Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

No Universo tive uma vez dois movimentos de juros, também logo quando a situação foi reportada aqui, mas nunca mais.
    Sempre tive modalidade Fim do Mês a 100%.

Eu ainda não recebi o email com o extrato, mas já o tenho disponível no homebanking.
    Fui rever e o email cai sempre por esta altura ( 27/05, 27/04, 29/03, 25/02, 29/01 ), nunca tinha reparado na data da inibição do débito direto, porque costumo saldar a dívida antes do extrato fechar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

A 28/06/2021 às 09:30, Visitante Tiago Santos disse:

Fala-se no Cartao Cofidis nas ultimas paginas, especialmente na modalidade +1EUR.

Contudo, na pagina da Cofidis não existe nenhuma oferta de Cartão de Credito (actualmente Junho21). Sabem se o cartão foi descontinuidado? Não existem outros de momento da Cofidis? 

Obrigado

Sim, foi descontinuado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, thedalaidrama disse:

Ando a procura de um cartão de crédito que tenha milhas para acumular. Alguém usa algum, e já agora feedback sobre o mesmo? Obrigado

O Banco Best tem cartões de credito com acumulação de milhas. É no entanto, obrigatorio abrir conta no banco e penso que cartão também tem anuidade.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, thedalaidrama disse:

Ando a procura de um cartão de crédito que tenha milhas para acumular. Alguém usa algum, e já agora feedback sobre o mesmo? Obrigado

Já foi aqui anunciado no tópico, a TAP em parceria com o BNP Paribas (Cetelem) lançou há pouco tempo um cartão de crédito precisamente para a acumulação de milhas: https://www.cartaocreditomilesandgo.flytap.com/pt/cartao-de-credito/miles-go/

Não encontro informação no preçário do Cetelem em relação a este cartão (pode ser porque é bastante recente), e o FAQ deles, embora com bastante informação, não responde a todas as perguntas (as milhas acumuladas são válidas por quanto tempo?).
    Creio que não terá anuidade, à semelhança da maioria dos cartões Cetelem, mas não considero ser uma resposta fiável.
    Apenas é dito que a adesão é gratuita.

Parece suportar a rede Multibanco (ponto 2 do FAQ), mas seria preciso ver o símbolo MB no cartão para confirmar realmente (mais uma vez, a maioria, se não todos, os cartões Cetelem suportam).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 horas, dyno disse:

Boas a todos.

O cartão Black Cetelem prolongou até  30/9 os 10% + 5% de cashback para novas adesões.

https://www.cetelem.pt/cartao-de-credito-black

Sim já alguém tinha dito atrás. Já o andam a prolongar há algum tempo ( e ainda bem) 

Infelizmente ou felizmente já atingi o máximo anual de cashback portanto gaveta com ele. Agora só em Outubro novamente. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá pessoal.

Vou precisar de comprar um electrodoméstico de algum valor.

Algum destes cartões (Cofidis, wizink, etc) tem algum seguro incluído?

Como já tenho os cashbacks todos esgotados é para saber se tenho alguma vantagem em fazer a compra com um destes cartões.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 49 minutos, kodiak disse:

Olá pessoal.

Como já tenho os cashbacks todos esgotados é para saber se tenho alguma vantagem em fazer a compra com um destes cartões.

Tens o oney auchan? 

Costumam fazer bons descontos diretos em electrodomésticos com esse cartão 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    14 hours ago, kodiak said:

Olá pessoal.

O Cofidis tem este benefício "Best Price",  é interessante mas nunca usei!image.png.04638a76e21f4170373f49e489392d48.png

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 28/06/2021 às 18:17, Razminsky disse:

Alguém sabe informar, de momento, quais são os cartões que geram cashback para top-up do revolut? Com ou sem Curve? 

Obrigado. 

Cofidis +1 dá e wizink para acumular pontos

A 29/06/2021 às 11:15, JCR disse:

Há algum inconveniente em saldar a dívida dos cartões de crédito antes do extrato fechar? (Desde que não se ultrapasse o plafond)

Ou convém esperar que o extrato feche e só depois pagar o valor do saldo?

Eu pago o universo sempre antes de fechar o extracto e o pagamento é abatido na hora ao saldo.

Só tenho dúvida é nos cartões com cashback. O que acontece se pagar um valor parcial antes? Perco o cashback das compras efectuadas?

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 31 minutos, vila disse:

Cofidis +1 dá e wizink para acumular pontos

Eu pago o universo sempre antes de fechar o extracto e o pagamento é abatido na hora ao saldo.

Só tenho dúvida é nos cartões com cashback. O que acontece se pagar um valor parcial antes? Perco o cashback das compras efectuadas?

Nos bankintercards sim.  Nos outros penso que naor. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 37 minutos, JCR disse:

Há algum cartão que dê cashback ao associar com via verde? (não tenho wizink / bankintercard / cofidis)

Cofidis +1 dá 2%. 

Esqueça, já vi que não tem. 

Editado por Razminsky
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites