Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

Não deixem é de registar os cartões dá no site, senão se os perderem não há nada a fazer.

Citação

Se o cartão for perdido, roubado ou danificado, o portador perde o dinheiro?
    Não, desde que o portador o tenha registado previamente em cartoesda.com podendo, através do site, em caso de perda, roubo ou dano, bloquear o seu uso (selecionando a opção “cartão perdido, roubado ou danificado”). Ao fazê-lo, receberá um cartão de substituição, na morada de registo, no prazo máximo de 8 dias úteis. A substituição do Cartão Dá tem uma penalização de €2,50 a ser descontada ao saldo do cartão. Se o cartão não estiver registado, sendo um título ao portador, a SFS, Gestão e Consultoria, S.A. não pode assumir qualquer responsabilidade.

fonte: https://cartoesda.com/conhecer-cartoes/clientes-individuais/cartao-da-presentes/perguntas-frequentes-cartao-da-presentes/

P.S. O mesmo para os cartões presente Pingo Doce.

Editado por JRJordao
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, alertafx disse:

Confirmo que a promoção das quartas-feiras com 5% de cashback no universo, funcionou a comprar cartões Dá.
    Comprei um cartão Dá ao Balcão, "bem abonado", e já recebi os 5% de cashback no cartão continente. 👌

Boas,
    Fizeste o carregamento com o cartão original Universo ou com o Curve?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 minutos, alertafx disse:

cartão original, tem que ser...., acho com o curve esta promoção nunca iria funcionar.

Acredito que dê com o curve associado. Ainda na quarta fiz lá uma compra com curve+universo e gerou os 5% cashback

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 16 minutos, blucah disse:

Mandei mensagem pela App do continente a reclamar que não recebi os 20% de compra em restaurantes. Não responderam. Como é que vocês reclamam?

App do Continente ou app do Universo?
    Convém ser na do Universo 🤪

Tens também aqui um formulário que podes preencher para contactar o apoio ao cliente.
    Da minha experiência, qualquer dos três locais pode ser usado (telefone, chat na app, formulário de contacto).
    Creio que usando o formulário de contacto se recebe um email, depois podes utilizar esse email para continuar a thread, se não ficares esclarecido à primeira.
    Também acho que independentemente do meio que usas, na chat da app aparecem todas as mensagens trocadas com o apoio ao cliente (quando é telefonema aparece "Chamada telefónica efetuada").

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, BIKET disse:

Alguem sabe se os top up's do moey com o atitude funcionam sem o Curve? Está sempre a dizer que excedi o limite...

Sim unibanco funciona direto no moey. 

Para aumentares os limites do curve tens de enviar mensagem ou email ao suporte, aconteceu me o mesmo estes dias 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 14 minutos, Diogo Duarte disse:

Relativamente à campanha do unibanco do cashback pago trimestralmente nos primeiros 12 meses é algo inerente ao "contrato" ou podem simplesmente falhar? 

Visto que ainda ninguém recebeu e foi mal geral mas julgo que se pode reclamar não? 

Tem calma.

Disseram que estavam com problemas, não me parece que seja sinónimo de não irem dar. A esta hora o homebanking do Unibanco apresenta sempre valores manhosos, mas parece-me que amanhã de manhã quando fores ver, vais ter uma surpresa boa.

Eu diria que o Cashback entra esta noite.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 horas, andre611 disse:

Tem calma.

Disseram que estavam com problemas, não me parece que seja sinónimo de não irem dar. A esta hora o homebanking do Unibanco apresenta sempre valores manhosos, mas parece-me que amanhã de manhã quando fores ver, vais ter uma surpresa boa.

Eu diria que o Cashback entra esta noite.

Hoje já recebi o cashback 👍🏻

Finalmente cashback unibanco entrou! 😀

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bom dia,

também recebi o cashback do Unibanco, mas fiquei com uma dúvida. 
    Aderi ao cartão no mês de maio e o meu primeiro movimento foi no dia 19. Desde aí fiz movimentos num total superior a 500 euros nos três meses: Maio, Junho e Julho. 
    Mo entanto recebi 40€ de cashback. Não deveria ser 60€? Ou o mês de julho conta para o próxima trimestre?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 15 minutos, Rui Leite disse:

Bom dia,

Aderi ao cartão no mês de maio e o meu primeiro movimento foi no dia 19. Desde aí fiz movimentos num total superior a 500 euros nos três meses: Maio, Junho e Julho. 
    Mo entanto recebi 40€ de cashback. Não deveria ser 60€? Ou o mês de julho conta para o próxima trimestre?

Recebeste 40€ referentes a Maio e Junho, só receberias 60€ se tivesses feito movimentos em Abril também 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 26 minutos, Rui Leite disse:

Bom dia,

o cashback corresponde a abril, maio e junho. receberás em outubro o julho, agosto e setembro.

há 31 minutos, Diogo Duarte disse:

Igualmente, mas tive de ir a App ver. Não recebi o email do costume 

sim, igual

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    53 minutes ago, Rui Leite said:

Bom dia,

é por trimestres de calendário, não é nos 1º tres meses

Jan+Fev+Mar

Abr+Mai+Jun

etc

e não esquecer que só dão até 200€ por isso são 10 meses a 20€

Editado por Joao Resende
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 horas, Diogo Duarte disse:

Sim unibanco funciona direto no moey. 

Para aumentares os limites do curve tens de enviar mensagem ou email ao suporte, aconteceu me o mesmo estes dias 

excelente ! obrigado Diogo 
    é facil conseguir obter o cashback com os unibancos entao 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites