Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

há 1 minuto, Rui Leite disse:

Viva!

pessoal com Unibanco… alguma novidade sobre o cashback?

uma questão… para maximizar o valor do cashback deve ser feito um volume de 500 euros em compras por mês ou por período de extrato?

Novidades, nada.

É por mês de calendário.
    Retirado do site:

Citação

Como beneficiar deste Programa de Cashback Exclusivo?
    - Realizar um montante de compras ou adiantamentos de numerário a crédito de acordo com os patamares indicados, apurados numa base de calendário mensal civil independentemente do ciclo de extrato

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 28 minutos, BVicente disse:

Bom dia

Alguém está com problemas em receber os 20% da campanha do Universo?

Até ao momento só calculou os dias 25 a 27 e deu-me só 1%. 

No meu caso (27 e 28) as duas refeições deram os 20% e já estão em cartão. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 45 minutos, BVicente disse:

Bom dia

O meu almoço de dia 24 no burguer king já gerou os 20% que foram creditados no cartão continente.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Já alguém recebeu o cashback do Unibanco? Desde aquela mensagem a dizer que havia um atraso e que iam resolver (dia 27), nunca mais ouvi dizer nada e nem tenho o Cashback creditado.

há 2 horas, BVicente disse:

Bom dia

Eu estou como tu. Já enviei mensagem no chat a reclamar. Este cartão é uma anedota, não há mês onde não haja problemas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, BVicente disse:

Bom dia

A mim, em 2 pagamentos dias 25 e 26, deu correcto os 20%

No dia 27, só me está a dar 1%. Falta uma do dia 31 que ainda esta a "calcular"

Vou ter que reclamar!

image.thumb.png.46a134fcbe5051ce1e496d3517da6c38.png

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Alguém recebeu o cashback da campanha de 20% do continente de restaurants na 2ª transação do dia? Em alguns dias tenho duas transações de almoço e jantar, sendo que a transação do almoço que foi inferior aos 150 euros diários atribuiu os 20% corretamente mas a do jantar já só atribuiu 1%. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Cashback Unibanco, no meu caso, life.

Muitos receberam sms a dizer que estava com atrasado, bla bla bla, mas eu não recebi mensagem nenhuma e no mês de Julho não recebi cashback nenhum.

Resolvi hoje ligar para o apoio ao cliente e primeira chamada, sem consultar nada, diz que o cashback será recebido em Agosto porque sempre foi assim que se recebeu o segundo trimestre... ERRADO.

Como não fiquei nada convencido resolvi ligar novamente e então atendeu-me uma iluminada que não sabe o que são trimestres. Ou seja, 1º trimestre (janeiro/Fevereiro/Março) recebi o cashback em Abril. CERTO. Depois 2º trimestre Maio/Junho/Julho, porque como em Abril recebi o cashback não conta... Aqui até me ri ao telefone... não conta as despesas que fiz em Abril?? que grande burra. Estive quase 1 hora entre espera e só um momento, para sempre sempre sempre dizer-me que o mês de abril não conta porque recebi cashback nesse mês... Que grande burra, para ela o ano não tem 4 trimestres! E entretanto desliga-me a chamada porque não sabia o que responder, enfim qualidade de serviço.

Agora não recebi o sms com o atraso, e o apoio desconhece este atraso? E bora lá fazer uma campanha 25€ + 25€.

É aguardar para ver se sai o cashback.

Editado por Migc
    corrigir palavra
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 42 minutos, Migc disse:

Cashback Unibanco, no meu caso, life.

Muitos receberam sms a dizer que estava com atrasado, bla bla bla, mas eu não recebi mensagem nenhuma e no mês de Julho não recebi cashback nenhum.

Resolvi hoje ligar para o apoio ao cliente e primeira chamada, sem consultar nada, diz que o cashback será recebido em Agosto porque sempre foi assim que se recebeu o segundo trimestre... ERRADO.

Como não fiquei nada convencido resolvi ligar novamente e então atendeu-me uma iluminada que não sabe o que são trimestres. Ou seja, 1º trimestre (janeiro/Fevereiro/Março) recebi o cashback em Abril. CERTO. Depois 2º trimestre Maio/Junho/Julho, porque como em Abril recebi o cashback não conta... Aqui até me ri ao telefone... não conta as despesas que fiz em Abril?? que grande burra. Estive quase 1 hora entre espera e só um momento, para sempre sempre sempre dizer-me que o mês de abril não conta porque recebi cashback nesse mês... Que grande burra, para ela o ano não tem 4 trimestres! E entretanto desliga-me a chamada porque não sabia o que responder, enfim qualidade de serviço.

Agora não recebi o sms com o atraso, e o apoio desconhece este atraso? E bora lá fazer uma campanha 25€ + 25€.

É aguardar para ver se sai o cashback.

Muito mau. 

Eu para já não vou ligar para lá, vou aguardar 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 14 minutos, Diogo Duarte disse:

Muito mau. 

Eu para já não vou ligar para lá, vou aguardar 

sim, acredita que não vale a pena, nem por mensagem no homebanking, perguntas uma coisa respondem outra. É mesmo esperar que o cashback apareça e no meu caso, cancelar cartão porque vou chegar aos 200€.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, ChuckyPT disse:

Alguém recebeu o cashback da campanha de 20% do continente de restaurants na 2ª transação do dia? Em alguns dias tenho duas transações de almoço e jantar, sendo que a transação do almoço que foi inferior aos 150 euros diários atribuiu os 20% corretamente mas a do jantar já só atribuiu 1%. 

Sim. Almoço no burguer king, seguido de compra dos cafés (esquecidos). Deu 20% em ambos os movimentos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Migc disse:

sim, acredita que não vale a pena, nem por mensagem no homebanking, perguntas uma coisa respondem outra. É mesmo esperar que o cashback apareça e no meu caso, cancelar cartão porque vou chegar aos 200€.

Eu já ganhei 80€. Era suposto ter caído mais 60€ agora no fim de Julho e ficar a 60€ do limite. Depois também cancelo 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 minutos, Diogo Duarte disse:

Eu já ganhei 80€. Era suposto ter caído mais 60€ agora no fim de Julho e ficar a 60€ do limite. Depois também cancelo 

há 1 hora, Migc disse:

Tal como vocês também tenho intenções de cancelar. Mas a verdade é que ainda estou a beneficiar da campanha de 1€ por débito direto. Pelo que devo ficar até dezembro. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 minutos, Diogo Duarte disse:

Eu também quando chegar aos 200€ cancelo. 

Espero que seja fácil e tranquilo. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 23 horas, BVicente disse:

Bom dia

Hoje já comecei a receber os 20% nas primeiras transações, vamos ver se continua.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bom dia,

Tenho tentado pagar o BankinterCard Gold com o Cofidis, já por várias vezes sem sucesso.

Tentei por homebanking em dias diferentes e dá erro, contacte o apoio a cliente.

Tentei no ATM, e dá erro, ora por "passar o valor autorizado" ou por outro erro que não me recordo.

Obviamente não quero ligar para o apoio a cliente!

No passado fazia este pagamento sem problemas (leia-se mês passado).

Alguém aqui tem experiência em pagar o BK Gold com o Cofidis? Tem conseguido?

Mais alguém tem tido algum outro problema com o Cofidis?

Obrigado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 minutos, banid0 disse:

Bom dia,

Tenho tentado pagar o BankinterCard Gold com o Cofidis, já por várias vezes sem sucesso.

Tentei por homebanking em dias diferentes e dá erro, contacte o apoio a cliente.

Tentei no ATM, e dá erro, ora por "passar o valor autorizado" ou por outro erro que não me recordo.

Obviamente não quero ligar para o apoio a cliente!

No passado fazia este pagamento sem problemas (leia-se mês passado).

Alguém aqui tem experiência em pagar o BK Gold com o Cofidis? Tem conseguido?

Mais alguém tem tido algum outro problema com o Cofidis?

Obrigado.

Eu com o cofidis só pago antecipadamente o universo, e sempre sem problema. Ainda ontem o fiz. Não tenho nenhum cartão BNK. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites