Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

onde viram a informação debitos diretos cartão deco unicre ?

O que li foi

"O reembolso só é válido para as transações em território nacional, estando excluídas as transações MB SPOT, ou seja, os pagamentos de compras, de serviços e ao Estado."

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 6 horas, superkinas disse:

onde viram a informação debitos diretos cartão deco unicre ?

O que li foi

"O reembolso só é válido para as transações em território nacional, estando excluídas as transações MB SPOT, ou seja, os pagamentos de compras, de serviços e ao Estado."

Estás a confundir cashback com débitos diretos. Essa informação é sobre o cashback.  Os débitos diretos é uma campanha que abrange os cartões do grupo unicre. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 14 horas, contadoc disse:

Boas,
    Eu também já o fiz algumas vezes, mais recentemente no passado mês... O meu cartão DECO tem um plafond de 2.000€ e há umas semanas precisei de pagar 2.999€ numa loja. O que eu fiz foi "carregar" o cartão com 999€, com as referências do extracto de um mês anterior, como se eu estivesse a fazer um pagamento antecipado do saldo utilizado. Depois de fazer este pagamento, fui à página da DECO Unicre consultar o total disponível e lá estavam os 2.999€. Na loja paguei sem qualquer problema. No dia 2 deste mês já me foram debitados os 2.000€ e no dia 7 recebi o cashback de 29,99€ 😉

Obrigada aos dois. Sabem-me dizer se o topup para outros cartões feito com o Deco Unicre também entra para a atribuição de cashback?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    3 hours ago, Marijongouveia said:

Obrigada aos dois. Sabem-me dizer se o topup para outros cartões feito com o Deco Unicre também entra para a atribuição de cashback?

Para o moey entra, faz parte da minha estratégia. Todas as semanas são 2,5 € de cashback, 10 € ao fim do mês. Se te referes a pagamento de outros cartões de crédito, então não pois é um pagamento de serviços.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 09/10/2021 às 21:46, Filipelduarte disse:

Sou sócio deco e pedi o cartão de crédito com cash Back e a minha ideia é como de todos nós…rentabilizar o cash Back com dinheiro que tenho nas contas poupança….

Recebi um email a dizer que o plafound que o escolhi, 3000€ foi aceite. tenciono subscrever todos os meses 5000€ de certificados de aforro + 2000€ em top up moey(2 cartões) por mês…

Ou seja 7000€ por mês…terei que pagar imediatamente para fazer um reset ao plafound….para poder chegar aos 7000€

pergunta: será que vou ser banido?! 

Teoricamente é possível fazer o que diz, no entanto não é recomendável e prudente que o faça. Gastar um valor superior ao plafond atribuído, de forma sistemática e muito acima do fixado poderá, muito provavelmente, levantar suspeitas junto do emissor do cartão.

Editado por pavh_rm
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 08/10/2021 às 13:25, andre611 disse:

Creio que o que o @pvieira84 refere é que no Deco Unicre, os pagamentos por débito direto (a entidades nacionais, talvez?) também entram para o cálculo do cashback nesse cartão, que julgo ser 1% em compras em território nacional.

Isso mesmo. Os debitos directos no cartão Deco, para além de entrarem na campanha de 1€ por debito, também contam para efeitos de cashback normal. Neste caso 1%.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, JACP disse:

Nem cashback dos DDs nem o cashback trimestral!

Andam atrasados com os pagamentos. Só ontem a minha maria recebeu o cashback devido até final de setembro, de uma campanha em hotéis e agências de viagem (que só alguns receberam). E eu ainda estou à espera da recompensa por um convidado que aderiu, também devido até final de setembro.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, JRJordao disse:

Andam atrasados com os pagamentos. Só ontem a minha maria recebeu o cashback devido até final de setembro, de uma campanha em hotéis e agências de viagem (que só alguns receberam). E eu ainda estou à espera da recompensa por um convidado que aderiu, também devido até final de setembro.

Este é mesmo daqueles cartões que vou cancelar assim que atingir os 200€ cb e 60€ dd... não dá uma para a caixa.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, futsal78 disse:

Como funciona?

Vê no link em baixo. Tá tudo bem explicado. 5% cashback + 10% adicional (limite 10€/mês) prolongados para adesões até 31/12

https://www.cetelem.pt/cartao-de-credito-black?from=198621&gclid=CjwKCAjwh5qLBhALEiwAioodswiZ_gGUnB8f0UIdRMo-hijnLrCw9A1AFcfQMmzhYczREmyfL0qvOhoCrgoQAvD_BwE

Editado por Razminsky
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Há uma parte que eu ainda não percebi. É possível gerar cashback só a passar dinheiro de uns cartões para os outros? Por exemplo, ordenado entra na conta bancária » conta bancária paga cartão A » cartão A paga cartão B » repetir com os cartões possíveis » cartão Z carrega Revolut, que uso para fazer compras e mandar o remanescente de volta para a conta bancária.

E quanto ao Revolut Metal (cashback de 0,1% na Europa e 1% fora da Europa), alguém sabe se estes 1% implicam estar fisicamente fora da Europa, ou compras processadas em divisa estrangeira em sites estilo Amazon US/UK ou AliExpress também contam?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 horas, Razminsky disse:

Vê no link em baixo. Tá tudo bem explicado. 5% cashback + 10% adicional (limite 10€/mês) prolongados para adesões até 31/12

https://www.cetelem.pt/cartao-de-credito-black?from=198621&gclid=CjwKCAjwh5qLBhALEiwAioodswiZ_gGUnB8f0UIdRMo-hijnLrCw9A1AFcfQMmzhYczREmyfL0qvOhoCrgoQAvD_BwE

Pago 100€ por  exemplo no PD em compras por mês, devolvem 5% desse valor?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites