Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

1 hour ago, JRJordao said:

Penso que não há um ecrã dedicado. Os bónus surgem no detalhe do cartão Curve Cash.

Os bónus de £5 surgem com o nome do convidado ("Ref: nome"), inicialmente em estado pendente. Quando disponibilizado, os £5 são somados ao saldo do cartão.

Os bónus de £15 ("Extra Referral Bonus") logo que surgem são somados ao saldo. Mas não indicam o convidado a que correspondem! Será assim complicado gerir várias adesões em simultâneo, com partilha de bónus.

Ah sim, isso já tinha visto, mas pensei que me estivesse a escapar alguma área onde houvesse uma lista com os convidados pendentes como existe noutras apps.

Tenho alguns convidados e não consigo saber se já fizeram as transacções necessárias para os bónus.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

Diogo Duarte
    há 12 minutos, Razminsky disse:

Tens que contactar o suporte. 

Aconteceu-me o mesmo. 

Eles pediram para indicar qual o código de referência do amigo. 

Pode é demorar, mas acabam por responder. E creditam se as condições forem cumpridas. 

Epa tenho azar com os links nunca me safo com os bónus. 

E o suporte do curve a responder demora semanas. 

Já fui 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, JCR disse:

Tenho alguns convidados e não consigo saber se já fizeram as transacções necessárias para os bónus.

Pois. E eles após fazerem as transações necessárias não conseguem saber se tu já recebeste o bónus de £15. <_<

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 16 minutos, Diogo Duarte disse:

Eu quando carrego aí onde diz "lock card" estou a bloquear o cartão virtual ou o físico? 

O fisico ainda não tenho 

Ambos, pois são o mesmo. :)

Trata-se de um único cartão. O físico que irás receber tem o mesmo número que vês na app. Simplesmente, quando o ativares, a data de validade na app será atualizada (se tiveres registado os dados iniciais do cartão em algum site/app, terás de os corrigir).

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Diogo Duarte
    há 17 minutos, JRJordao disse:

Ambos, pois são o mesmo. :)

Trata-se de um único cartão. O físico que irás receber tem o mesmo número que vês na app. Simplesmente, quando o ativares, a data de validade na app será atualizada (se tiveres registado os dados iniciais do cartão em algum site/app, terás de os corrigir).

Ah ok. É que eu carreguei em ativar pois pensei que estava a ativar o virtual. 

Consegui usar com continente pay na wells mas noutro cartão continente com pay no supermercado deu rejeitado 3x e desisti 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 15 minutos, Diogo Duarte disse:

Ah ok. É que eu carreguei em ativar pois pensei que estava a ativar o virtual.

A app devia ser mais explícita quanto a isso.

Suspeito que (sem saberes) reportaste erradamente que já recebeste o cartão físico. Mantem-no desativado na app sempre que possível, pois assim o cartão que vem no correio está pronto a usar.

há 15 minutos, Diogo Duarte disse:

Consegui usar com continente pay na wells mas noutro cartão continente com pay no supermercado deu rejeitado 3x e desisti 

A rejeição foi a que nível? No terminal da loja, na app Continente Pay ou na app Curve? Ficaste com registo das rejeições em alguma das apps?

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Diogo Duarte
    há 3 minutos, JRJordao disse:

Suspeito que (sem saberes) reportaste erradamente que já recebeste o cartão físico. Mantem-no desativado na app sempre que possível, pois o cartão que vem no correio está pronto a usar.

Pois sendo assim já fiz asneira. 

Sim não é muito explicito não. 

Talvez por isso tenha sido rejeitado o pagamento? 

há 5 minutos, JRJordao disse:

Suspeito que (sem saberes) reportaste erradamente que já recebeste o cartão físico. Mantem-no desativado na app sempre que possível, pois assim o cartão que vem no correio está pronto a usar.

A rejeição foi a que nível? No terminal da loja, na app Continente Pay ou na app Curve? Ficaste com registo das rejeições em alguma das apps?

Na caixa automática do continente. 

Na App do curve não me notificou de nada. Nem na do universo( o cc selecionado era o universo virtual) 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Migc disse:

Não aparece show pin... 

Segundo encontrei no google, houve quem ao fazer "Lock Card"+"Unlock Card" tenha voltado a ter a opção "Show PIN".

Mas também houve quem ficasse sem essa opção por ter a conta bloqueada. :( Nesses casos os pagamentos obviamente também estavam todos a falhar.

fonte: https://community.curve.com/t/retrieve-pin-option-gone/27873

Noto que também te falta o tab "Send" em baixo.

Outra hipótese a explorar, digo eu (sem garantias), é desinstalar e voltar a instalar a app.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    joaoleonardo
    On 7/3/2021 at 9:33 PM, Diogo Duarte said:

Epa tenho azar com os links nunca me safo com os bónus. 

E o suporte do curve a responder demora semanas. 

Já fui 

Boas, tenho um convidado meu que aconteceu, demorou cerca de 2 semanas mas deram o valor

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    9 minutes ago, Diogo Duarte said:

E o aceso ao 1% de Cashback e escolha das respetivas lojas quando se tem acesso? 

Isso acho que está disponível logo de início. Acedes através dos settings do primeiro cartão "curve cash". Podes é adiar o início dos 3 meses de cashback, só começa a contar quando escolheres as 3 lojas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Diogo Duarte
    há 31 minutos, JCR disse:

Isso acho que está disponível logo de início. Acedes através dos settings do primeiro cartão "curve cash". Podes é adiar o início dos 3 meses de cashback, só começa a contar quando escolheres as 3 lojas.

Não me deixa clicar. Não acontece nada. 

Tanto no meu como no da minha mulher. 

Estranho então não? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 horas, JRJordao disse:

Segundo encontrei no google, houve quem ao fazer "Lock Card"+"Unlock Card" tenha voltado a ter a opção "Show PIN".

Mas também houve quem ficasse sem essa opção por ter a conta bloqueada. :( Nesses casos os pagamentos obviamente também estavam todos a falhar.

fonte: https://community.curve.com/t/retrieve-pin-option-gone/27873

Noto que também te falta o tab "Send" em baixo.

Outra hipótese a explorar, digo eu (sem garantias), é desinstalar e voltar a instalar a app.

Sim já tinha desinstalado a APP e voltei a instalar mas fica igual, assim como o lock and unlock. Enviei mensagem ao suporte, resta esperar. Obrigado pela ajuda 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bom dia , alguém com o cartão Unibanco Atitude que me consiga dizer se é possível usá-lo para fazer pagamentos de gasóleo em postos galp ? e qual seria a opção a selecionar , se Mastercard ou multibanco no terminal? Aceita os dois? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    40 minutes ago, ruisilva123 said:

Bom dia , alguém com o cartão Unibanco Atitude que me consiga dizer se é possível usá-lo para fazer pagamentos de gasóleo em postos galp ? e qual seria a opção a selecionar , se Mastercard ou multibanco no terminal? Aceita os dois? 

Podes usar à vontade na GALP, gera cashback em Matercard e MB, e também não tem taxa gasolineira.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Tfpo disse:

Boa tarde, no fcp bankintercard não me deram Cashback no top up do moey. Alguém recebeu?

Pode ter havido problemas técnicos na atribuição.  Este mês também não recebi os 5€ do bk gold. Abre um ticket. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Joana21
    há 1 hora, Tfpo disse:

Boa tarde, no fcp bankintercard não me deram Cashback no top up do moey. Alguém recebeu?

Pela 1ª vez, o extracto que recebi hoje também não contempla os 5€... 😒 (FCP bankintercard com top-up Moey)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites