Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

Diogo Duarte
    há 9 minutos, Joao Resende disse:

Pois, mas eu cai no erro de remover e tentar instalar e nada.

Testei mesmo com uma cópia antiga que tenho aqui backup do APK com 1 ano e tambem não deu em dois androids 10

Instalei a nova num tablet velho android 7 e comeu sem stress a versão nova

o que aconteceu deve ter sido um update ao android 10 que lixou a APP

resposta do suporte, pode fazer tudo que faz na APP na versão web do site ;)

o meu telemovel tem android 7 e nao consigo atualizar a app do universo

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 1 hora, wanthd disse:

Como receberam a campanha? Email?

Primeiro SMS, email no dia seguinte.

há 21 minutos, Almoços Grátis disse:

Aproveita que aqui nao recebi nada :D

Vou aproveitar, sem dúvida. 5% de cashback não é de menosprezar.

Não sei qual foi o critério de seleção, mas posso dizer que tenho o Wizink desde julho de 2020 (aproveitei a oferta da PS4 na adesão) e não usava o cartão desde outubro. Pelo meio, usei-o só meia dúzia de vezes.

Talvez a pouca utilização tenha sido um fator relevante.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Almoços Grátis
    18 minutes ago, Ducas said:

Não sei qual foi o critério de seleção, mas posso dizer que tenho o Wizink desde julho de 2020 (aproveitei a oferta da PS4 na adesão) e não usava o cartão desde outubro. Pelo meio, usei-o só meia dúzia de vezes.

Estou igual e não recebi :D É aleatório e pronto é o que é.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Joao Resende disse:

não sei que curve "fatela" tens o meu é um pouco + generoso

1.6 milhoes de euros ano , Será que sou primo do Socrates ou Espírito Santo ;)Screenshot_20210608-212050.thumb.jpg.3aad755dd7f0719c4983603d1c353bf5.jpg

Boas,
    O meu Curve Card Limits está em Libras e menciona limite anual de £1,600,000.
    Existe alguma opção na aplicação que mostre em euros?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Ducas disse:

Eu utilizo o Wizink todos os meses quando esgoto os plafons dos outros cartões. Por isso essa campanha deve ser só para quem utiliza pouco ou mesmo nada.
    É o cartão com mais plafom que tenho (6.000€). A minha mulher também tem um Wizink e no mês passado aumentaram-lhe o plafom para 6.650€ sem pedir nada.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 18 minutos, contadoc disse:

Eu utilizo o Wizink todos os meses quando esgoto os plafons dos outros cartões. Por isso essa campanha deve ser só para quem utiliza pouco ou mesmo nada.

Também pensei nisso, mas parece que não. O relato do @Almoços Grátis afasta esse cenário.

há 19 minutos, contadoc disse:

É o cartão com mais plafom que tenho (6.000€). A minha mulher também tem um Wizink e no mês passado aumentaram-lhe o plafom para 6.650€ sem pedir nada.

De facto, ao contrário de muitos outros, eles são generosos com o plafond.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 horas, Ducas disse:

Também recebi.

Quanto ao top up, não testei. Tenho usado para compras "reais" até agora (já esgotei o cashback do Cofidis e do Black até setembro) e penso que, com as que vou ter que fazer até fim de julho, esgoto os 800€ sem precisar de tentar os top ups.

Mas se testares, deixa o feedback.

O cartão wizink considera como compras reais todos os top ups. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, Supermaxim disse:

O cartão wizink considera como compras reais todos os top ups. 

Eu próprio "gastei" os 300€ de compras para obter a oferta de adesão no ano passado, através de um top up direto para o Revolut. Não me expliquei bem, mas quando estava a dizer que não testei, estava a referir-me a usar o Curve como intermediário.

De qualquer modo, se considera tudo compras reais, então não há muito mais a dizer. É aproveitar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá! Sabem alguma coisa do suposto novo programa do unibanco atitude? Tinha um programa que dava pontos para trocar por coisas de um catálogo, mas acabaram com isso há um mês. Tenho ideia que eles disseram que quando acabasse o programa antigo, lançariam um novo programa "ainda melhor". Mas ainda não ouvi nada depois disso. Neste momento o cartão é inútil, certo?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 6/7/2021 at 5:18 PM, Diogo Duarte said:

O blackcat pediam sempre + 1 documento, daqueles bancarios e entao desisti, achei estranho demais..
    E no Curve por ja ter aderido 1 x o ano passado e ter dado 1 erro do lado deles , agora para reabrir novamente 1 dos cartoes que ja tinha colocado la esta tipo "preso" e nao o consigo adicionar na conta " nova " logo para mim ja nao tem interesse .

Tenta usar outro e-mail no registo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Alguém sabe se os pagamentos de serviços e pagamentos ao estado contam para o limite dos 500€ de cashback do Unibanco? 

Se assim for mais vale fazer os pagamentos de IMI/IUC/IRS com este cartão com referência multibanco em vez de deslocamentos até às Finanças.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, JCR disse:

Alguém sabe se os pagamentos de serviços e pagamentos ao estado contam para o limite dos 500€ de cashback do Unibanco?

Não creio

Citação

Estão excluídas as operações de transferência de dinheiro para a conta bancária "cash advance em conta", juros, prestações de compras fracionadas, operações de pagamento de serviços, prémios de seguros e compras na Unistore.

fonte: https://www.unibanco.pt/cartoes-de-credito/cartao-life/

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    17 hours ago, joaoleonardo said:

Boas, tentei pagar o Bankintercardgold  com o Unibanco e deu erro, ainda fez a validação 3DS mas depois deu erro 05.

Alguem tem alguma experiência neste movimento?

Não dá para pagar cartões Unicre com cartões Bankinter e vice versa.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Quando esgotam o cashback anual do cetelem e para quem não tem o cofidis, pagam o combustível com que cc para ir buscar cashback? 

Só me resta o universo mas tem a taxa de 0.50€. Nem sempre compensa pelas minhas contas.. 

Editado por Diogo Duarte
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    10 minutes ago, Diogo Duarte said:

Quando esgotam o cashback anual do cetelem e para quem não tem o cofidis, pagam o combustível com que cc para ir buscar cashback? 

Só me resta o universo mas tem a taxa de 0.50€. Nem sempre compensa pelas minhas contas.. 

Cetelem BCTT dá 2% até 31 de dezembro

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante freixeda
    A 09/09/2020 às 12:20, ocorino disse:

Obrigado pela resposta

Acabo de verificar que mesmo com o perfil gratis de Simpatizante geraram um numero de subscritor, validando assim a informação na tabela que o registo é gratis.

Demorou umas horas a ser visivel esse numero de subscritor.

Mais tarde vou completar o pedido de cartão mas deve estar tudo OK.

Conseguiste subscrever o cartão utilizando o número de subscritor de simpatizante?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 09/09/2020 às 12:20, ocorino disse:

Obrigado pela resposta

Acabo de verificar que mesmo com o perfil gratis de Simpatizante geraram um numero de subscritor, validando assim a informação na tabela que o registo é gratis.

Demorou umas horas a ser visivel esse numero de subscritor.

Mais tarde vou completar o pedido de cartão mas deve estar tudo OK.

Conseguiste subscrever o cartão utilizando o número de subscritor de simpatizante?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites