Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 12 horas, superkinas disse:

Quais cartões que se podem pagar com deco Unicre, todos menos Unibanco ?

Correto. 

há 8 horas, superkinas disse:

alguem tb já usou deco unicre para pagar certificados aforro ?

Sim. Dá cashback. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 17 minutos, superkinas disse:

pk

Ok obrigado, 1% é só em compras por isso pagamento de outros cartões não deve dar cashback.

Utilizam  cartão deco unicre em que situações ?

Topup moey e quando o TPA só aceita MB. Já pensei em usar na compra de certificados, mas não tenho paciência para as multidões nos CTT.

Editado por netnuno
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    40 minutes ago, Marijongouveia said:

Há algum limite de cashback anual no Deco Unicre?

Nao que seja do meu conhecimento. Teoricamente estás limitado pelo teu plafond i.e. se tens 1000 euros de plafond no máximo terás 120 euros de cashback anual. Digo teoricamente porque podes sempre fazer um pagamento pontual e reforçar o plafond. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 15 minutos, ruisilva123 disse:

Recebi email da credibom a dizer do novo cartão credibom 

Fica em anexo as informações que recebi pelo link: https://www.credibom.pt/lp/credit-card/?utm_term=Revele+a+cor+da+sua+personalidade.&utm_campaign=DM_XSELL_REVOLVING_SMS&utm_source=e-goi&utm_medium=email

Screenshot_20211009_210658_com.android.chrome.jpg

Se for 1% em todo o lado sem limites e se tiver acordo com rede multibanco é bom para alternativa ao universo 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, Diogo Duarte disse:

Se for 1% em todo o lado sem limites e se tiver acordo com rede multibanco é bom para alternativa ao universo 

MB sei que tem porque dá pra ver nas fotos 

Isso do 1% é que não sei, mas se for em tudo é bom sim, pra mais com anuidade gratuita 

Tenho vantagem de ser aceite porque sou cliente deles e tenho pago tudo sem atrasos, devo fazer o o pedido depois de esclarecer algumas duvidas 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, ruisilva123 disse:

MB sei que tem porque dá pra ver nas fotos 

Isso do 1% é que não sei, mas se for em tudo é bom sim, pra mais com anuidade gratuita 

Tenho vantagem de ser aceite porque sou cliente deles e tenho pago tudo sem atrasos, devo fazer o o pedido depois de esclarecer algumas duvidas 

Pois é já reparei na imagem tem o MB no cartão sim. Já coloquei os dados para aderir. 

Eu fui cliente a pouco tempo com um crédito automóvel por isso devem ter os meus dados ainda. 

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, Diogo Duarte disse:

Pois é já reparei na imagem tem o MB no cartão sim. Já coloquei os dados para aderir. 

Eu fui cliente a pouco tempo com um crédito automóvel por isso devem ter os meus dados ainda. 

Sim têm é o bom de quem é ou já foi cliente, tem mais probabilidades de ser aceite e não se chateia metade com os dados 

há 4 minutos, Diogo Duarte disse:

Caso te digam alguma coisa das condições ou algo relacionado coloca aqui por favor e se perguntares de limites min e max coloca também 

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Sou sócio deco e pedi o cartão de crédito com cash Back e a minha ideia é como de todos nós…rentabilizar o cash Back com dinheiro que tenho nas contas poupança….

Recebi um email a dizer que o plafound que o escolhi, 3000€ foi aceite. tenciono subscrever todos os meses 5000€ de certificados de aforro + 2000€ em top up moey(2 cartões) por mês…

Ou seja 7000€ por mês…terei que pagar imediatamente para fazer um reset ao plafound….para poder chegar aos 7000€

pergunta: será que vou ser banido?! 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 15 horas, ruisilva123 disse:

Fica em anexo as informações que recebi pelo link: https://www.credibom.pt/lp/credit-card/?utm_term=Revele+a+cor+da+sua+personalidade.&utm_campaign=DM_XSELL_REVOLVING_SMS&utm_source=e-goi&utm_medium=email

No preçário existe uma referência a um cartão de crédito Credibom Colors, pelo marketing suponho que seja esse. Se assim for, é para esquecer para compras com moeda diferente de euro. E tem taxa gasolineira. De resto, a julgar unicamente pelo que está disponível para informação, parece ser um bom cartão alternativo para o dia-a-dia. Tendo MBway, tem de certeza a rede Multibanco e outra internacional VISA.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 57 minutos, Vacuum disse:

No preçário existe uma referência a um cartão de crédito Credibom Colors, pelo marketing suponho que seja esse. Se assim for, é para esquecer para compras com moeda diferente de euro. E tem taxa gasolineira. De resto, a julgar unicamente pelo que está disponível para informação, parece ser um bom cartão alternativo para o dia-a-dia. Tendo MBway, tem de certeza a rede Multibanco e outra internacional VISA.

Taxa de gasolineira gratuita. É o que diz no flyer da campanha. 

Possivelmente esse preçário não é deste novo cartão. 

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 20 horas, Filipelduarte disse:

Sou sócio deco e pedi o cartão de crédito com cash Back e a minha ideia é como de todos nós…rentabilizar o cash Back com dinheiro que tenho nas contas poupança….

Recebi um email a dizer que o plafound que o escolhi, 3000€ foi aceite. tenciono subscrever todos os meses 5000€ de certificados de aforro + 2000€ em top up moey(2 cartões) por mês…

Ou seja 7000€ por mês…terei que pagar imediatamente para fazer um reset ao plafound….para poder chegar aos 7000€

pergunta: será que vou ser banido?! 

Usar mais do que o plafond do cartão todos os meses não creio ser boa política. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Marijongouveia disse:

Telefonei para a Unicre e disseram-me não ser possível utilizar mensalmente mais do que o plafond atribuído.

Antes de aderir ao cartão deco Unicre eles disseram que dá para pagar o valor utilizado e voltar a utilizar através de referência multibanco…de qualquer forma vou expor o caso de ultrapassar em muito os 3000€ por mês se posso ter alguma consequência…em teroria eles até deviam gostar disso porque também ganham pela minha utilização, não estão propriamente a perder dinheiro, ou estarei enganado?!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, Marijongouveia disse:

Telefonei para a Unicre e disseram-me não ser possível utilizar mensalmente mais do que o plafond atribuído.

Eles dizem não ser possível mas na realidade é porque já o fiz algumas vezes.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 10/9/2021 at 9:10 PM, ruisilva123 said:

Esse cartão está disponível para adesão para toda a gente? Parece que está só dirigido a alguns clientes selecionados neste momento.

Em https://www.credibom.pt/site/faqs/ diz isto:

• Como posso pedir um Cartão de Crédito?

A comercialização dos cartões de crédito, neste momento, ainda não está difundida para todos os clientes Credibom e para o público, no geral. Assim que tenhamos tudo preparado para oferecermos um produto e um serviço de excelência, comunicaremos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 06/10/2021 às 20:33, Vacuum disse:

Se compensa? É o melhor cartão de todos! 🥰

Dizes isto em relação ao cetelem porque motivo? O cashback não é apenas em supermercados, gasolina e restaurantes? Mesmo aqueles 10% extra durante os 3 primeiros meses?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites