Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 41 minutos, 00ba disse:

Cetelem Black Plus não deu cashback nos postos de combustível REDE ENERGIA.

Depende dos postos. Aqui no Campo Grande (Lisboa) não dá. Mas durante as férias abasteci na Guia e deu.

Deve ter a ver com o CAE.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O que é o campo amortização de comissões que aparece tanto no Unibanco atitude como no Deco Unicre, alguém sabe?

No extracto de movimentos não aparece nenhum débito que não tenha sido feito por mim, isto é, alguma comissão ou despesa.

image.png.0498857cbb4542a126287ed47e43334f.png

Editado por banid0
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 minutos, banid0 disse:

O que é o campo amortização de comissões que aparece tanto no Unibanco atitude como no Deco Unicre, alguém sabe?

No extracto de movimentos não aparece nenhum débito que não tenha sido feito por mim, isto é, alguma comissão ou despesa.

image.png.0498857cbb4542a126287ed47e43334f.png

É o valor que pagas por amortização antecipada acho eu, também apareceu no meu porque tenho a tirar por DD mas pago sempre mais cedo por referência MB 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Pequeno_Aprendiz
    há 21 horas, Vacuum disse:

Nos vossos extractos do Cetelem Black, já surge o cashback da promoção MBway do mês passado?

No meu não, liguei para lá… bem que 31. Ah recebeu os 10€ já da campanha normal como queria receber mais 10€? Lá expliquei 3/4 vezes que na sms referia que era uma campanha cumulativa, terminou dizendo que se não estava satisfeito com a resposta para enviar um e-mail e aguardar uma escrita. É inacreditável a qualidade que certas linhas de apoio ao cliente têm (e a do Cetelem nem é a pior).

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, banid0 disse:

Mas está me a cobrar efectivamente uma comissão ou é só uma forma de eles contabilizarem?

onde está anunciada essa comissão?

Acho que é uma forma de contabilizarem porque eu pago sempre por Ref MB e nunca me tiraram valor nenhum por débito 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Valdemar Machado
    há 5 horas, Pequeno_Aprendiz disse:

No meu não, liguei para lá… bem que 31. Ah recebeu os 10€ já da campanha normal como queria receber mais 10€? Lá expliquei 3/4 vezes que na sms referia que era uma campanha cumulativa, terminou dizendo que se não estava satisfeito com a resposta para enviar um e-mail e aguardar uma escrita. É inacreditável a qualidade que certas linhas de apoio ao cliente têm (e a do Cetelem nem é a pior).

Os do Cetelem respondem no próprio dia, mas é sempre ao lado. Não analisam nada as coisas, é sempre a despachar.

Eu recebi o cashback de uma das compras que fiz por MBway, mas falta o cashback de outra transação. 

No próximo mês temos os 5% de reservas em sites de alojamento com limite de 50 euros de cashback, tem tudo para dar asneira. É respirar fundo e ir enviando mensagens para o apoio a cliente e esperar que apareça um competente a responder. 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Já agora só uma questão, mais por curiosidade que outra coisa. Residindo em Portugal e tendo apenas contas em bancos portugueses, ainda poderia aderir a um cartão American Express? Sei que antes era o BCP que fazia a emissão, mas julgo que isso acabou em 2018...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Valdemar Machado
    A 03/08/2021 às 13:30, alertafx disse:

Somente para informar, recebi este email:

Banco CTT
    ccredito.png
    Cartão de Crédito Banco CTT
    Em agosto pode receber 5% do valor das suas compras
    TAEG 15,6%1
    header-2.jpg
    Caro,

Utilize o seu Cartão de Crédito Banco CTT em supermercados, restaurantes, gasolineiras e Lojas CTT e receba de volta até 5% do valor das suas compras = 2% até 31 de dezembro + 3% até 31 de agosto de 2021.

Boas compras!
    icon1.png 5% devolução
    (2% até 31/12/2021 + 3% até 31/08/2021) compras em supermercados, restaurantes, gasolineiras e Lojas CTT.
    icon2.png Válido para todas as modalidades de pagamento
    icon3.png Máximo de 400€ compras/ mês
    icon4.png Valor de cashback creditado mensalmente na conta cartão

Alguém que tenha feito compras a partir de 01-agosto recebeu algum cashback? Foi de 2% ou 5%? Recebeu o email com a campanha?

Editado por Valdemar Machado
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 16 minutos, Valdemar Machado disse:

Alguém que tenha feito compras a partir de 01-agosto recebeu algum cashback? Foi de 2% ou 5%? Recebeu o email com a campanha?

Boas

Não recebi a campanha mas de qualquer forma o cashback que se recebeu em Agosto é referente a Julho. Essa campanha dos 5% é até ao fim de Agosto portanto só pagarão em Setembro por certo. 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Valdemar Machado
    há 2 minutos, Diogo Duarte disse:

Boas

Não recebi a campanha mas de qualquer forma o cashback que se recebeu em Agosto é referente a Julho. Essa campanha dos 5% é até ao fim de Agosto portanto só pagarão em Setembro por certo. 

Eu também não recebi a campanha. Mas fiz compras no dia 4 de agosto e não recebi o cashback normal de 2%. Queria ver se aconteceu a mais alguém.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Valdemar Machado disse:

Eu também não recebi a campanha. Mas fiz compras no dia 4 de agosto e não recebi o cashback normal de 2%. Queria ver se aconteceu a mais alguém.

As compras de agosto só entram no extrato de Setembro, 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Valdemar Machado
    há 31 minutos, BVicente disse:

As compras de agosto só entram no extrato de Setembro, 

O extrato de Agosto é até dia 17-08, só fazem cashback das transações realizadas até 31 de julho?

há 36 minutos, Diogo Duarte disse:

Eu recebi os 8€ normais 

Fizeste todas as compras até dia 31-07?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 12 minutos, Valdemar Machado disse:

O extrato de Agosto é até dia 17-08, só fazem cashback das transações realizadas até 31 de julho?

Sim acho que a contagem do cashback é mês civil, não do extrato

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 19 minutos, Valdemar Machado disse:

Faço apenas uma mensal de 400€ nos CTT e sempre na primeira semana do mês 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites