Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 1 hora, alertafx disse:

Boas,

Somente para deixar aqui a minha experiência do último extrato do Affinity Card:

Não obtive cashback nenhum de um TopUp via CURVE-JOOMPAY.

Atenção que eles andam a cortar nos top ups...agora só carrego o moey e verse. 

há 3 horas, banid0 disse:

Boas obrigado

e deu cash back, usar o Unicre deco a comprar certificados de aforro nos CTT?

Ainda não sei,  só quando fechar o 2° trimestre. Penso que dará.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Alguém aqui pediu cartão Affinity e obteve-lo com sucesso este ano?

Já preenchi o formulário deles (que não pede quase informação nenhuma) há uns quantos meses. Era suposto receber a informação no correio para preencher etc, e não recebi nada. Também fui a uma loja Zara, e não fazem lá o cartão.

Alguém tem info sobre isto? Obrigado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, Luka disse:

Alguém aqui pediu cartão Affinity e obteve-lo com sucesso este ano?

Já preenchi o formulário deles (que não pede quase informação nenhuma) há uns quantos meses. Era suposto receber a informação no correio para preencher etc, e não recebi nada. Também fui a uma loja Zara, e não fazem lá o cartão.

Alguém tem info sobre isto? Obrigado.

Eu pedi, mas ainda não o obtive.
    Posso dar-te umas datas do meu processo, para compararmos e perceber se está dentro do "normal"...

Preenchi o formulário online a 10/02/2021.
    Os documentos chegaram a 12/03/2021.
    Preenchi e enviei de volta a 14/04/2021.
    Telefonei para o apoio ao cliente a perguntar o progresso a 15/06/2021.

Disseram-me que pode ser normal este tempo, e ainda mais algum, porque a correspondência recebida por eles só é levantada da sede pelo supervisor, que depois tem que distribuir pelos colaboradores em teletrabalho.

Não tenho grandes expectativas, vai andando.
    Até porque não se esperam grandes plafonds, isto se for aceite.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    32 minutes ago, mestredasfinancas said:

Eu pedi, mas ainda não o obtive.
    Posso dar-te umas datas do meu processo, para compararmos e perceber se está dentro do "normal"...

Preenchi o formulário online a 10/02/2021.
    Os documentos chegaram a 12/03/2021.
    Preenchi e enviei de volta a 14/04/2021.
    Telefonei para o apoio ao cliente a perguntar o progresso a 15/06/2021.

Disseram-me que pode ser normal este tempo, e ainda mais algum, porque a correspondência recebida por eles só é levantada da sede pelo supervisor, que depois tem que distribuir pelos colaboradores em teletrabalho.

Não tenho grandes expectativas, vai andando.
    Até porque não se esperam grandes plafonds, isto se for aceite.

:( se calhar é melhor pedir já o meu então...

Andava aqui à espera para o pedir, que vou mudar de casa em breve e a primeira compra com 10% na Zara Home ia ser óptimo para comprar uns tarecos... Só que depois de darem o cartão, acho que também tem de se fazer a compra nos primeiros 90 dias. Fica difícil coordenar a coisa assim :unsure:

Mais alguém que ande no processo de pedir o Affinity pode deixar aqui feedback com o tempo que está a demorar? 

Obrigado!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    50 minutes ago, lfp said:

Andava aqui à espera para o pedir, que vou mudar de casa em breve e a primeira compra com 10% na Zara Home ia ser óptimo para comprar uns tarecos... Só que depois de darem o cartão, acho que também tem de se fazer a compra nos primeiros 90 dias. Fica difícil coordenar a coisa assim :unsure:

Mais alguém que ande no processo de pedir o Affinity pode deixar aqui feedback com o tempo que está a demorar? 

Obrigado!

Pedido online a 28/abril

Documentos chegaram por volta de 10/maio

Enviei talvez dia 17/maio (perguntei por telefone se podia digitalizar e enviar por email, tem que ser em papel...)

Nenhum feedback até agora. Quando chegar chegou, já percebi que vai demorar.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, lfp disse:

Obrigado!

Mais vale o vivid tens 15% no ikea 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 40 minutos, Diogo Duarte disse:

Neste momento, o Ikea não está disponível no Vivid. Saiu na última atualização da lista dos super deals.

De qualquer modo, é bastante provável que volte entretanto.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 minutos, Ducas disse:

Neste momento, o Ikea não está disponível no Vivid. Saiu na última atualização da lista dos super deals.

De qualquer modo, é bastante provável que volte entretanto.

Sim há de voltar pois parece me que são sempre as mesmas empresas semana sim semana não 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, Diogo Duarte said:

Estava a pensar mais em atoalhados e outras coisas que não mobiliário! Mas obrigado :) Também pretendo aproveitar no IKEA para alguns móveis, voltando a ficar disponível sou capaz de adquirir logo uns cartões presente.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Alguém aqui convidou pessoas com telemóvel Huawei para o N26? Meti um amigo que tem um e como o dispositivo não tem Play Store (Huawei tem App Gallery, e aí não há a app N26) não vejo maneira de instalar a app sem ser com cenas manhosas. 

Isto aplica-se a de certeza a várias outras apps, não fui verificar mas não deve haver tanta oferta na App Gallery da Huawei.

Para já a melhor solução que vejo seria ele usar o telemóvel da maria para desenrascar.

Alguma sugestão?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, CLpt disse:

Recebi hoje 50.

São coisas diferentes.
    Recebeste 50€ por alguém que aderiu antes de hoje.

O @JCR está a dizer que alguém aderiu hoje e só lhe aparece "Pending" de 5€.

Pelo menos é isso que eu leio da conversa.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites