Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

Diogo Duarte
    há 11 minutos, blueray disse:

Ainda estás nos 3 meses iniciais? 

Não. Aderi há 8 meses. Mas falava se aqui no fórum que só dariam os tais 120€ no total já a contar com os 10€×3 dos primeiros 3 meses. 

Mas no meu caso julgo que irá aos 120€ + 30€ = 150€

Para o mês que vem já devo esgotar 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 horas, Diogo Duarte disse:

Na App não aparece os 5% nem os 10% extra. Apenas no extrato 

Se for como no homebanking, surge a indicação de 3% mas o montante corresponde a 5% do valor das compras. Atenção que não reflete os últimos 2/3 dias.

Editado por JRJordao
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, JRJordao disse:

Se for como no homebanking, surge a indicação de 3% mas o montante corresponde a 5% do valor das compras. Atenção que não reflete os últimos 2/3 dias.

A mim na app aparece a indicação de 3% e o montante corresponde a 3%. A não ser que não reflita os últimos 2/3 dias como dizes e depois faça o acerto

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, musclegym disse:

A mim na app aparece a indicação de 3% e o montante corresponde a 3%. A não ser que não reflita os últimos 2/3 dias como dizes e depois faça o acerto

A mim (no homebanking) costuma corresponder a 5%, mas não contempla as compras do últimos 2 oy 3 dias.

De qualquer forma, é só um indicador. No extrato é que deverá vir tudo em ordem.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 22 minutos, Diogo Duarte disse:

Era bom era que continuassem a dar os 5% depois de Junho 

Pois era.

Tenho alguma esperança, pois desde o verão passado que estão a dar, mesmo durante vários meses em que não o anunciavam.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

A Monese subiu para 40 libras o prémio de adesão durante este mês.

O valor é igual para quem convida e para quem é convidado: dão 15 libras pela primeira transação do convidado, e mais 25 libras assim que este atingir 500 libras em gastos ou transferências. Parece-me que compensa bem o custo de uma mensalidade.

Deixo o meu código se alguém quiser usar: MANU196

Para quem convida o limite nos prémios são 5 convidados, para quem é convidado o regulamento não é claro, mas diria que é melhor não arriscar, eu vou atualizando o post se tiver esgotado os 5 convites.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 horas, MDFM disse:

A Monese subiu para 40 libras o prémio de adesão durante este mês.

O valor é igual para quem convida e para quem é convidado: dão 15 libras pela primeira transação do convidado, e mais 25 libras assim que este atingir 500 libras em gastos ou transferências. Parece-me que compensa bem o custo de uma mensalidade.

Deixo o meu código se alguém quiser usar: MANU196

Para quem convida o limite nos prémios são 5 convidados, para quem é convidado o regulamento não é claro, mas diria que é melhor não arriscar, eu vou atualizando o post se tiver esgotado os 5 convites.

Nao encontro a informação de quem adere ganha 40libras

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, CLpt disse:

Nao encontro a informação de quem adere ganha 40libras

O detalhe completo apareceu-me na app (prints abaixo), no site eles referem que a promoção este mês é o dobro, mas o resto da informação da página sobre a mecânica de como pagam os prémios apenas tem os valores normais.

Open Photo

Open Photo

Open Photo

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marcos Garrido
    20 hours ago, MDFM said:

O detalhe completo apareceu-me na app (prints abaixo), no site eles referem que a promoção este mês é o dobro, mas o resto da informação da página sobre a mecânica de como pagam os prémios apenas tem os valores normais.

Open Photo

Open Photo

Open Photo

Tentei aderir mas só deixa escolher um plano pago, ou seja, presumo que o plano simples gratuito não está disponível para novas adesões. Pelo menos foi o que aconteceu comigo.

Edit: entretanto a Monese enviou-me um e-mail a dizer que o plano simples não está disponível para Portugal.

Editado por Marcos Garrido
    Nova informação
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    4 hours ago, Diogo Duarte said:

CAE 56106 - Confecção de refeições prontas a levar para casa

Alguém sabe se este CAE dá cashback no Cetelem Black? 

Obrigado 

Nunca experimentei mas numa troca de emails com o suporte do cetelem black há algum tempo, disseram-me isto:

"O Cashback é acumulado nas compras que efetuar em Supermercados/ Hipermercados (código de atividade 5411), Gasolineiras (código 5541 e 5172 ) e Restaurantes ( 5812), desde que o comerciante esteja catalogado nestas actividades."

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, Diogo Duarte disse:

CAE 56106 - Confecção de refeições prontas a levar para casa

Alguém sabe se este CAE dá cashback no Cetelem Black? 

Obrigado 

Sim, esse CAE dá cashback. Eu costumo ir a uma churrasqueira que tem esse CAE e sempre deu.
    Em caso de dúvidas, podes sempre consultar o CAE aqui, bastando o nome da entidade: http://www.sicae.pt/Consulta.aspx

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 23 horas, Marcos Garrido disse:

Tentei aderir mas só deixa escolher um plano pago, ou seja, presumo que o plano simples gratuito não está disponível para novas adesões. Pelo menos foi o que aconteceu comigo.

Edit: entretanto a Monese enviou-me um e-mail a dizer que o plano simples não está disponível para Portugal.

Sim, não está disponível em Portugal (este apenas por algum tempo há cerca de 2 anos), por isso é que referi no post inicial que o prémio deste mês compensa bem ter que se pagar uma mensalidade, e depois cancelar a conta.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites