Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

há 7 minutos, nunorfa disse:

O universo deixou de ter taxa de combustível? Alguém Confirma?

https://view.sf.marketing.universo.pt/?qs=e14b5e4a579880fd0e387ecc057af7ecccd69d5067c320aad6b41377063b3071a5dd00ba9a02ff30daf03d5810e85d7694c91366541221f0f62d3c7e403f039fc70fd3624b094b9c9e6f5588bbd14ba2

Se for assim quando o cetelem voltar aos 3% começa a compensar usar o universo para abastecer...

Segundo anteriormente reportado, esse Plano light terá uma mensalidade associada.

A 11/11/2021 às 18:02, Razminsky disse:

O cartão universo tem agora um plano de subscrição mensal: 4.99/mês (facultativo).

Plano light:

- 3x sem juros pagamentos ao estado

- Isenção comissões nos pagamentos e levantamentos efetuados estrangeiro (fora EEU)

- Isenção comissões sobre levantamentos e transferências a crédito

- Isenção comissão pagamento em postos combustível

- Conta débito gratuita (já não era???)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 1 minuto, JRJordao disse:

Segundo anteriormente reportado, esse Plano light terá uma mensalidade associada.

Entrando na app em mais planos universo isso aparece me por defeito selecionado, e eu não selecionei!!!

Querem ver que agora vão me cobrar??

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

há 20 horas, Vacuum disse:

Estava-me a referir ao caso do Cetelem, que usa o MCC para identificar supermercados/restaurantes/etc.

No Vivid talvez seja MCC+nome.

No Cetelem Black, já me aconteceu meter combustível numa BExpress e parece que o CAE ou esse tal MCC não ser a actividade principal e não me deram o cashback associado, mesmo depois de questionar o suporte.

há 58 minutos, nunorfa disse:

Entrando na app em mais planos universo isso aparece me por defeito selecionado, e eu não selecionei!!!

Querem ver que agora vão me cobrar??

A mim perguntou se pretendia aderir quando deu a notificação da APP, não terás aceitado? Vê nos termos e condições se podes cancelar nos primeiros 14dias, gratuitamente....

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa noite a todos, para quem explora a compra de aforros com os CC, no site do IGCP é possível usar o Cofidis para a compra?

On 11/12/2021 at 1:23 PM, Diogo Duarte said:

Tenho lá dinheiro de ivaucher. Como tiro sem pagar?

Podes usar para carregar Revolut ou outro cartão similar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, joaoleonardo disse:

Boa noite a todos, para quem explora a compra de aforros com os CC, no site do IGCP é possível usar o Cofidis para a compra?

Nunca experimentei, mas não vejo razão para não ser possível.

Basicamente a subscrição online vai gerar uma entidade + referência, que depois podes pagar usando o pagamento de serviços do Cofinet.
    No entanto, só dá 1% de cashback se tiveres o serviço +1€ ativo. Mas essa parte suponho que já estejas a par 😛

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 18 horas, Marijongouveia disse:

Estou a tentar aderir ao cartão Deco+ mas agora pedem o cartão de sócio e eu sou só simpatizante. Alguém sabe o custo da mensalidade para sócios?

Pediram o número de sócio ou o cartão de sócio? Os simpatizantes também têm número de sócio, basta fazer login no backoffice do site da deco e consultar esse número.

Se isso não chegar então é porque mudou mesmo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    13 hours ago, andre611 said:

Nunca experimentei, mas não vejo razão para não ser possível.

Basicamente a subscrição online vai gerar uma entidade + referência, que depois podes pagar usando o pagamento de serviços do Cofinet.
    No entanto, só dá 1% de cashback se tiveres o serviço +1€ ativo. Mas essa parte suponho que já estejas a par 😛

Obg, antecipo que na próxima anuidade do Cofidis tenha de arranjar forma de ir buscar o cashback, e queria fazê-lo sem recorrer aos CC carregáveis ou pagar outros cartões.

Editado por joaoleonardo
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, ricardot disse:

Pediram o número de sócio ou o cartão de sócio? Os simpatizantes também têm número de sócio, basta fazer login no backoffice do site da deco e consultar esse número.

Se isso não chegar então é porque mudou mesmo.

Pediram mesmo o cartão, o nº de simpatizante já eu tinha dado.

há 12 horas, superkinas disse:

para o ano que vem 8.9 € mes com revistas.

E os 8,90 que revistas é que inclui?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 14 horas, joaoleonardo disse:

Podes usar para carregar Revolut ou outro cartão similar.

Não percebo isso de carregar o revolut com o saldo do ivaucher. Pode explicar melhor?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, Marijongouveia disse:

Não percebo isso de carregar o revolut com o saldo do ivaucher. Pode explicar melhor?

Não é diretamente com saldo IVAucher. É com um reembolso IVAucher recebido no cartão Universo (conta débito).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 minutos, JCR disse:

Aderi ao cartão Deco há uns meses, pensei inicialmente que podia ser apenas simpatizante, mas após alguns telefonemas entre Unicre e Deco descobri que precisava mesmo de ser sócio. A unicre pedia comprovativo por email e só funcionou quando lhes enviei cópia do pagamento da anuidade de sócio Deco: 34,63€. Aqui também foi uma guerra para chegar a este valor anual que não inclui revistas, a Deco tentou por todos os meios que eu assinasse as revistas (para defesa do consumidor deixam muito a desejar, parecem feirantes), e disseram-me que não poderia pedir o cartão se não tivesse a assinatura sem revistas. Ignorei, fiz-me sócio sem revistas por 34,63€/ano, pedi o cartão, enviei o comprovativo para a Unicre e deram-me o cartão. Simples.

O valor é anual e pago de uma só vez adiantado?
    E depois de conseguires o que queres (cartão), podes cancelar a adesão Deco ou tens sempre que continuar?
    Que plafond te deram?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, Vacuum disse:

Que plafond é atribuído a esse cartão Deco?
    É que, se for como o Affinity, que atribui 200€, nem vale o trabalho...

Não me recordo quanto foi o meu plafond inicial. Neste momento é de 3600€ mas podia aumentar se quisesse. Penso que o plafond que eles atribuem é elevado,  não te preocupes.  Unicre costumam ser mãos largas 😁

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, Vacuum said:

O valor é anual e pago de uma só vez adiantado?

1 hour ago, Supermaxim said:

Fazes te sócio pagando 2€ por 2 meses

Não sabia desta modalidade, paguei 1 ano adiantado...

1 hour ago, Vacuum said:

Que plafond te deram?

1250€, ainda não pedi para aumentar

34 minutes ago, Vacuum said:

Onde se pode obter mais informações sobre o cartão Deco?
    Onde se faz o pedido?
    Cashback 1%? E existe limite?

https://www.deco.proteste.pt/cartao-deco-mais/dinheiro/cartao-de-credito

http://www.unibanco.pt/cartaocreditodeco

Cashback 1%, o limite é o plafond do cartão. Atenção que só dá cashback em compras nacionais - não dá em compras com curve por exemplo.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 17 minutos, banid0 disse:

Tenho tido dificuldades em pagar outros cartões com o cofidis via pagamento de serviços (Bankinter, Deco Unicre...)

Alguém tem tido estas difculdades?

Que cartões se conseguem pagar com o Cofidis de momento?

Tenho pago o Universo e o Cetelem sem problemas.

Estás a falar em dificuldades ou em impossibilidade?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites