Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

"Limitado a refeições no valor máximo de 150€ por dia."

Suponho, por ser o que faz mais sentido, que haja um limite diário de 30€ de cashback, mesmo que as refeições ultrapassem os 150€ tanto a nível individual como acumuladas. Mas podiam ter sido mais claros.

https://www.universo.pt/wp-content/uploads/2021/07/NL_Campanha20.pdf

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 13 minutos, lfp disse:

Abusaste nos top-ups? Um amigo meu já recebeu um mail do Curve a perguntar porque é que fazia tantos top-ups para o Revolut...

O meu limite continua igual.

Onde se consegue ver o limite? 

Infelizmente recebi hj carta do Bankinter relativamente ao Bankintercard Gold a dizer que não foi aprovado pra já, deverá ser por causa de estar em layoff, daqui a meio ano tento novamente 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 50 minutos, lfp disse:

Abusaste nos top-ups? Um amigo meu já recebeu um mail do Curve a perguntar porque é que fazia tantos top-ups para o Revolut...

O meu limite continua igual.

Nop, só tenho feito cerca de 500 por mês por causa do cashback do Unibanco, nem tenho feito os do Universo, e utilizo o Curve em compras normais. 

Edit: não encontro email nenhum sobre alteração aos limites. 

Edit2:

Esqueçam, sou nabo. Continuo com limite 2k diário, acontece é que cheguei quase aos 10k (anual?) e é por isso que já não consigo. 

Editado por 00ba
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    3 hours ago, Razminsky said:

1 Semana com 20% cashback em restaurantes. Universo. 

Screenshot_20210723-113327_Universo.jpg

Presumo que não dê para fazer GBIT com o Curve como fiz na outra promoção destas que houve, diz claramente que é para restaurantes em Portugal e os pagamentos no Curve aparecem como sendo na Lituania

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 28 minutos, joaoleonardo disse:

Presumo que não dê para fazer GBIT com o Curve como fiz na outra promoção destas que houve, diz claramente que é para restaurantes em Portugal e os pagamentos no Curve aparecem como sendo na Lituania

Pois, não sei. Talvez não dê. 

Segunda feira já testo com o curve. 

Logo se vê. 

Agora mesmo, Razminsky disse:

Pois, não sei. Talvez não dê. 

Segunda feira já testo com o curve. 

Logo se vê. 

Eles estão a fazer esta campanha para ver se depois o pessoal adere ao ivaucher com o cartão universo. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 25 minutos, Razminsky disse:

Eles estão a fazer esta campanha para ver se depois o pessoal adere ao ivaucher com o cartão universo. 

Pode ter esse efeito por associação de ideias, mas não tem nada a ver.

Agora acumulas saldo ivaucher nos restaurantes (e não só) pagando com qualquer cartão ou dinheiro. A partir de outubro usas esse saldo pagando com (quase) qualquer cartão nacional. Não há necessidade de usar um mesmo cartão nas duas fases. O saldo ivaucher é global por NIF e independente de meios de pagamento.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    23 minutes ago, JRJordao said:

Agora acumulas saldo ivaucher nos restaurantes (e não só) pagando com qualquer cartão ou dinheiro. A partir de outubro usas esse saldo pagando com (quase) qualquer cartão nacional. Não há necessidade de usar um mesmo cartão nas duas fases e o saldo ivaucher é global por NIF independentemente do meio de pagamento.

Ai é? então para que é que eles querem que se associe os cartões MB ao ivaucher?

Não percebo...

Ok...já estive a ler melhor as regras do jogo:

Os cartões que nós associarmos, só servem para depois se poder gastar o cashback que acumularmos, para o IVAUCHER.

Nesta perspectiva, qual será o cartão mais indicado para se associar ao IVAUCHER?

Não vale muito a pena associar mais do que 1 cartão, pois para depois se gastar do saldo do IVAUCHER, de certeza que não dá para gerar CASHBACK, na transacção de desconto de saldo IVAUCHER.

Editado por alertafx
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 40 minutos, alertafx disse:

Ai é? então para que é que eles querem que se associe os cartões MB ao ivaucher?

Não percebo...

Ok...já estive a ler melhor as regras do jogo:

Os cartões que nós associarmos, só servem para depois se poder gastar o cashback que acumularmos, para o IVAUCHER.

Nesta perspectiva, qual será o cartão mais indicado para se associar ao IVAUCHER?

Não vale muito a pena associar mais do que 1 cartão, pois para depois se gastar do saldo do IVAUCHER, de certeza que não dá para gerar CASHBACK, na transacção de desconto de saldo IVAUCHER.

A meu ver o melhor será o  Cetelem Black. 

Pelo menos é esse que vou associar. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, JRJordao disse:

Agora acumulas saldo ivaucher nos restaurantes (e não só) pagando com qualquer cartão ou dinheiro. A partir de outubro usas esse saldo pagando com (quase) qualquer cartão nacional. Não há necessidade de usar um mesmo cartão nas duas fases. O saldo ivaucher é global por NIF e independente de meios de pagamento.

Eu sei. 

Penso é ser mais uma estratégia de marketing deles. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 horas, Ducas disse:

Mas o joompay é algum cartão de crédito?!

Para isso há o respetivo tópico (que, aliás, já conheces uma vez que o último post é teu):

Não é um cartão de crédito.
    Mas serve para drenar os cartões e espremer o cashback. 😅

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 horas, lfp disse:

image.thumb.png.a5cda01f543897c63d605e478055ef0a.png

Oportunidade para abichar 10 euritos para quem tiver o cartão de crédito do activobank e um relógio Swatch!

Atenção que consideram cashback como rendimento e descontaram a taxa liberatória de 28%.

Esperemos que não vire moda :)

Screenshot_20210724-044716_Gmail.jpg

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites