Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

A 20/06/2021 às 22:17, tcarvalho disse:

Boa noite! Eu tenho um limite de 500eur/mês no meu curve... a unica maneita de se conseguir usufruir de um limitr maior é fazendo um upgrade ao cartão, certo? 

Não, podes falar com o suporte para te aumentar os limites, mas usa o tópico dedicado ao Curve, para essas questões especificamente relacionadas com esse cartão.
    Acho que lá, ou aqui, já houve outros utilizadores com a mesma dúvida.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

Just now, FilipeMisea said:

Boa tarde,

Espero que se encontrem todos bem.

Alguém pode pf esclarecer se top up de revolut e moey via curve com wizik não tem custos e gera pontos?

Muito obrigado.

Confirmo, que neste momento Top Ups via "Curve-WiZINK" para REVOLUT e MOEY, funciona e gera "Pontos Rewards".

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 hours ago, JACP said:

Off-Topic!

Existe o tópico do N26 por alguma razão!

É só um desabafo... que tal mantermos os temas restritos aos tópicos! 

Desculpem, não tinha visto que havia um tópico para o N26 dentro dos bancos.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, martinho said:

Não sei se já foi falado, o cartão universo agora cobra imposto de selo quando pagamos outro cartão através de referência MB? 

Ainda ontem paguei e não vi nada

Podes mandar um print screen da APP com isso.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    45 minutes ago, martinho said:

Tenho 2 movimentos registados, não vejo justificação.

image.thumb.png.3aedc0999a41ac430e1a11ab35f2e5bd.png

Estranho estás a escolher pagamento fim do mês ou aqueles de x vezes ?

O que eu tenho pagamento do Unicre

Capture.JPG

Este mês não tenho, estou a dar uma volta maior para fazer o pagamento e ir buscar cashback

OBS santa casa (totoloto) até Abril dava cashback e agora não dá

Joompay entra como carregamento não dá cashback mesmo via CURVE

Editado por Joao Resende
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 minute ago, Joao Resende said:

Estranho estás a escolher pagamento fim do mês ou aqueles de x vezes ?

O que eu tenho pagamento do Unicre

Capture.JPG

Sempre fim do mês, nunca usei outra modalidade. Já lhes enviei questão sobre os movimentos, quando me responderem partilho 🙂

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 minutes ago, martinho said:

Sempre fim do mês, nunca usei outra modalidade. Já lhes enviei questão sobre os movimentos, quando me responderem partilho 🙂

Eu estou a ter é os típicos de juros que tenho que reclamar e devolvem

tenho + com outros valores e outras datas, temos que nadar sempre de olho neles

Capture.JPG

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Acontece-me o mesmo nos últimos meses aparecem juros.

Ligo para a linha de apoio e depois creditam. Segundo o Universo, como não tenho o débito direto a 100%, mesmo pagando a totalidade atempadamente, o cálculo do juros é feito e debitado sobre a diferença da  %  do débito direto.

Já coloquei o débito direto a 100%, aguardo a ver se é mesmo como dizem...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 hours ago, CLpt said:

Desculpem o off topic mas por lá o topico n está ninguem a aparecer a responder...

Esse codigo e link q enviaste é inválido 

https://m.joompay.com/invite/BE3TFRND

BE3TFRND

Este código é igual para toda a gente, neste momento, julgo que não estão a dar bónus de inscrição no JOOMPAY.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    5 minutes ago, CLpt said:

É inválido. Mas ok. Obrigado. 

Na minha app da JOOMPAY também me dá exactamente este mesmo link, com o mesmo código exactamente.

BE3TFRND

Por isso, mesmo que a ti te dê inválido o link, não irias ganhar nenhum dinheiro em abrir conta a partir desse link, pois é um link genérico.

Se quiseres mesmo te increver, terás de o fazer directamente no site do joompay.com...

...A não ser que alguém tenha um "link de convite" com CASHBACK, pode acontecer, às vezes alguns users tem, outros não.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 6/21/2021 at 5:29 PM, JCR said:

Pedido online a 28/abril

Documentos chegaram por volta de 10/maio

Enviei talvez dia 17/maio (perguntei por telefone se podia digitalizar e enviar por email, tem que ser em papel...)

Nenhum feedback até agora. Quando chegar chegou, já percebi que vai demorar.

Update do affinity card: surpreendemente chegou hoje o cartão por correio!

Plafond de 300 mastercad e 200 inditex que me foi esclarecido ao telefone que afinal está trocado e não dá para esticar ou passar algum plafond de um lado para o outro. Pelo que me foi indicado, o patamar de plafond a seguir são 7500€, mas já li aqui pelo fórum que não é bem assim.

Este cartão parece um bocado da idade da pedra: extratos só por carta e se quiser por email tenho que telefonar para lá todos os meses. Já tinha lido isto por aqui antes mas quis reconfirmar... Pelo menos ficou com débito directo a 100% do saldo caso me esqueça de fazer o pagamento.

Alguém pode reconfirmar se o cashback funciona com curve em: moey, revolut, paypal, levantamentos?

E feedback em relação a uso, se for à base de top-ups?

Obrigado

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 54 minutos, JCR disse:

Alguém pode reconfirmar se o cashback funciona com curve em: moey, revolut, paypal, levantamentos?

E feedback em relação a uso, se for à base de top-ups?

Topups moey diretos têm funcionado, faço-os desde o início do ano, até agora tudo bem. Mas também uso o cartão em compras reais, quando o Cetelem Black não dá cashback.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites