Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

A 22/07/2021 às 00:54, Luka disse:

Este ano aceitaram te? És trabalhoador por conta própria ou a conta de outrem?

Conta de outrem efectivo. Para além de terem sido eles a oferecer a proposta, desta vez a diferença foi que aceitai a proposta deles, ou seja 2000€ de plafond, pagamento de 4% e seguro. Nas vezes anteriores, pedia 1500€, a 100% sem seguro.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

A 21/07/2021 às 20:30, Diogo Duarte disse:

Eu registei me dia 3 ( ou seja antes de ti) e a minha mulher dia 4 e cartões nem vê-los. 

No site fala num máximo de 14 dias úteis que terminam amanhã.. 

De qualquer forma já enviei menagem ao suporte a reclamar dos 30 dias de cashback que deviam prolongar porque não tenho cartão nem nfc para poder usufruir da campanha. 

Aguardo resposta, mas normalmente é 1 semana para obter feedback do apoio deles. 

Acredito que hajam casos pontuais mal resolvidos.

Mas a minha mulher trabalha no SAC do continente e diz que fazem lá vários e ficam tratados no momento normalmente. 

Diogo o teu cartão curve chegou ainda esta semana ou ainda não? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 20 horas, joaoleonardo disse:

Presumo que não dê para fazer GBIT com o Curve como fiz na outra promoção destas que houve, diz claramente que é para restaurantes em Portugal e os pagamentos no Curve aparecem como sendo na Lituania

Sabem qual é a definição de Restaurante para o cartão Universo?

Da última vez que houve esta campanha fui a um restaurante, paguei com o Universo e não me deram os 20% de desconto.
    Alguém tem as condições da campanha? Fui ao site mas não têm lá as condições da campanha.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 14 minutos, Afonso_ disse:

Sabem qual é a definição de Restaurante para o cartão Universo?

Da última vez que houve esta campanha fui a um restaurante, paguei com o Universo e não me deram os 20% de desconto.
    Alguém tem as condições da campanha? Fui ao site mas não têm lá as condições da campanha.

Tem de ter CAE de restaurante de certeza. 

Ha por exemplo clubes locais onde fazem refeições tipo churrasqueira e aí o CAE não dá 

há 26 minutos, ruisilva123 disse:

Diogo o teu cartão curve chegou ainda esta semana ou ainda não? 

Boas. 

Nada, nem eu nem a minha mulher recebemos nada. E ainda não me responderam do apoio ao cliente.

Já lá vão 21 dias de calendário e 15 dias úteis por isso o prazo já expirou 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Razminsky disse:

Melhores propostas nos States 🤤

Screenshot_20210724-211358_Instagram.jpg

Lá o que não falta são cartões , com limites astronómicos mesmo , pode ser que Portugal começe a seguir mais o exemplo deles relativamente aos cartões de credito e aumente a oferta 😛 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ola a todos

Vou resumir as minhas tecnicas de maximizacao de cashback mas precisava de ajuda em duois novos cartoes que aderi recentemente

Universo - com o curve envio para amigo (que sou eu novamente) através de paypal até ao limite do cartao

Cofidis +1 - uso para tudo, dia a dia

Wizink rewards - top ups semanais no moey para acumulaR pontos e dps trocar por vales

Aderi ao unibanco e tb ao bankintercard gold. Como utilizar estes de modo a maximizar? Ideias?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 23/07/2021 às 15:33, joaoleonardo disse:

Presumo que não dê para fazer GBIT com o Curve como fiz na outra promoção destas que houve, diz claramente que é para restaurantes em Portugal e os pagamentos no Curve aparecem como sendo na Lituania

O que conta é o cae do pagamento, e acho que o cae comunicado é o do estabelecimento do pagamento (TPA) não será o do curve... Eu já fiz gbit mas a menos que eles calculam o cashback nos próximos dias também não saberei confirmar :(

digo isto porque pago com o curve + Cetelem black e eles sabem que é um restaurante , mesmo tendo o curve como intermediário, porque não iria o universo saber?

Editado por ricardot
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    10 hours ago, ricardot said:

O que conta é o cae do pagamento, e acho que o cae comunicado é o do estabelecimento do pagamento (TPA) não será o do curve... Eu já fiz gbit mas a menos que eles calculam o cashback nos próximos dias também não saberei confirmar :(

digo isto porque pago com o curve + Cetelem black e eles sabem que é um restaurante , mesmo tendo o curve como intermediário, porque não iria o universo saber?

Quanto isso não tenho dúvidas e não nega o que disse da localização do restaurante, a forma de eles verem se o restaurante é em Portugal ou não é no pagamento, no Cuve aparece fora de Portugal.

33C06314-FEFD-40A4-9B48-387B563A484D.jpeg

B2E75A66-4620-4BFF-800C-3DC8E96D7A52.jpeg

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 14 horas, vila disse:

Ola a todos

Vou resumir as minhas tecnicas de maximizacao de cashback mas precisava de ajuda em duois novos cartoes que aderi recentemente

Universo - com o curve envio para amigo (que sou eu novamente) através de paypal até ao limite do cartao

Cofidis +1 - uso para tudo, dia a dia

Wizink rewards - top ups semanais no moey para acumulaR pontos e dps trocar por vales

Aderi ao unibanco e tb ao bankintercard gold. Como utilizar estes de modo a maximizar? Ideias?

Bankinter gold basta fazeres um pagamento de serviços superior a 166.67€ para maximizares o cashback mensal. Quanto ao unibanco não sei pois não apanhei a campanha do cashback mas penso que dará em top ups. 

Agora mesmo, Supermaxim disse:

Bankinter gold basta fazeres um pagamento de serviços superior a 166.67€ (pagar outro cartão por entidade e referência por exemplo) para maximizares o cashback mensal. Quanto ao unibanco não sei pois não apanhei a campanha do cashback mas penso que dará em top ups. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 24/07/2021 às 10:14, GMCristiano disse:

Conta de outrem efectivo. Para além de terem sido eles a oferecer a proposta, desta vez a diferença foi que aceitai a proposta deles, ou seja 2000€ de plafond, pagamento de 4% e seguro. Nas vezes anteriores, pedia 1500€, a 100% sem seguro.

Porque haveria de querer a 4% e com o custo extra de seguro?

há 5 horas, joaoleonardo disse:

Quanto isso não tenho dúvidas e não nega o que disse da localização do restaurante, a forma de eles verem se o restaurante é em Portugal ou não é no pagamento, no Cuve aparece fora de Portugal.

33C06314-FEFD-40A4-9B48-387B563A484D.jpeg

B2E75A66-4620-4BFF-800C-3DC8E96D7A52.jpeg

Portanto se for curve + universo não funciona?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, Luka said:

Porque haveria de querer a 4% e com o custo extra de seguro?

Portanto se for curve + universo não funciona?

Não sei, mas duvido que funcione, fiz só um pagamento para testar. Na promo anterior não tinha este comentário de restaurantes em Portugal daí suspeitar que não vai dar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 7/19/2021 at 10:04 AM, andre611 said:

Sim, aconteceu-me a mim.
    Só recebi os 10% extra nos 2º, 3º e 4º extratos. Não cheguei a perceber se as compras para esses 10% eram as dos extratos onde os recebi, ou do extrato anterior... (como diz a campanha, 1º, 2º e 3º extratos)
    Não arrisquei e "arranjei" maneira de gastar pelo menos 100€ nos quatro primeiros extratos.

Cheguei a telefonar ao apoio ao cliente um par de vezes, disseram que tinha havido um problema a contabilizar as compras, e que iam arranjar, mas na realidade nunca me creditaram o valor necessário para acertar os extratos. Não me chateei mais e deixei ver se recebia as 3 vezes os 10€.
    Recebi, por mim está bom.

Já me responderam a dizer que ia contar a partir de Agosto. Obrigado

Editado por jcmorais93
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 18 horas, joaoleonardo disse:

Não sei, mas duvido que funcione, fiz só um pagamento para testar. Na promo anterior não tinha este comentário de restaurantes em Portugal daí suspeitar que não vai dar.

Duvido que funcione.

Na campanha da CP comboios, usei o curve e não funcionou.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa tarde. 

A todos que usam o cartão universo: como posso fazer para maximizar o cashback (sem ser compras reais,  obviamente)? Não tenho cartão curve portanto a jogada de enviar dinheiro para amigos via curve não dá. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 26 minutos, Supermaxim disse:

Boa tarde. 

A todos que usam o cartão universo: como posso fazer para maximizar o cashback (sem ser compras reais,  obviamente)? Não tenho cartão curve portanto a jogada de enviar dinheiro para amigos via curve não dá. 

Boas

Também não tinha Curve, nem Moey, mas aderi a ambos há 2 meses, e para rentabilizar cashback cartões de crédito os 2 são fundamentais. 

Caso não queira aderir a nenhum, só vejo possibilidade de rentabilizar cashback Universo em campanhas pontuais do mesmo, com aquisição cartões Dá por exemplo. 

Editado por Razminsky
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Cartão universo / cashback em cartão continente

Para alem do atraso a contabilizarem o cashback agora nem lançam o movimento do credito no cartão

Aparece o saldo disponível caído do Céu. dia 23 "cairam" os movimentos de 15/17 , hoje "caíram" 19/20

Os movimentos de 10/12/13 apareceram como um valor único lançado a diversos.

Penso que deve ser geral para todos.

Vai por lá uma rebaldearia, só não o devolvo por ser fácil tirar cashback.

Ainda esta semana 20% nos restaurantes.

+ 20% nos hotéis da campanha do centro, por acaso este foram rápidos foi ontem e hoje já está disponível.

Edit

Hoje (27/7) já está direito

Já tenho os movimentos listados com datas de 15/17/19/20 ontem refletiam no total mas sem movimentos, hoje tudo ok.

Também já entraram direito os movimentos de dia 22.

Editado por Joao Resende
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, GMCristiano disse:

Duvido que funcione.

Na campanha da CP comboios, usei o curve e não funcionou.

Reclamaste? Houve quem tenha pago na PizzaHut e não tenha recebido quando houve a campanha da restauração há uns meses. Os automatismos do Universo não são dos melhores que há... (e essas nem o Curve tinham usado)

há 1 hora, Joao Resende disse:

Para alem do atraso a contabilizarem o cashback agora nem lançam o movimento do credito no cartão

Aparece o saldo disponível caído do Céu. dia 23 "cairam" os movimentos de 15/17 , hoje "caíram" 19/20

+ 20% nos hotéis da campanha do centro, por acaso este foram rápidos foi ontem e hoje já está disponível.

A mim estão a preparar-se para fazer Debito Direto do valor gasto no mês, e não do que está em aberto. Ou seja, não contabilizaram os pagamentos antecipados.

image.png.dfdc644f2ac22c16097b52d4952c653d.png

Editado por ricardot
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 horas, Joao Resende disse:

Para já comigo tem aparecido tudo direitinho. 

Só tenho a dúvida se esses 20% em restaurantes darão em qualquer pedido uber eats 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    15 minutes ago, Diogo Duarte said:

Para já comigo tem aparecido tudo direitinho. 

Só tenho a dúvida se esses 20% em restaurantes darão em qualquer pedido uber eats 

Diria que tudo que apareça na categoria de restauração (com o símbolo dos talheres) e seja em Portugal dará.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 horas, Supermaxim disse:

Boa tarde. 

Universo é dificil... revolut não da. Moey não dá..

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bom dia

Estou a dar os primeiros passos no mundo dos cashbacks.

Os vossos inputs têm sido excelentes.

Tenho algumas duvidas que ainda não consegui descobrir aqui se já foi falado,

Levantamentos com o Curve dá Cashback e o cartão de origem não cobra taxa?

Tenho Universo, Unibanco e Jompay.

Para TopUP uso o Moey e o Jompay, recomendam mais algum?

Estou indeciso se o crypto vale a pena, algum feedback se vale a pena.

Desculpem o post comprido, mas ainda estou verde nestas andanças :D

Obrigado desde já.

PS: Este mês o cartão Cetelem CTT não me deu cashback nos certificados aforro, eles no apoio dizem que houve um problema do lado deles, mais alguém teve esse problema

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites