Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

2 hours ago, blueray said:

Já agora, alguém sabe se universo dá cashback na via verde?

Acho que nem dá para associar o cartão universo com via verde, o cartão teria que pertencer à rede multibanco e universo é apenas mastercard.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 26 minutos, 00ba disse:

Agora já 👍 

Fica a dica. Quando fizerem "paste" de uma imagem num post, garantam que surge em baixo o anexo correspondente. Se não, daí a uns tempos a imagem deixa de se ver.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Diogo Duarte disse:

O universo já não tem promos de jeito desde que passou para a Sonae 

Depende daquilo em que cada um costuma gastar. Há uns tempos foram restaurantes, no mês passado bilhetes para espetáculos, este mês (e meio) são viagens de comboio. Pelo menos a percentagem continua nos 20%.

Novas campanhas na Worten e afins a permitirem compra de cartões dá, talvez já não...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, musclegym disse:

Paguei o extrato do Black Plus no dia que ficou disponível. É normal retirarem a mensalidade na mesma?

Queres dizer que te debitaram na conta o valor do extrato (ou os X% da tua modalidade) à mesma? Foi o teu primeiro extrato?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, JRJordao disse:

Queres dizer que te debitaram na conta o valor do extrato (ou os X% da tua modalidade) à mesma? Foi o teu primeiro extrato?

Segundo extrato apesar de o primeiro ter sido de 0€. 

Sim, debitaram o valor do extrato.. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, musclegym disse:

Segundo extrato apesar de o primeiro ter sido de 0€. 

Sim, debitaram o valor do extrato.. 

Vários cartões (se calhar todos, atualmente) debitam sempre o primeiro extrato, independentemente de ter havido pagamento antecipado, suponho que para validar o IBAN. Alguns avisam sobre isso no extrato (ex: Universo, WiZink), outros se calhar ainda não. Uma vez que o teu extrato anterior foi de 0€, deve ter sido isso que aconteceu agora.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites