Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

há 1 hora, FabiusBarbarus disse:

Alguém tem o Link daquele excel que tem a compilação dos cartões de crédito com as suas vantagens, datas de fecho, etc...? Perdi o acesso a ele, desapareceu do meu Google Sheets.

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4QbIWVX1FBA/edit#gid=0

Do que encontrei na net, este parece-me o mais atualizado ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 1 hora, jcmorais93 disse:

Já recebi o cartão e fiz um depósito de 150eur. Já tenho os 20$ em PLU atribuidos e não foi debitado qualquer valor pelo cartão.

Não consigo é fazer GBIT com o curve, será que tenho que fazer uma primeira compra com o cartão?

Podia existir uma thread para o plus, também tenho algumas dúvidas. Já me chegou o cartão e recebi o bónus. Não há que fazer mais nada? E utilizar e recebe se 3%?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O cartão universo tem agora um plano de subscrição mensal: 4.99/mês (facultativo).

Plano light:

- 3x sem juros pagamentos ao estado

- Isenção comissões nos pagamentos e levantamentos efetuados estrangeiro (fora EEU)

- Isenção comissões sobre levantamentos e transferências a crédito

- Isenção comissão pagamento em postos combustível

- Conta débito gratuita (já não era???)

Assim, de repente não me parece grande mais-valia. 

Agora mesmo, Razminsky disse:

Editado por Razminsky
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, Razminsky disse:

O cartão universo tem agora um plano de subscrição mensal: 4.99/mês (facultativo).

Plano light:

- 3x sem juros pagamentos ao estado

- Isenção comissões nos pagamentos e levantamentos efetuados estrangeiro (fora EEU)

- Isenção comissões sobre levantamentos e transferências a crédito

- Isenção comissão pagamento em postos combustível

- Conta débito gratuita (já não era???)

Assim, de repente não me parece grande mais-valia. 

A conta débito tem um custo de 5€ por mês mas os mesmos são devolvidos em cartão continente... Esse plano não vale a pena pelo menos para mim. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 58 minutos, Vacuum disse:

O que é isso de "conta de débito" no Universo?

O Universo tem um outro saldo de débito, que carregas préviamente (por transferência) antes de usar em pagamentos. Como o Vivid ou BlackCat, por exemplo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 horas, Vacuum disse:

Mas isso já tenho e uso e é gratuito...

Se bem percebo (pessoalmente não uso) tem um custo mensal de 5€, que é devolvido em cartão Continente. Se calhar preparam-se para deixar de devolver aos que não subscreverem o novo plano?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, JRJordao disse:

Se bem percebo (pessoalmente não uso) tem um custo mensal de 5€, que é devolvido em cartão Continente. Se calhar preparam-se para deixar de devolver aos que não subscreverem o novo plano?

Eu desde que a conta a débito deixou de dar cashback deixei de a usar. Mas antigamente era útil mandar para lá dinheiro que depois podíamos usar em bombas.

Assim podíamos usufruir do adicional dos cupões continente na Galp,pelo uso do universo, sem pagar a taxa de gasolineira.

entretanto isto foi descontinuado.

no entanto não tinha nenhum custo usar essa conta

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, ricardot disse:

Eu desde que a conta a débito deixou de dar cashback deixei de a usar. Mas antigamente era útil mandar para lá dinheiro que depois podíamos usar em bombas.

Assim podíamos usufruir do adicional dos cupões continente na Galp,pelo uso do universo, sem pagar a taxa de gasolineira.

entretanto isto foi descontinuado.

no entanto não tinha nenhum custo usar essa conta

Era o que fazia também.

Só usava mesmo para pagar em bombas de combustível para não pagar a taxa dos 0.5€.

Desde que deixou de dar cashback a conta a ordem também deixei de usar.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 01/11/2021 às 09:43, Narwhal disse:

Ligaste para o apoio do Moey? Ou para o da Unicre? Está a suceder-me o mesmo com Moey + Universo. Curiosamente também no Revolut estou a ter dificuldades em fazer TopUps com vários cartões.

Desculpa nao vi esta pergunta.

No meu caso foi Moey+Deco Unicre. Como o que dizia era que o 3ds estava bloqueado parti do principio que o problema era do Deco Unicre, e confirmou-se. Por algum motivo tinham-no bloqueado.

Que erro te aparece?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, JRJordao disse:

Pois, não sei... Eu uso a conta de débito e não pago nada.

Editado por Vacuum
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, Diogo Duarte disse:

A minha dúvida é se esse saldo desaparece ou não visto que fiz GBiT para o Black entretanto 

Fizeste GBiT para outro cartão da compra que originou esse reembolso IVAucher? Nesse caso o valor deverá ser eventualmente debitado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites