Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 28 minutos, Razminsky disse:

O curve no vivid não dá cashback. 

No moey ainda ontem me deu (BNK FCP) 

Sim a mim no moey tudo dá com curve pelos vistos. 

No Vivid nada nem com nem sem. 

É pena 

Tenho de experimentar no verse se dá 

Editado por Diogo Duarte
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, JRJordao disse:

O problema não é do curve, mas do cartão por ele utilizado. Curve->Affinity por exemplo dá cashback em topup Vivid.

O @Razminsky está a falar do 1% de cashback do Curve.
    Da campanha do Curve.

No Curve, o topup do Vivid é detetado como Business Services ou coisa parecida, e o Curve não dá nisso.
    No cartão que está por baixo, é como dizes, pode dar ou não. Mas creio que o @Razminsky não se referia a isso.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, andre611 disse:

Da campanha do Curve.

No Curve, o topup do Vivid é detetado como Business Services ou coisa parecida, e o Curve não dá nisso.
    No cartão que está por baixo, é como dizes, pode dar ou não. Mas creio que o @Razminsky não se referia a isso.

Ah ok! Obrigado pelo esclarecimento. 👍

há 48 minutos, JCoimbra disse:

Pagar as compras feitas com o Cetelem com o Unibanco Atitude, dá cashback no unibanco'

Se te referes a pagar o extrato Cetelem via pagamento de serviços com o Unibanco, a resposta é não.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    18 minutes ago, JCoimbra said:

Já aconteceu a alguém não conseguir pagar o extrato do Cetelem com o COFIDIS?

Está a dar erro, não deixam concluir a operação

Sim, já me aconteceu. Dá 1/2h e tenta novamente - quando me acontece funciona.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, andre611 disse:

Da campanha do Curve.

Exato. É isso mesmo. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 26/09/2021 às 12:33, Razminsky disse:

Boas. 

Para quem habitualmente faz top-ups no revolut, pode informar quais os CC que dão cashback no top-up? 

Obrigado. 

Também gostava de saber.

Aliás, se puderem partilhar sumariamente que cartões e estratégias utilizam, seria excelente.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas pessoal , tenho limite de credito no unibanco de 750€ 

Aderi ao cartão á 3 meses pagando tudo direito no fim do mês sem atrasos, estava a pensar pedir aumento de plafond.

Até que valor acham que aceitam e se aceitam já o aumento sem problemas?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Valdemar Machado
    A 18/09/2021 às 14:33, Vacuum disse:

Usei o Curve. Foi um pagamento online no fim de Julho.
    Cashback certinho.

@Vacuum, ainda sobre o cashback 5% por reservas em sites de alojamento com o Cetelem até 31 de agosto. Qual é a tua modalidade de pagamento? Responderam que não recebi porque tenho a modalidade Fim do Mês (100%). 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa noite,

tenho impressão que li algures que os top-ups ao Moey, com o Curve+Attitude davam o cashback no attitude, no entanto dá-me erro quando tento adicionar o curve ao Moey, diz que o banco não autoriza. é uma limitação de qual cartão?

existe forma de contornar? cartão mbway ou usando direto?

Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 25/09/2021 às 23:16, ChuckyPT disse:

É possível ir pagando o plafond do Unibanco de forma a ir reutilizando o plafond? Tenho um plafond baixo, posso esgota-lo, fazer um pagamento antecipado e voltar a usar sem stress?

Aderi recentemente e aquilo dividiu um pagamento (>300€) em 3x, após o primeiro extrato sair paguei a totalidade em divida (apesar de o extrato pedir valor inferior) e no limite de credito ficou a totalidade de saldo disponível, na linha que diz limite disponível aparece um valor superior ao plafon. Diria que funciona, mas eu não tenho o DD ativo, apenas pagamento por entidade referencia.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Já viram o novo cartão de crédito do ActivoBank?

https://www.activobank.pt/pt/cartoes/Pages/cartao-credito-abgold.aspx

Sim, o cashback é péssimo e em serviços ultra específicos, ainda por cima tem um custo elevado, mas o que queria discutir é isto:

O valor de cashback confere um rendimento e está sujeito a retenção na fonte à taxa de 28%, retenção esta que tem natureza liberatória, salvo opção pelo englobamento, caso em que serão aplicadas as taxas gerais de IRS.

:blink:

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 17 horas, lfp disse:

Já viram o novo cartão de crédito do ActivoBank?

https://www.activobank.pt/pt/cartoes/Pages/cartao-credito-abgold.aspx

Sim, o cashback é péssimo e em serviços ultra específicos, ainda por cima tem um custo elevado, mas o que queria discutir é isto:

:blink:

Cashback é um desconto em relação a uma compra. Isso não faz sentido nenhum então agora vamos ao supermercado tem uma promoção num produto e temos que pagar IRS sobre o "beneficio"?? Está tudo doído.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 23 minutos, nunorfa disse:

Cashback é um desconto em relação a uma compra. Isso não faz sentido nenhum então agora vamos ao supermercado tem uma promoção num produto e temos que pagar IRS sobre o "beneficio"?? Está tudo doído.

E estamos a pagar IRS duas vezes, primeiro na compra e depois sobre o cashback 🤣🤣

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites