Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 8 horas, Joao Resende disse:

Boa noite quais os cartões que dão/não dão cashback a fazer topup no VIVID ?

O wizink até ao dia 30 está a dar um relogio Huawei GT Classic ou os apple airpods

O mês passado experimentei com o affinity (sem curve) e gerou cashback. 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 horas, Joao Resende disse:

Boa noite quais os cartões que dão/não dão cashback a fazer topup no VIVID ?

O wizink até ao dia 30 está a dar um relogio Huawei GT Classic ou os apple airpods

O cofidis +1 dá 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Aproveito para perguntar aos utilizadores do Cetelem Black Plus. Estou a ter alguma dificuldade em interpretar o meu 1o Extracto :

As contas parecem simples mas escapa-me algo. Somando os débitos todos e subtraindo as devoluções do Cetelem, o total bate certo com o montante que tenho de Pagar ao Cetelem contudo

a)   A que se devem estas Devolução %Compras Acumuladas de 25,00EUR e de 10,00 EUR

b)   Devolução %Compras Acumuladas de 7,46EUR corresponde a 5%(da soma dos gastos). 5% * 148,92 EUR/

c)   A soma de todas as rubricas de Devolução %Compras Acumuladas = Capital Antecipado = 42,46 EUR ?

1.jpg 

Agradeço desde já a vossa leitura.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Viva,

Hoje tentei subscrever Certificados de Aforro no CTT com o Wizink mas o terminal não aceita o cartão. Tinha ideia que já tinha lido aqui no forum que funcionava...

Pagamento de serviços não conta para o Rewards, confirmam?

Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, tfc disse:

Viva,

Hoje tentei subscrever Certificados de Aforro no CTT com o Wizink mas o terminal não aceita o cartão. Tinha ideia que já tinha lido aqui no forum que funcionava...

Pagamento de serviços não conta para o Rewards, confirmam?

Obrigado

Nos CTT só cartões que digam MB no verso 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, tfc disse:

Só recentemente os novos cartões WiZink passaram a vir com o símbolo "MB" no verso. Se o teu já tiver alguns anos, não deve ser aceite nessa rede.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 minutos, tfc disse:

Viva,

Olá @tfc.

Quando é que aderiste, ou melhor, quando é que te foi entregue o cartão que tens?
    Como disse o @Diogo Duarte, verifica se já é dos que têm MB no verso.

Vê em baixo mais detalhes.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, tfc disse:

Sim o meu tem o MB no verso. Aderi ao ano passado, final do ano...

O terminal em que tentei pagar era um daqueles cinzentos antigos.

A funcionária explicou-me que o cartão é detectado como sendo de credito... 

Então não encontro razão para não funcionar 🤔
    Eu também uso o meu nesses terminais. Acho que os CTT não têm outros...

Pois, as pessoas que aceitam pagamentos, em geral, fazem uma confusão danada com o tipo de cartão vs. a rede de pagamento. É muito complicado explicar, temos que perceber primeiro o que a pessoa entende, para podermos ajustar o discurso.
    De qualquer forma, é irrelevante se é cartão de crédito ou débito. Se suporta a rede MB e tem saldo disponível, tem que funcionar. O que fica estranho e difícil de justificar o que se passou contigo.

Lembras-te de alguma coisa em específico na mensagem que o terminal deu para não aceitar?

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 hours ago, andre611 said:

Então não encontro razão para não funcionar 🤔
    Eu também uso o meu nesses terminais. Acho que os CTT não têm outros...

Pois, as pessoas que aceitam pagamentos, em geral, fazem uma confusão danada com o tipo de cartão vs. a rede de pagamento. É muito complicado explicar, temos que perceber primeiro o que a pessoa entende, para podermos ajustar o discurso.
    De qualquer forma, é irrelevante se é cartão de crédito ou débito. Se suporta a rede MB e tem saldo disponível, tem que funcionar. O que fica estranho e difícil de justificar o que se passou contigo.

Lembras-te de alguma coisa em específico na mensagem que o terminal deu para não aceitar?

Tentei pagar 3000€ e tinha uns 3100€ de plafond disponivel.

Não consegui ver exatamente o erro.

A funcionária tentou com a banda magnetica e com o chip.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites