Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 2 minutos, Vacuum disse:

Já liguei. Não sabem detalhes, serei contactado posteriormente pelo departamento competente.

Quando te ligarem, pergunta se o sr/sra trabalha no departamento competente da Cetelem :D

Vai dando novidades.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Meus caros, a experiência com o Cetelem diz-me que são todas as compras, mesmo as compras de supermercado ou restaurantes contarão.

Já agora, quem pagou supermercado ou restaurante por MBWay, naquele fim de semana específico da campanha, não recebeu esse cashback extra para além do cashback normal? (eu não posso dizer porque já tinha esgotadotodo o casback normal, mas recebi o extra)

Editado por JACP
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 37 minutos, JACP disse:

Já agora, quem pagou supermercado ou restaurante por MBWay, naquele fim de semana específico da campanha, não recebeu esse cashback extra para além do cashback normal? (eu não posso dizer porque já tinha esgotadotodo o casback normal, mas recebi o extra)

Sim, recebi. Aguardo agora por receber o cashback da campanha seguinte (reserva online do hotel das férias).

há 32 minutos, BVicente disse:

Boa tarde

Não recebi essa comunicação, qual é a data de inicio  e fim da campanha?

Desde agora até 31/Out.

há 18 minutos, JRJordao disse:

Entretanto, reparei hoje que os 5% do cashback base foram prolongados até 31/12. 👍

Sim, também vem referenciado no email. Excelente notícia. Cetelem nunca desilude.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Razminsky disse:

Não. Tenho o Curve :) a carteira não pesa, e essas não dão para moedas, certo?

Não recebi mail nenhum. Não descreve quais as compras (livros, etc...) no email?

A wallim da para moedas Sim 

Mas isso será só Para quem recebeu o email? 

E quem já esgotou o cashback anual?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 07/09/2021 às 23:04, Joao Resende disse:

20/21 meo preto

21/22 meo amarelo

Atenção.

Na foto da camisola no voucher que recebi, e já confirmei na loja azul, a camisola oficial 21/22 tem as letras meo a azul claro (como na imagem em baixo), meo amarelo é a do ano passado. 

Screenshot_20210909-170200_Chrome.jpg

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 minutos, BVicente disse:

Na outra campanha deu para todos ou só para quem recebeu o notificação?

Na minha experiência pré-covid, quem não recebia não estava abrangido. Por vezes cá em casa só um de nós recebia e quando o outro mesmo assim tentava não recebia o cashback adicional. Deixámos por isso de fazer essas experiências. E infelizmente há mais de um ano que não recebemos qualquer campanha.

há 20 minutos, Almoços Grátis disse:

Agora que falas nisto fiquei interessado :D

Então "o que está a dar" não é deixar os cartões em casa e andar só com o smartphone? :P

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 51 minutos, Almoços Grátis disse:

Agora que falas nisto fiquei interessado :D

Acho que vou encomendar uma. 

há 35 minutos, JRJordao disse:

Na minha experiência pré-covid, quem não recebia não estava abrangido. Por vezes cá em casa só um de nós recebia e quando o outro mesmo assim tentava não recebia o cashback adicional. Deixámos por isso de fazer essas experiências. E infelizmente há mais de um ano que não recebemos qualquer campanha.

Então "o que está a dar" não é deixar os cartões em casa e andar só com o smartphone? :P

O Curve em muito lado por exemplo não é aceite. A App idgovpt já engloba além do cartão de cidadão, a carta de condução e agora o DUA ( livrete do carro). Já ajuda a emagrecer as carteiras 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 25 minutos, Diogo Duarte disse:

O Curve em muito lado por exemplo não é aceite. A App idgovpt já engloba além do cartão de cidadão, a carta de condução e agora o DUA ( livrete do carro). Já ajuda a emagrecer as carteiras 

Mesmo sem curve, vários cartões podem ser utilizados via a própria app ou GPay/ApplePay, para além do MBWay. Ainda não "embarquei" muito nessa tendência pois não gosto de estar dependente do smartphone, mas acredito que no final do próximo ano será raro o cartão que tenha de ser usado no formato "plástico" e pouco depois devemos começar a ver esse formato como opcional (com custo), tal como já acontece hoje nas fintechs Revolut, Monese, etc.

A compra agora de uma carteira especializada para cartões de plástico parece-me um investimento de curto retorno. Isto porque estou habituado a cada carteira me durar uns 10+ anos e acho que os cartões de plástico (gratuitos) vão acabar muito antes. :)

E para quando o final das notas e moedas? Acham que ainda chegam ao fim da década?

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá Malta.

Hoje fiz uma reserva no hotel em plataformas diferentes a primeira fiz pelo Booking e paguei o cartão curve cerca de 400 € correu tudo bem, a segunda reserva fiz a partir do site do hotel indiquei o número do cartão curve para que fizessem o débito de lá, cerca de 300 €. Acontece que recebi 3 mensagens da APP curve a indicar que o pagamento foi rejeitado por já ter atingido os limites de gastos. 

O limite de gastos não deveria ser 2400 € na zona euro?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 minutos, srjoel disse:

Tentei ir ao sítio que indicas mas não me aparece os limites. aparece-me o que está nesta imagem.

Então em Account tens as opções

• Upgrade your plan
    • Manage your plan
    • Card Limits
    • ...

E ao escolheres Card Limits surge-te essa ajuda online?!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites