Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

7 hours ago, Migc said:

Sim, estava a brincar, vou dizer a verdade se aceitarem porreiro, se não desbloquearem o curve paciência. Vamos ver como corre. 

Ok, amanhã já trato disso, vamos ver quanto tempo demora o curve a responder. Depois digo alguma coisa. Obrigado 

Espero que corra bem, no meu caso dou uma utilização similar para o topup Moey com o Universo 1 vez por semana, não me estava nada a apetecer ficar sem Curve.

Editado por joaoleonardo
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

On 9/23/2021 at 8:24 AM, Supermaxim said:

No problem. I'm already going to the 2nd bk gold and I only pay for the services (loading cofidis).https://bezelinvestments.com/pt/

In my case 3-4 months for this part, I only use bakinter once a month for payment services to pay cetelen.

On 9/23/2021 at 4:39 AM, Migc said:

Yes, I was kidding, I'll tell you the truth if you take it nice, if you don't open the fold of patience. Let's see how it happens.

Okay, I'll take care of that tomorrow, let's see how long it takes the curve to respond. So I say something. Thanks

It is true that someone has had a problem (such as canceling a card) with using it for this purpose....

Editado por JakaBasej
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, joaoleonardo disse:

Espero que corra bem, no meu caso dou uma utilização similar para o topup Moey com o Universo 1 vez por semana, não me estava nada a apetecer ficar sem Curve.

Como eu, basicamente só uso o curve + universo uma vez por semana.

E se perder o curve, ou o universo, lá vao uns euros de cashback.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, JakaBasej disse:
    Citação
    há 7 horas, Supermaxim disse:

Sem problemas. Já estou indo para o 2º bk gold e só pago pelos serviços (carregar cofidis).  

há 11 horas, Migc disse:

Sim, eu estava brincando, vou te dizer a verdade se você aceitar legal, se você não abrir a paciência da dobra. Vamos ver como acontece.

Ok, vou cuidar disso amanhã, vamos ver quanto tempo leva para a curva responder. Então eu digo algo. Obrigado

@JakaBasej, mas o que é que se passou aqui?
    Nem o @Supermaxim nem o @Migc escreveram os comentários deles em Português do Brasil...

Citação

se você não abrir a paciência da dobra
    vamos ver quanto tempo leva para a curva responder

WTF 🤣

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá a todos/as,

Tendo caído neste tópico de para-quedas e havendo muito para ler, tanto aqui como noutros locais, eu iria sugerir que alguém que perceba do assunto criasse um guia (novo tópico ou sticky post) com toda a informação consolidada e atualizada. O que há, como maximizar os cashbacks, cartões virtuais, top-ups, usar uns cartões para pagar outros, tudo isso. Uma espécie de "guia para totós". Acho que iria facilitar muito a vida aos novatos como eu.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 minutos, razzz disse:

Já alguém teve sucesso em obter cashback  com algum cartão ao fazer topup no Vivid?

Obrigado

Cofidis +1 dá. Já vi aqui relatos disso. Este mês fiz 2 top-ups com ele (via curve) mas ainda não saiu extrato para confirmar. No curve não dá CB. 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Aderi recentemente ao Unibanco atitude. se criar um cartão MBWAY para pagamentos de compras online também tenho cashback? Os cartoes mbway criados usam o plafond do cartão de credito ou tenho de transferir dinheiro? tem alguma comissão se o cartão Mbway criado usa o plafond de credito?.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 18 horas, razzz disse:

Já alguém teve sucesso em obter cashback  com algum cartão ao fazer topup no Vivid?

Obrigado

Tentei o Universo (com curve) e não deu cashback (nem no Curve nem no Universo)...

Estou a tentar GBIT para o wizink a ver se dá pontos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 21 horas, gatoazul disse:

Aderi recentemente ao Unibanco atitude. se criar um cartão MBWAY para pagamentos de compras online também tenho cashback? Os cartoes mbway criados usam o plafond do cartão de credito ou tenho de transferir dinheiro? tem alguma comissão se o cartão Mbway criado usa o plafond de credito?.

Sim, conta para o cashback.
    Sim, usam o plafond do CC original. Não tens que transferir dinheiro nenhum.
    Não tem comissões.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 39 minutos, gatoazul disse:

Top Up Revolut com Unibanco atitude dá cashback?

Onde posso ver na App ou no homebanking os cashbacks ou quais as transaçoes que geram cashback.

Obrigado.

Sim, dá.
    Não podes, não existe essa opção.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O bankinter FCP e gold dão cashback na mesma com a modalidade de pagamento a 100%?
    eles no site tem isto:

"

2 % cash back

em compras efetuadas,
    e pagas parcialmente,

com o seu cartão de crédito

no máximo de 5€ por mês.

"
    Dá a entender que só é em compras efetuadas mas que seja pagas parcialmente.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, rerseini disse:

O bankinter FCP e gold dão cashback na mesma com a modalidade de pagamento a 100%?
    eles no site tem isto:

"

2 % cash back

em compras efetuadas,
    e pagas parcialmente,

com o seu cartão de crédito

no máximo de 5€ por mês.

"
    Dá a entender que só é em compras efetuadas mas que seja pagas parcialmente.

O gold da cashback a 100% 

O fcporto não. Tem de ser 99% 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 42 minutos, ChuckyPT disse:

É possível ir pagando o plafond do Unibanco de forma a ir reutilizando o plafond? Tenho um plafond baixo, posso esgota-lo, fazer um pagamento antecipado e voltar a usar sem stress?

Depende. Por exemplo, eu consigo, o @Joao Resende não.
    Não sabemos justificar porque funciona nuns e noutros não. Creio que ele tem o Unibanco dele há bastantes anos, o meu é do ano passado. Pode ser por essa razão, ou não 🤔

Tens que experimentar. De repente não estou a ver problemas em testares.

há 18 minutos, rerseini disse:

Nesse caso, o do fcporto como se contorna?
    Quando sai o extrato, pagamos logo pela referencia multibanco a totalidade da divida? é isso?

Não se contorna. Como disse o @Diogo Duarte, se colocares a 99%, fica 1% da dívida para cálculo dos juros no extrato seguinte. Para os 250€ de compras que te permitem maximizar o cashback, dá 3 ou 4 cêntimos de juros, coisa assim.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites