Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

há 2 horas, Diogo Duarte disse:

Ligaram me agora do Cetelem e ja conseguiram comprovar a campanha.
    Realmente existe e foi so para alguns clientes.
    Portanto vale a pena .
    Gasta-se 2x 20€ = 40€ e ganha-se 10€ 
    Sao 25% de cashback !

Porreiro, é de aproveitar.

Uso esse cartão todos os meses para certificados e está sempre a cair os 8€, no verão passado também deu cashback em combustível. Vale a pena.

Pena não ter recebido essa mensagem.... era fácil.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

Diogo Duarte
    há 4 minutos, Luis H. disse:

Uso esse cartão todos os meses para certificados e está sempre a cair os 8€, no verão passado também deu cashback em combustível. Vale a pena.

Só achei estranho que na campanha nao refira ,  mas ao telefone me disseram que nao dava em qualquer compra, mas nas que dao cashback normal tambem . Na mensagem nao o refere , fiquei na duvida pois a operadora da Cetelem nao foi muito convincente nesse aspeto .

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, pge disse:

Isso é só pedires para aumentar, eles pedem-te uma atualização de dados e ficas com plafond para fazer uma marquise no rooftop :)

há 3 horas, Supermaxim disse:

ahahah, confirmo, abri ticket, pediram-me essa actualização de dados, dizem que pode demorar até 3 dias úteis, creio que não será tanto XD

há 2 horas, JRJordao disse:

Aderiste há pouco tempo?

Cá em casa aderimos no final de 2020 e estamos com €1.680.000 de limite anual. :lol:

pois, eu só desconhecia esse limite anual (o diário estava bem explícito, o anual, foi só a ver as propriedades da app que acabei por encontrar)

===

Pelo menos o maior dos receios não se confirmou... ou seja, curve + Universo continua a ser uma receita de sucesso ;)

Obrigado pelo v/ feedback

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    6 hours ago, JRJordao said:

Fiz topups no moey e até agora nada. Segundo as condições da campanha os topups não servem, mas como geralmente não conhecem o moey decidi experimentar. Em 60 dias não faço 1000€ de compras (reais).

Aconteceu-me o mesmo, mas pode ser que esteja apenas demorado. O tal gráfico da evolução dos 1000€ em compras aparece a 100%.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    FabiusBarbarus

Alguém está com problemas em actualizar a APP Universo? Há 2 semanas no meu tlm não consigo actulizar na play store. Desinstalei e tentei voltar a instalar e não dá. Já tentei noutro dispositivo e acontece o mesmo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 52 minutos, FabiusBarbarus disse:

Alguém está com problemas em actualizar a APP Universo? Há 2 semanas no meu tlm não consigo actulizar na play store. Desinstalei e tentei voltar a instalar e não dá. Já tentei noutro dispositivo e acontece o mesmo.

O mesmo problema, já desisti! Deve ser falha da própria atualização... 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 20 horas, Luis H. disse:

Estás a usar o Cetelem para comprar CA e dá cashback? Ou percebi mal?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    6 hours ago, FabiusBarbarus said:

Igual.

Provavelmente irão lançar um novo update que corrige o erro deste update.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Alguém recebeu esta campanha do WiZink? 

De 1 de junho a 31 de julho de 2021, use o seu cartão WiZink em transações1 no valor total mínimo de 800€.
    Depois receberá os 40€ na sua conta-cartão.

Se fizer top up para o revolut + curve, talvez dê?! 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 29 minutos, blueray disse:

Alguém recebeu esta campanha do WiZink? 

De 1 de junho a 31 de julho de 2021, use o seu cartão WiZink em transações1 no valor total mínimo de 800€.
    Depois receberá os 40€ na sua conta-cartão.

Se fizer top up para o revolut + curve, talvez dê?! 

Também recebi.

Quanto ao top up, não testei. Tenho usado para compras "reais" até agora (já esgotei o cashback do Cofidis e do Black até setembro) e penso que, com as que vou ter que fazer até fim de julho, esgoto os 800€ sem precisar de tentar os top ups.

Mas se testares, deixa o feedback.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Joao Resende
    On 6/7/2021 at 7:28 PM, ricardot said:

A limitação é do curve, acho que há um valor anual para transaccionar com o cartão deles, que desconhecia (só sabia do valor diário).

Screenshot_2021-06-07-19-25-53-595_com.imaginecurve.curve.prd.jpg

não sei que curve "fatela" tens o meu é um pouco + generoso

1.6 milhoes de euros ano , Será que sou primo do Socrates ou Espírito Santo ;)Screenshot_20210608-212050.thumb.jpg.3aad755dd7f0719c4983603d1c353bf5.jpg

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Joao Resende
    8 hours ago, Razminsky said:

Comigo igual. 

Mas a app continua totalmente funcional. 

Pois, mas eu cai no erro de remover e tentar instalar e nada.

Testei mesmo com uma cópia antiga que tenho aqui backup do APK com 1 ano e tambem não deu em dois androids 10

Instalei a nova num tablet velho android 7 e comeu sem stress a versão nova

o que aconteceu deve ter sido um update ao android 10 que lixou a APP

resposta do suporte, pode fazer tudo que faz na APP na versão web do site ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Almoços Grátis
    1 hour ago, Ducas said:

Também recebi.

Quanto ao top up, não testei. Tenho usado para compras "reais" até agora (já esgotei o cashback do Cofidis e do Black até setembro) e penso que, com as que vou ter que fazer até fim de julho, esgoto os 800€ sem precisar de tentar os top ups.

Mas se testares, deixa o feedback.

Aproveita que aqui nao recebi nada :D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Nada..

So me enviam cenas p pedir empréstimo 

Quero é receber nao pagar:)

há 21 horas, JCR disse:

Aconteceu-me o mesmo, mas pode ser que esteja apenas demorado. O tal gráfico da evolução dos 1000€ em compras aparece a 100%.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites