Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

há 9 horas, alertafx disse:

A mim também continua sem dar,

quanto dinheiro carregaste?

200€

Por vezes faços topups para o revolut e depois preciso de tirar de lá os €, para alem do moey que permite o mesmo tipo de carregamentos por cartão, infelizmente 250€/semana, o cartão do revolut está limitado a 200/mês.

Fazer transferências por iban do revolut->conta bancaria, não pode ser por motivos óbvios e é meio caminho para congelarem a conta.

Que soluções existem?

Editado por john_doe
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 1 hora, nunorfa disse:

Por acaso pensei que só dessem cashback uma vez, sendo assim é uma opção voltar ao gold com top up moey. Na altura davam 10€ agora é só 5€ mas é dado.. 

Fiz top up na moey este mês e não me deu o cb. Nao sei se alterou alguma coisa..

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 02/11/2021 às 18:39, Redshift disse:

Boa tarde,

Eu há uma semana que não consigo fazer top-up através do cartão wizink, entrei em contacto com o suporte do revolut e disseram-me que estão com problemas nos tops-ups com cartões devido ao 3DS e não têm uma previsão para resolução do problema… mas prometem ser rápidos. 😅

Não me tinha ocorrido ser problema do Revolut. O estranho é que consegui via Curve carregar com o Unibanco, mas utilizando, direto ou via Curve, o Binance ou o WiZink não consigo. Mas vou insistindo. Obrigado!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    3 hours ago, nunorfa said:

Estou a pensar aderir a esse cartão. Tive o gold cancelei no fim dos 12 meses. Depois esse valor em divida transita para o mês seguinte? Isto é no mês seguinte somas mais 0,07€ e ficamos com 0,14 em dívida? E assim sucessivamente? 

Não, ficas com a divida o 1% que não pagastes + ou - 2.50€ + os 0.07€ de Juros, mas como ganhas 5€ de cashback, no mês seguinte gastas 250 + 2.50 + 0.07 - 5 ou seja ficas a dever + ou - 247.5€ e volta ao inicio

pagas 99%

e deves 247.5 + 2.47 + 0.07 - 5 e repete

resumidamente é gastas 250€ pagas 247.5€ e repetes todos os meses

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 horas, john_doe disse:

Fazer transferências por iban do revolut->conta bancaria, não pode ser por motivos óbvios e é meio caminho para congelarem a conta.

Faço regularmente transferências no revolut por iban e nunca me congelaram a conta. Não faço é Top Ups e de seguida transferências do mesmo montante.  Isso é que é meio caminho para congelarem a conta.

Editado por pavh_rm
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 minutos, srjoel disse:

Alguém está a conseguir fazer top-ups na moey!? estou a tentar desde terça e está a dar um erro na app.

Também não estou a conseguir. Parece-me um problema momentâneo, que certamente será resolvido em breve.

Editado por pavh_rm
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, pavh_rm disse:

Também não estou a conseguir. Parece-me um problema momentâneo, que certamente será resolvido em breve.

Eu liguei para o apoio e disseram que estão com um bug e que estão a tentar resolver 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    30 minutes ago, Valdemar Machado said:

Malta, que cartões usam para levantar dinheiro? Uma boa opção é  o Affinity através do Curve, mas temos mais?

Universo via Curve funciona para mim e tem atribuido cashback

Editado por pvieira84
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    15 hours ago, Guest AAMA said:

Boa noite

Tenho uma dívida para pagar no cartão Wizink de 5100€. Acontece que tenho discalculia, o mesmo que a discalculia mas com números, o que me torna difícil perceber como posso escolher a melhor opção para pagamento da dívida. Alguém me pode ajudar nesse sentido por favor ?

🙉

13 hours ago, john_doe said:

200€

Por vezes faços topups para o revolut e depois preciso de tirar de lá os €, para alem do moey que permite o mesmo tipo de carregamentos por cartão, infelizmente 250€/semana, o cartão do revolut está limitado a 200/mês.

Que soluções existem?

tentei agora com 200€ de WIZINK via curve, e também não consegui...

Editado por alertafx
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, pavh_rm disse:

Faço regularmente transferências no revolut por iban e nunca me congelaram a conta. Não faço é Top Ups e de seguida transferências do mesmo montante.  Isso é que é meio caminho para congelarem a conta.

Sorte, a mim bloquearam a conta e tive de comprovar de onde vinha e para onde ia o valor. Alertaram em para não o voltar a fazer.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    13 hours ago, john_doe said:

200€

Que soluções existem?

Tiveste problemas em tirar dinheiro da tua conta REVULT, por SEPA para uma conta SEPA em Portugual?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 15 minutos, john_doe disse:

Sorte, a mim bloquearam a conta e tive de comprovar de onde vinha e para onde ia o valor. Alertaram em para não o voltar a fazer.

Desde que se dê uma utilização normal à conta não vejo motivos para a bloquearam. Fazer transferências é algo normal para quem tem um conta bancária. O que não é normal é fazer top ups e de seguida transferir o valor para a conta. Não sei se foi isto que levou ao bloqueio, mas sei que é um dos procedimentos que levantam suspeitas.

Faço transferências com valores consideráveis no Revolut e nunca tive problemas. Mas também faço pagamentos por débito directo, faço alguns pagamentos de valor residual durante o mês, faço transferências entre amigos e tenho ações na conta de investimentos. Segundo sei, o bloqueio de contas é efetuado de forma automática, existem red flags que ativam esse processo, portanto é necessário dar uma utilização à conta que minimize esta situação.

Isto claro não quer dizer que não impliquem comigo mais tarde, mas provavelmente diminui o risco.

Editado por pavh_rm
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Já algum utilizador do cofidis teve o seu cartão renovado, depois de terminar a validade do cartão, após a descontinuação do cartão para novas adesões? 

A nova data de validade é de quanto tempo (anos)?

Editado por Razminsky
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 32 minutos, Razminsky disse:

Já algum utilizador do cofidis teve o seu cartão renovado, depois de terminar a validade do cartão, após a descontinuação do cartão para novas adesões? 

A nova data de validade é de quanto tempo (anos)?

O meu renovou em Abril, já depois de deixarem de aceitar novas adesões. Enviaram um cartão com validade até 2024.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites