Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 14 minutos, srjoel disse:

Já que estão a falar do Unibanco, onde posso consultar a entidade e referencia do meu cartão para conseguir pagar o cartão por multibanco antes de sair por DD?

Já procurei na app mas não encontro em lado nenhum

No homebanking é em https://homebanking.unibanco.pt/extratos , na última secção "Dados para pagamento".

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

2 perguntas para evitar andar a procurar nas centenas de páginas...😉

- Fazendo topup via Wizink para o Revolut não paga comissões? No passado usei, mas tinha a ideia que a partir de determinada altura passaria a ser cobrada comissões.

- Topup do Revolut via Cetelem Tap paga comissões?

Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 21 horas, Vacuum disse:

SMS Universo:

Por questões técnicas não foi feito o débito da mensalidade a 08/11, estando previsto esta semana. Lamentamos o transtorno, agradecemos que aprovisione a conta (😀).

Estejam atentos a possíveis juros. Esse pessoal por trás do Universo é matreiro.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Luka disse:

Estejam atentos a possíveis juros. Esse pessoal por trás do Universo é matreiro.

Não acredito.

Isso aconteceria sim se o pagamento fosse com ent/ref, conforme foi erradamente sugerido pela Linha de Apoio após constatação da falta do DD na data prevista.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 minutos, FabiusBarbarus disse:

Alguém tem o Link daquele excel que tem a compilação dos cartões de crédito com as suas vantagens, datas de fecho, etc...? Perdi o acesso a ele, desapareceu do meu Google Sheets.

Tenho este, mas não sei se está actualizado.

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1fmkk870eGGq8g-BvSdh8js0PVv7mQ-3BHhM9G0RLhDA/edit#gid=0

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 10/31/2021 at 11:52 AM, Razminsky said:

A quem interessar, ao fazer registo, depois do survey, pede para fazer top-up conta (20€) e mandar vir o cartão físico (custo 9.99€), mas ao colocar o referall do questionário, deixou-me pedir o cartão sem fazer top-up conta. Sairá o valor para o cartão do bónus de referral de 20$ em plu? Ou será que o código referall permite envio cartão gratuitamente + os 20$ em plu?

Alguém sabe? 

Já recebi o cartão e fiz um depósito de 150eur. Já tenho os 20$ em PLU atribuidos e não foi debitado qualquer valor pelo cartão.

Não consigo é fazer GBIT com o curve, será que tenho que fazer uma primeira compra com o cartão?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, blueray disse:

A última vez que consultei o excel estava bem mais elaborado, deve existir uma versão mais recente. Não percebo porque perdi o acesso.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    19 minutes ago, andre611 said:

Acho que este ainda está online:
    https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4QbIWVX1FBA/edit#gid=0

Já passaste dinheiro da conta Plutus para o cartão Plutus?

Este cartão tem essa nuance, tens que carregar o cartão a partir da conta para o usar.

Já funcionou, obrigado!

Editado por jcmorais93
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 36 minutos, FabiusBarbarus disse:

Alguém tem o Link daquele excel que tem a compilação dos cartões de crédito com as suas vantagens, datas de fecho, etc...? Perdi o acesso a ele, desapareceu do meu Google Sheets.

https://docs.google.com/spreadsheets/u/0/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4QbIWVX1FBA/htmlview

Penso ser isto.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, FilipeMisea disse:

Bom dia,

Hoje, ao colocar combustível, utilizei o meu cartão WiZink, sendo que após o seu uso fiquei com a dúvida sobre se este cobra a comissão de combustível.

Verificando o preçário, creio ser isento:

image.thumb.png.b085af28a3a24b511e0ec0e53b094782.png

A informação do preçário não podia ser mais óbvia.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites