Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

A 18/06/2021 às 23:11, JRJordao disse:

Sim, recebes 50€ após uma compra de 50€+. Não sei se é até dia 30, sei que é atualmente.

Se te interessar, o meu link é https://n26.com/r/jorger9430

Para evitar custos, escolhe o plano N26 Standard (o mais à direita) e não peças o cartão físico. Utiliza o cartão virtual para fazer a compra de 50€ (online, em loja via curve ou via GPay/ApplePay).

Termos e condições da campanha: https://docs.n26.com/legal/01+DE/01+Account/en/15account-terms-and-conditions-friend-referral-3.0-en.pdf

Usei o link.  Quando fizer 50€ de compras,  recebo 50€, é isso? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

Alguém já usou o DECO UNICRE nos terminais da idade da pedra dos CTT, para subscrever certificados de aforro?

Dado que o DECO UNICRE tem multibanco, deve dar, mas gostaria de saber de alguém que Já tenha tentado e conseguido, alguém?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, Supermaxim disse:

Usei o link.  Quando fizer 50€ de compras,  recebo 50€, é isso? 

Quando fizeres uma compra de 50€ ou mais. Penso que não servem várias compras pequenas de valores individuais inferiores.

Como já foi dito, um topup no moey funciona.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 16 minutos, CLpt disse:

Usei ontem cedo o curve + revolut.

Ja passaram mais de 24h e nada. 

Ou revolut não funciona ou é por ser fim se semana

O Revolut costuma estar excluído de muitas campanhas. É talvez o que espera o moey, para já pouco conhecido, daqui a uns tempos.

Mas pode ser simplesmente o fator fim de semana.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, banid0 disse:

Alguém já usou o DECO UNICRE nos terminais da idade da pedra dos CTT, para subscrever certificados de aforro?

Dado que o DECO UNICRE tem multibanco, deve dar, mas gostaria de saber de alguém que Já tenha tentado e conseguido, alguém?

Sim. Já o fiz e deu. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 11/09/2019 às 17:41, marcolopes disse:

Boa tarde a todos!

Tenho uma oferta do WIZINK (REWARDS) que ainda não usei:

Volte a viver o verão ao máximo com o WiZink e ganhe crédito extra no regresso

17,4% TAEG*

Pronto para ir de férias?

Entre 15 de julho
    e 15 de setembro
    tire partido desta campanha

Aproveite ao máximo

Use o seu cartão em compras ou adiantamentos de numerário a crédito1, num valor mínimo de 300€  

E quando voltar...

Ganhe 40€
    em crédito
    na sua conta-cartão

A minha pergunta é: para evitar o adiantamento sujeito a comissões, e não ter de fazer uma COMPRA numa loja, como se comporta um TOP UP do REVOLUT com o WIZINK? É considerado compra?

Em alternativa, uma compra na COINBASE (com o Cofidis sei que é considerado compra... nunca testei com o Wizink)

Posso fazer algo com o Paypal? (uma transferência de $ para um amigo - conta particular, usando o Wizink é considerada "compra"?)

Sugestões? Obrigado!

Olá este mes recebi uma campanha semelhante. Os 40€ colocam te na tua conta bancária ou tens de fazer um consumo no cartao de valor superor de modo a conseguires descontar?

Obrigada 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 17/06/2021 às 23:14, JRJordao disse:

Transfiro para conta bancária

Ui... isso tudo como universo??

Importas-te de fazer um resumo de como usufruir entao do cashback??

Tenho o universo mas deixei de usar e passei ao cofidis.

Obrigado 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 minutos, vila disse:

Olá este mes recebi uma campanha semelhante. Os 40€ colocam te na tua conta bancária ou tens de fazer um consumo no cartao de valor superor de modo a conseguires descontar?

Obrigada 

Eu também recebi uma oferta semelhante da Wizink para compras até final de julho. Nas condições é dito que "a oferta será creditada na conta-cartão até 2 semanas após o fim do período da campanha".

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, Ducas disse:

Eu também recebi uma oferta semelhante da Wizink para compras até final de julho. Nas condições é dito que "a oferta será creditada na conta-cartão até 2 semanas após o fim do período da campanha".

Sim, mas a minha duvida reside precisamente ai. Nao sei o que consideram a conta cartao. Usei apenas o wizink para usufruir do brinde e nunca mais lhe peguei.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

há 1 minuto, vila disse:

Sim, mas a minha duvida reside precisamente ai. Nao sei o que consideram a conta cartao. Usei apenas o wizink para usufruir do brinde e nunca mais lhe peguei.

Conta-cartão é a a conta corrente do cartão Wizink.

Eles creditam os 40€ no cartão, abatendo aos valores que tiveres utilizado.

Eu também não lhe peguei depois do brinde. Só voltei a pegar agora, depois de receber essa comunicação.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 24 minutos, vila disse:

Olá este mes recebi uma campanha semelhante. Os 40€ colocam te na tua conta bancária ou tens de fazer um consumo no cartao de valor superior de modo a conseguires descontar?

Obrigada 

Na altura (em 2019) tive de fazer uma reclamação...

Mas os 40 euros da campanha foram CREDITADOS na conta cartão a tempo de serem descontados no saldo em dívida que tive de gastar para usufruir da mesma! (na prática não tive de efectuar mais nenhuma operação)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 minutos, JRJordao disse:

2 contas paypal, A e B

Na conta A associas o cartão de crédito Universo (eu fiz o Curve e não o Universo direto)

Na conta B associas uma conta bancária (eu usei o moey)

No paypal A, fazes "envio para amigo", usando como fonte de fundos o cartão de crédito, para B

No paypal B, transferes o saldo para a conta bancária

Se ass0ciar o universo direto ao paypal e nao o curve já nao funciona?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 horas, vila disse:

Se ass0ciar o universo direto ao paypal e nao o curve já nao funciona?

Não te aconselho a fazer transferências para amigos com cartões de crédito pois vão chatear te no PayPal (já me aconteceu). Só aceitam cartões de débito,  que é o caso do curve. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ontem tentei pela primeira vez comprar cartões Dá usando o Cartão refeição via MB way e não consegui.

A Sra. das informações primeiro disse que não podia usar MB way para comprar cartões oferta, mas após insistência minha que podia mas ela tinha que ver qual o cartão que eu tinha seleccionado na app no momento de ler o QR code.... que abuso... grande galo.

Alguém tem tido sorte em usar o cartão refeição para cartões Dá?? 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    16 minutes ago, razzz said:

Ontem tentei pela primeira vez comprar cartões Dá usando o Cartão refeição via MB way e não consegui.

A Sra. das informações primeiro disse que não podia usar MB way para comprar cartões oferta, mas após insistência minha que podia mas ela tinha que ver qual o cartão que eu tinha seleccionado na app no momento de ler o QR code.... que abuso... grande galo.

Alguém tem tido sorte em usar o cartão refeição para cartões Dá?? 

Eu fiz isso na semana passada para fazer uma compra na Wells. Sem stress.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 16 minutos, razzz disse:

mas ela tinha que ver qual o cartão que eu tinha seleccionado na app no momento de ler o QR code.... que abuso...

Beeemmm, já não deve ser a primeira vez que alguém faz isso nesse local, e os funcionários já devem ter sido repreendidos...

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites