Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

há 1 hora, BonesXpto disse:

Aparentemente corrigido.

Tive que logar de novo na APP mas consegui fazer TopUp.

Continuo sem conseguir.  Que valor carregaste? Fizeste apenas logout da APP revolut ou tiveste que desinstalar? 

Editado por Supermaxim
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

Recebi hoje na app do cetelem nos movimentos o crédito do ivaucher referente a uma compra de restaurante. Penso que pagando com o black o ivaucher não vai para a conta bancária associada mas sim para credito no extrato do cetelem black.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante visitante
    há 6 minutos, dyno disse:

Recebi hoje na app do cetelem nos movimentos o crédito do ivaucher referente a uma compra de restaurante. Penso que pagando com o black o ivaucher não vai para a conta bancária associada mas sim para credito no extrato do cetelem black.

correcto em qualquer cartao associado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Já alguém usufruiu do AUTOvaucher? Que cartão usam para ter o reembolso do Vaucher e não pagar taxa de gasolineira? O Cofidis não faz parte da lista de bancos aderentes pois não?

Editado por FabiusBarbarus
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 21 minutos, FabiusBarbarus disse:

Já alguém usufruiu do AUTOvaucher? Que cartão usam para ter o reembolso do Vaucher e não pagar taxa de gasolineira? O Cofidis não faz parte da lista de bancos aderentes pois não?

Somente a partir do dia 10 de Novembro.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 03/11/2021 às 00:58, john_doe disse:

Será possivel que em 3 meses de uso do cartão, ainda só devo ter conseguido uns 60€ de CB? Estoiro aos 800€ de cada vez no aldi/jumbo/pingo doce/galp e nada de CB por aí alem.

Tenho de ligar para lá a perguntar em quanto vai ao certo o valor.

Só te dão 60€ no máximo em cada 3 meses (20€ por mês). E isto só até aos 200€... 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 26 minutos, Luka disse:

Só te dão 60€ no máximo em cada 3 meses (20€ por mês). E isto só até aos 200€... 

Ele fala do Black da cetelem não do unibanco creio eu.. 

Em relação ao unibanco parei com os top ups no fim de Setembro e recebi o último cashback no fim de Outubro ( 60€) 

Vão me debitar 500€ que usei em Setembro. 

Vou ficar com os 60€ em crédito, posso fazer um top up desse valor e não pagarei nada no último extrato certo 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 11/3/2021 at 4:38 PM, Razminsky said:

O token PLU subiu 70% nas últimas 24h 🙄

Alguma notícia que seja conhecimento de alguém?

Vai tornar mais complicado chegar aos 100 PLU (+/- 700€) para a tier dos 3% cashback :(

Pois, resolvi testar o cartão com os 100PLU antes de decidir avançar para os 400, agora é para esquecer no entanto estive a ver o histórico da PLU e tem subidas destas repentinas e depois descer novamente, pode ser que venha a dar para fazer o staking dos 400 com menos investimento.

Editado por joaoleonardo
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 11/4/2021 at 11:36 AM, pvieira84 said:

Universo via Curve funciona para mim e tem atribuido cashback

Boas, no 1º ano de experiência com o Curve testei mais de uma vez o levantamento com base no Universo e nunca deu cashback, pode ser que na mudança recente que houve para a Sonae que algo tenha mudado, podes sff verificar novamente no extrato se realmente deu?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 9/27/2021 at 11:58 AM, JRJordao said:

O problema não é do curve, mas do cartão por ele utilizado. Curve->Affinity por exemplo dá cashback em topup Vivid.

Olá Jordão, presumo que tivesses testado o Affinity->Vivid sem Curve e que não tenha dado cashback.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    21 minutes ago, joaoleonardo said:

Boas, no 1º ano de experiência com o Curve testei mais de uma vez o levantamento com base no Universo e nunca deu cashback, pode ser que na mudança recente que houve para a Sonae que algo tenha mudado, podes sff verificar novamente no extrato se realmente deu?

Para mim sempre funcionou. Está a fazer um ano que tenho o curve.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    6 minutes ago, pvieira84 said:

Para mim sempre funcionou. Está a fazer um ano que tenho o curve.

Peço desculpa a insistência, levantamentos de dinheiro na ATM Curve+Universo estão a dar o 1% de cashback no Universo?

5 minutes ago, andre611 said:

Confirmo que Affinity->Vivid direto, sem Curve, dá cashback.

Gosto sempre de evitar usar o Curve para estas coisas, obrigado pela informação.

Editado por joaoleonardo
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 minutos, joaoleonardo disse:

Peço desculpa a insistência, levantamento de dinheiro na ATM Curve+Universo estão a dar o 1% de cashback no Universo?

Gosto sempre de evitar usar o Curve para estas coisas, obrigado pela informação.

Sim sempre que fiz deu cashback, não costumo fazer muitas vezes

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    21 minutes ago, BVicente said:

Sim sempre que fiz deu cashback, não costumo fazer muitas vezes

Bem, é uma grande novidade, comecei a usar o Curve no início de 2019 e uma das coisas que testei foi fazer levantamentos + Universo e não deu, foi também confirmado que não dava por outros utilizadores aqui do forum, boas notícias.

@Supermaxim trocámos umas informações na altura, já sabias desta novidade?

Editado por joaoleonardo
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Voltaram os problemas com COFIDIS + PAYPAL

Desde o incidente generalizado em Março, que ficou resolvido (tenho pago compras através de Paypal sem incidentes), HOJE, dia 4 de Novembro, voltei a ter problemas (felizmente tenho o CURVE! pelo que paguei por intermédio deste)

Alguém mais confirma?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 horas, joaoleonardo disse:

Peço desculpa a insistência, levantamentos de dinheiro na ATM Curve+Universo estão a dar o 1% de cashback no Universo?

Quando tinha o curve apenas dava cashback em levantamentos o affinitycard.  Testei-os todos. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 02/11/2021 às 23:08, nunorfa disse:

Alguém tem experiência se o cetelem Black atribui cashback num abastecimento de combustível em Espanha? 

Boas, uso recorrente em Galp espanhola sem problemas. Uso direto, nunca experimentei com o Curve

A 04/11/2021 às 15:41, pavh_rm disse:

O meu renovou em Abril, já depois de deixarem de aceitar novas adesões. Enviaram um cartão com validade até 2024.

Acho que os cartões deles são sempre de 3anos.

Boas, alguém me sabe esclarecer se no cartão Unibanco Atitude, os movimentos que fazemos por débito direto e pagamento de portagens, contam para o cálculo de Cashback mensal? Obrigado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, LakOr disse:

Boas, uso recorrente em Galp espanhola sem problemas. Uso direto, nunca experimentei com o Curve

Acho que os cartões deles são sempre de 3anos.

Boas, alguém me sabe esclarecer se no cartão Unibanco Atitude, os movimentos que fazemos por débito direto e pagamento de portagens, contam para o cálculo de Cashback mensal? Obrigado.

Acabei por abastecer na galp em Espanha com o cetelem e deu cashback obrigado a todos! 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    4 hours ago, LakOr said:

Perguntei sobre os débitos directos ao suporte do Unibanco por telefone há uns tempos e eles disseram que contam para o cashback, no entanto nunca testei pois uso sempre mais de 500 por mês sem débitos directos.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites