Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

Virtuosidade máxima
    há 2 horas, Rui Leite disse:

Bom dia,

também recebi o cashback do Unibanco, mas fiquei com uma dúvida. 
    Aderi ao cartão no mês de maio e o meu primeiro movimento foi no dia 19. Desde aí fiz movimentos num total superior a 500 euros nos três meses: Maio, Junho e Julho. 
    Mo entanto recebi 40€ de cashback. Não deveria ser 60€? Ou o mês de julho conta para o próxima trimestre?

Julho só para o próximo. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

Alguém já recebeu o cashback unibanco dos débitos diretos? 

Agora mesmo, 00ba disse:

Sabem se há algum cartão que esteja a dar benefícios ao utilizar o booking.com, atualmente?

Cartão crypto.com e sodexo (refeição) que eu conheça. 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 15 horas, Diogo Duarte disse:

Vivid, mas raramente compensa fazer pela Internet.

trabalho no front office de um hotel há 13 anos.

Diretamente com as unidades normalmente tens mais benefícios 

Diretamente com as unidades como assim? No site do hotel ou?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 16 minutos, 00ba disse:

Ainda bem que falei no booking, vocês estão a partilhar dicas muito interessantes. Obrigado. 

Para a zona centro, tens estas campanhas

https://www.topatlantico.pt/cartao-continente-viagens-na-nossa-terra-descubra-o-centro-de-portugal

https://www.fatima-hotels.com/pt/ofertas-especiais/campanha-10001-noites (aplicável a outros hotéis de Fátima e Ourém)

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Esta do Continente dar 4% não sabia! o N26 também dá 4% (dinheiro devolvido para o cartão) www.booking.com/n26offer e o Openbank dá 10% (crédito para outras viagens).

Essas promoções no TopAtlântico também são boas! Logo o preço base é melhor e ainda devolve 20%. 

Nunca liguei directamente para o hotel, tenho de experimentar numa próxima. Nos airbnb tiram sempre as taxas pelo menos, mas nem sempre se arranja o número.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, lfp disse:

Esta do Continente dar 4% não sabia! o N26 também dá 4% (dinheiro devolvido para o cartão) www.booking.com/n26offer e o Openbank dá 10% (crédito para outras viagens).

ACP, Clube Endesa, Via Verde, não faltam empresas com descontos no Booking. O próprio Booking está com uma campanha de 10% na primeira reserva feita pela app até ao final do mês. Mais difícil é mesmo assim valer a pena :D

há 24 minutos, lfp disse:

Essas promoções no TopAtlântico também são boas! Logo o preço base é melhor e ainda devolve 20%. 

Parece-me valer a pena pelo menos nos hotéis de 4*. Por exemplo, o In Gold Hotel de Águeda tem piscina interior panorâmica e até fim de Setembro a cidade vai estar decorada com os guarda-chuvas coloridos. O melhor preço no Google é 129€ por 2 noites, na TopAtlantico fica a (109€ - 21,80€ em cartão Continente) 87,20€. O pagamento com cartão tem uma sobretaxa de 2.72€, utilizar pagamento de serviços.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 minutos, Diogo Duarte disse:

Alguém me consegue confirmar se já usou o VIVID para Top ups ? e se sim com que cartões e se foi direto ou com curve e se deram cashback ?

Queria experimentar com o Universo mas como só o primeiro é gratis a mil € queria saber antes de o executar .

Obrigado

Fiz 100€ top-up com cartão virtual universo. Ainda a calcular (dia 6). Tb quero verificar. 

Entretanto verifiquei que são permitidos top-ups inferiores a 100€, mas esses não são gratuitos. Cobram 2%fee com mínimo de 1€

Screenshot_20210808-214244_Universo.jpg

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, Razminsky disse:

Fiz 100€ top-up com cartão virtual universo. Ainda a calcular (dia 6). Tb quero verificar. 

Entretanto verifiquei que são permitidos top-ups inferiores a 100€, mas esses não são gratuitos. Cobram 2%fee com mínimo de 1€

Screenshot_20210808-214244_Universo.jpg

mas o primeiro é gratis ate mil euros certo? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites