Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 12 minutos, CLpt disse:

O N26 está a dar mesmo 50Eur até dia 30?

Ainda n tenho esse cartão. 

Sim, recebes 50€ após uma compra de 50€+. Não sei se é até dia 30, sei que é atualmente.

Se te interessar, o meu link é https://n26.com/r/jorger9430

Para evitar custos, escolhe o plano N26 Standard (o mais à direita) e não peças o cartão físico. Utiliza o cartão virtual para fazer a compra de 50€ (online, em loja via curve ou via GPay/ApplePay).

Termos e condições da campanha: https://docs.n26.com/legal/01+DE/01+Account/en/15account-terms-and-conditions-friend-referral-3.0-en.pdf

Editado por JRJordao
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 12 minutos, JCR disse:

No N26 alguém sabe qual o prazo para fazer a compra de 50€ após a abertura da conta para receber o bónus? Não consigo encontrar essa informação.

Nas condições da campanha não consta qualquer prazo. Mas eu não deixava passar mais que uma semana.

Como disse o CLpt, faz um top up. É a melhor hipótese.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    52 minutes ago, Ducas said:

Nas condições da campanha não consta qualquer prazo. Mas eu não deixava passar mais que uma semana.

Como disse o CLpt, faz um top up. É a melhor hipótese. 

Estava a pensar em carregamento de cartão dá, com o curve ou gpay, mas das pessoas que convido há quem não tenha NFC no telemóvel pelo que o carregamento moey parece ser o mais fácil.

Alguém já testou se carregamento moey funciona como compra no N26 sem curve?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, JCR disse:

Estava a pensar em carregamento de cartão dá, com o curve ou gpay, mas das pessoas que convido há quem não tenha NFC no telemóvel pelo que o carregamento moey parece ser o mais fácil.

Alguém já testou se carregamento moey funciona como compra no N26 sem curve?

Sim, o top up direto do moey funciona como compra e é aceite para obter o bónus (desde que seja igual ou superior a 50 euros, claro).

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 15 minutos, nahagan disse:

Sua primeira compra foi em montante superior a 50€?

Veja que pode ser por estarmos no final de semana. As minhas foram ontem.

Não. Fiz de 50€ disseram que dava. 

Mas houve quem fizesse ontem e hoje já recebeu por isso acho estranho não ter recebido 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 minutos, Migc disse:

Boas,

Preciso de uma ajuda, tenho o curve ainda o virtual, o físico não chegou, estou a tentar fazer topup no moey com o curve virtual e dá erro, será que só funciona com o físico?

Mas já associaste outro cartão ao Curve de onde vêm os fundos para carregar o moey?

há 7 minutos, CLpt disse:

O virtual funciona pq um amigo meu fez isso... fez top up de 30 eur... ate hoje o Bonus nem ve lo... nem ele nem eu

Falas do bónus do N26? Se for, o top up tem que ser de 50 euros, pelo menos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 minutos, Ducas disse:

Mas já associaste outro cartão ao Curve de onde vêm os fundos para carregar o moey?

Sim tenho o Universo, Unibanco, etc. Se carregar o moey direto com o cartao de credito dá, se for através do curve não deixa. Só se for por ainda ser o curve virtual... não sei

Editado por Migc
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites