Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

8 minutes ago, Diogo Duarte said:

pois eu possivelmente tambem devo ter "clicado" em nao receber marketing como faço sempre mas depois perdemos estas coisas.. tenho de ligar a alterar isso...

Costumam ter opção no site ou na app para alterar as definições de privacidade.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 4 minutos, Diogo Duarte disse:

ja fui a app e ao homebanking e nao vejo nada

Também não encontrei. Acabei por mandar uma mensagem, indicando que pretendia passar a receber as campanhas deles por email ou sms.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 16 minutos, JRJordao disse:

Também não encontrei. Acabei por mandar uma mensagem, indicando que pretendia passar a receber as campanhas deles por email ou sms.

tambem ja enviei. de qualquer forma tenho recebido os emails deles sobre a campanha dos 60€ do debito direto nao sei se ja nao estara ativo e essa campanha que recebeste sera so para alguns pelos vistos...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu por via das dúvidas opto por receber toda a tralha por e-mail pois há sempre campanhas interessantes pelo meio. Há várias formas que ajudam a organizar a coisa para não ficar com a caixa de entrada completamente entupida com tantas mensagens de várias entidades.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, pge disse:

Uma duvida, tenho 2 cartões no mbway, para receber dinheiro, ele cai sempre no cartão1 ou tenho de selecionar alguma coisa para cair sempre no cartão 1?

Há uns tempos a app perguntava sempre em que cartão queria receber, entretanto deixou de me perguntar, não sei se é genérico ou algo só do meu lado...

Mas respondendo diretamente à tua questão: tens que selecionar o cartão predefinido onde queres receber o dinheiro.
    Pode acontecer que não tenhas que fazer nada, se o cartão 1 foi o primeiro que adicionaste ao MBWay, e depois adicionaste o cartão 2, e não mudaste configuração nenhuma.
    Mas o melhor mesmo é confirmares: Mais => Definições => Cartões => Cartão predefinido => Receber Dinheiro
    E seleciona o que queres.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, mestredasfinancas disse:

Há uns tempos a app perguntava sempre em que cartão queria receber, entretanto deixou de me perguntar, não sei se é genérico ou algo só do meu lado...

Mas respondendo diretamente à tua questão: tens que selecionar o cartão predefinido onde queres receber o dinheiro.
    Pode acontecer que não tenhas que fazer nada, se o cartão 1 foi o primeiro que adicionaste ao MBWay, e depois adicionaste o cartão 2, e não mudaste configuração nenhuma.
    Mas o melhor mesmo é confirmares: Mais => Definições => Cartões => Cartão predefinido => Receber Dinheiro
    E seleciona o que queres.

Feito. Obrigado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, CLpt disse:

N26 tem custos, só se tiveres conta premium é q nao tem

o primeiro Top Up é gratis

No caso do N26 sei que nao tera custos por ser a primeira x , a duvida é se gerara cashback no Unibanco

Editado por Diogo Duarte
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Tiago Santos

Fala-se no Cartao Cofidis nas ultimas paginas, especialmente na modalidade +1EUR.

Contudo, na pagina da Cofidis não existe nenhuma oferta de Cartão de Credito (actualmente Junho21). Sabem se o cartão foi descontinuidado? Não existem outros de momento da Cofidis? 

Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Sobre o comprar Cartão Dá com o Euroticket, supostamente não devia dar, e tem a sua lógica, visto o Euroticket ser um cartão de refeição/compras supermercado, já levei com recusas várias vezes. Mas é a velha história, tudo depende da pessoa que nos atende, algumas vezes consegui, ainda hoje o fiz.

Não perdem nada em tentar, se vos calhar um/a funcionária que desconhece ou que não esteja atenta...passa.

Outra questão, tenho lido várias questões sobre o Universo, pagamento de juros, taxas, etc.... na minha experiência pessoal, nada a apontar, antes pelo contrário. Antigamente quando aparecia alguma campanha sazonal , demoravam a contabilizar o cashback, por vezes só após reclamações para o apoio a clientes. Actualmente  posso dar o exemplo da campanha dos 20% que estão a fazer sobre as compras em bilheteiras online ( Ticketline por exemplo ), fiz duas compras e em 4/5 dias apareceu o cashback (+- 35€ , muito bom). 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 6/22/2021 at 10:28 PM, lopesfer said:

Acontece-me o mesmo nos últimos meses aparecem juros.

Ligo para a linha de apoio e depois creditam. Segundo o Universo, como não tenho o débito direto a 100%, mesmo pagando a totalidade atempadamente, o cálculo do juros é feito e debitado sobre a diferença da  %  do débito direto.

Já coloquei o débito direto a 100%, aguardo a ver se é mesmo como dizem...

É essa a minha situação, nos últimos 5 extratos só num não foi 0 (foram 5 euros). Tenho fim de mês, 5%, mas regra geral quando o extrato é emitido o plafond está refeito.

Responderam agora com esse argumento de ter 5%, mas os 5% não devia ser só no caso de existir dívida de um mês para outro? 

Editado por martinho
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Em relação ao Universo, também ainda não tive qualquer problema com juros. Estou na modalidade fim do mês 100%.

Não faz é nenhum sentido hoje dia 29, receber o extrato com os movimentos até dia 15 (há 2 semanas), com indicação de que posso inibir o débito direto fazendo pagamento de serviços até dia 27 (anteontem)!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites