Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 9 horas, ChuckyPT disse:

É possível ir pagando o plafond do Unibanco de forma a ir reutilizando o plafond? Tenho um plafond baixo, posso esgota-lo, fazer um pagamento antecipado e voltar a usar sem stress?

Sim, tens é de ir pagando antes do extrato fechar por Ref, eu faço sempre isso e o saldo volta ao mesmo 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, jopsilveira disse:

O cartão Cofidis vai deixar de existir?

Pergunto, pois o meu cartão tem validade 10/2021 e não recebi ainda cartão novo por correio para renovar.

Eu acho que foi descontinuado aos anos, mas para quem o tinha antes acho que não, liga pra lá e eles dizem alguma coisa 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, ruisilva123 disse:

Eu acho que foi descontinuado aos anos, mas para quem o tinha antes acho que não, liga pra lá e eles dizem alguma coisa 

Anos? Foi descontinuado para novas adesões em Março/2021.

Editado por Vacuum
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    13 hours ago, andre611 said:

Depende. Por exemplo, eu consigo, o @Joao Resende não.
    Não sabemos justificar porque funciona nuns e noutros não. Creio que ele tem o Unibanco dele há bastantes anos, o meu é do ano passado. Pode ser por essa razão, ou não 🤔

Tens que experimentar. De repente não estou a ver problemas em testares.

Não se contorna. Como disse o @Diogo Duarte, se colocares a 99%, fica 1% da dívida para cálculo dos juros no extrato seguinte. Para os 250€ de compras que te permitem maximizar o cashback, dá 3 ou 4 cêntimos de juros, coisa assim.

Sim o meu unibanco classico tem + de 20 anos.

E não dá para libertar saldo, mesmo que vá adiantando valor à divida, só ajuda para no fim do mês ser menor.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 15 minutos, Diogo Duarte disse:

Já alguém teve bankinter gold e unibanco e deixou mesmo de dar cashback ao fim dos respetivos prazos / valores máximos? ( 12m & 10m ou 200€) 

Ou tenta se mais um mês a ver se cai? 

BankinterCard deu-me 14m.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 52 minutos, Diogo Duarte disse:

Já alguém teve bankinter gold e unibanco e deixou mesmo de dar cashback ao fim dos respetivos prazos / valores máximos? ( 12m & 10m ou 200€) 

O Bankinter Gold, há uns anos deu cashback 10€ (5%) durante 14 meses. Depois disso nada. Cancelei. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, Diogo Duarte disse:

Unibanco não dá. 
    depois acabar prazo não dá mais. 
    a mim no último trimestre só me deu 20€. Ao invés de 60€ se tivesse dado pelos 3 meses

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Diogo Duarte disse:

O Curve já não tá a dar cashback em top ups.. 

Pelo menos fiz um na vivid com universo e não deu. 

E ha 1 mês e tal fiz com bankinter no moey e deu. 

Fiz agora outro no moey pelo unibanco a ver se dá 

O curve no vivid não dá cashback. 

No moey ainda ontem me deu (BNK FCP) 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites