Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

há 56 minutos, nunorfa disse:

Segundo as condições " a oferta será creditada na conta cartão até 2 semanas após o fim do período da campanha" posto isto se a campanha terminou a 31/7 o valor deveria ter sido creditado até 14/8 ou esta a me escapar alguma coisa?

Eu tb interpreto assim. Por isso é que achei estranho não estar lá o valor

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 38 minutos, pvieira84 disse:

Viva, alguem com o DECO Unicre que possa confirmar se os debitos directos contam para o cashback ou não?

Não contam para cashback. Contam apenas para a campanha 1€ por debito direto.

Editado por pavh_rm
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Pequeno_Aprendiz
    há 3 minutos, Luka disse:

Tenho aqui os papeis do affinity para assinar..., e depois ainda ter de enviar no correio, grande trabalheira!

Será que vale mesmo a pena, ainda por cima tendo em conta o seu plafond tão baixo?

Se comprares muita coisa do grupo Inditex compensa, caso contrário acho que não. Que eu saiba nem lançam grandes promoções.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 14 minutos, Pequeno_Aprendiz disse:

Se comprares muita coisa do grupo Inditex compensa, caso contrário acho que não. Que eu saiba nem lançam grandes promoções.

Compensa bastante,  principalmente quem tiver curve.  Levantamento curve+affinitycard gera cashback.  Top up moey e vivid também. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 minutos, Supermaxim disse:

Compensa bastante,  principalmente quem tiver curve.  Levantamento curve+affinitycard gera cashback.  Top up moey e vivid também. 

Mas dizem que o plafond é no máximo uns 400 a 500€. Isso daria pouco cashback, até porque se tiveres cofidis, os top-ups do moey ja dão cashback. O Affinity dará cashback no revolut?

Ainda tens Curve, ou foste o user que foi banido? (posso estar a confundir).

há 29 minutos, Pequeno_Aprendiz disse:

Raramente compro roupa. o inditex é tipo zara e berkshas?

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Pequeno_Aprendiz
    há 38 minutos, Supermaxim disse:

Bom… Se der cashback direto para o MOEY! Já se torna mais interessante.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Luka disse:

Tenho aqui os papeis do affinity para assinar..., e depois ainda ter de enviar no correio, grande trabalheira!

Será que vale mesmo a pena, ainda por cima tendo em conta o seu plafond tão baixo?

E depois ainda tens que esperar muito tempo até ser aprovado.
    São mesmo do século passado... Até o extracto vem por carta!

P.S.: Neste momento, estão a atribuir um plafond de 200€.

Editado por Vacuum
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, elcoisoetal disse:

Pessoal para o primeiro pagamento dos 20eur no moey e ganhar o bónus, um top up para o N26 ou revolut serve?

Conseguiste falar em três entidades, nenhuma delas é um cartão de crédito.

Há um tópico só para o moey!
    Pergunta lá.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, BIKET disse:

A minha namorada comprou 400€ de certificados com o cartão dos CTT e não lhe deram cashback lol 

Isto já aconteceu a mais alguem? 

Eu fiz uma compra exatamente igual no mesmo dia e recebi como seria de esperar 

Tb tive esse problema, liguei para lá e passaram para o suporte, este mês voltei a receber mas acho que aquele mês já vou ficar a arder

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 15 minutos, BVicente disse:

Tb tive esse problema, liguei para lá e passaram para o suporte, este mês voltei a receber mas acho que aquele mês já vou ficar a arder

Liguei para lá a menina que atendeu trocava-se toda completamente.... ridiculo 

Fiz reclamação para os CTT e tb para a Cetelem vamos ver o que dá

Acham/achas que vale a pena ligar para la outra vez a ver se apanho alguem mais competente? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    19 hours ago, Supermaxim said:

Não acho que compense, são completamente inflexíveis em aumentar o plafond tenho uns míseros 550€ de plafond e não mo aumentam e nem pode ser por causa do meu ordenado / emprego, pois sou "funcionário publico"

Para alem do mais é um cartão que ficou no passado, não tem MB , não podes fazer + que um pagamento do cartão por mês, não tem promoções , etc. Há muitos cartões melhores neste momento.

O meu cartão tem problemas com o 3DS e nem Portugal , nem Espanha sabe a razão de não funcionar, já desisti de ligar para lá pois dizem que não tem nenhum problema, que já confirmaram com Espanha mas o que é certo é que não funciona.

Vou usando em lojas fisicas ou então com o curve para contornar o 3DS

Por isso para quem não é cliente não acho que justifique.

46 minutes ago, BIKET said:

A minha namorada comprou 400€ de certificados com o cartão dos CTT e não lhe deram cashback lol 

Isto já aconteceu a mais alguem? 

Eu fiz uma compra exatamente igual no mesmo dia e recebi como seria de esperar 

A mim o cashback entra 2 a 5 dias antes do extrato fechar a tempo de descontar para o pagamento.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites