Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

há 4 minutos, GMCristiano disse:

A não ser que conheçam loop holes (que existem) que permitam depositar com um cartão e levantar para a conta bancaria sem pagar qualquer fee ou andar a meter o dinheiro todo em pre-pagos de loja, zapping do metro, ou andar a pagar as contas de familiares e amigos. Não vale muito o esforço. 

Para quem tem revolut isto funciona bem.

Cofidis -> Revolut -> Conta bancaria. Tudo no mesmo dia (se for feito de manhã e em dia útil).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 1 minuto, mnml disse:

Para quem tem revolut isto funciona bem.

Cofidis -> Revolut -> Conta bancaria. Tudo no mesmo dia (se for feito de manhã e em dia útil).

Eu já fiz isto (bom, fiz o carregamento mínimo de 10€, fiz uma compra de £0,99 e devolvi o resto à minha conta bancária). Mas não creio que seja boa política. Se percebem que estamos a usar o cartão Revolut para levantar dinheiro de um cartão de crédito, mais cedo ou mais tarde são capazes de nos bloquear a conta. E até deixar-nos fundos congelados por sabe-se lá quanto tempo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

SinceramenTe não estou a ver como o bakintercard não é o melhor. Se tiverem um vosso nome. Outro nome da Maria. São 240€ ano por cada 4800€. Papelada é feita via telefone. Vai estafeta a casa e assinam um papel.

com cartões a dar 1% cashback. Para obter 240€/ ano. Necessário gastar 24000€....

Editado por dsd ded
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 18 minutos, dsd ded disse:

SinceramenTe não estou a ver como o bakintercard não é o melhor. Se tiverem um vosso nome. Outro nome da Maria. São 240€ ano por cada 4800€. Papelada é feita via telefone. Vai estafeta a casa e assinam um papel.

E depois no 2ª ano cancela-se?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, raoc disse:

Revolut tem um novo cartão com cash back! Alguém usa? Ou conhece?

O de metal? Tem uma valente anuidade e infelizmente só dá 1% de cashback fora da Europa (mais especificamente fora do Espaço Económico Europeu). Dentro só dá 0,1%

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, M_R_J disse:

O de metal? Tem uma valente anuidade e infelizmente só dá 1% de cashback fora da Europa (mais especificamente fora do Espaço Económico Europeu). Dentro só dá 0,1%

0.1% dentro da Europa é igual ao N26 Business, que curiosamente é grátis ?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Mais um episódio na minha saga de conseguir mais um cartão de crédito.... Lol

Desta vez foi o bankinter card através do bankinter consumer finance....

Contactei-os dei as informações solicitadas e eles só me queriam dar plafonds altissimos que nem necessito...

Acertei as coisas para passar um estafeta em casa no dia 15 de Outubro....ninguém apareceu lol

Contactei manifestei a minha insatisfação e reagendei.... mas avisei é a última vez...

Voltaram a falhar mais uma vez e nada disseram....

Contactei pedi o email da provedoria e mais um email de educada descasca ....

Resumindo Bankinter Card nunca mais....

E pronto foi mais um episódio e um provedor de cc riscado da minha agenda lol

Codifis não me dão cartão...

Bankinter não aparecem...

Cetelem dizem que imprimi mal os contratos LOL (ainda estou a pensar se os mando novamente ou não)

Ai afinity card....como gosto de ti... nunca me deste problemas....tens é um cashback baixo lol

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 15 minutos, bloodraven disse:

Mais um episódio na minha saga de conseguir mais um cartão de crédito.... Lol

Desta vez foi o bankinter card através do bankinter consumer finance....

Contactei-os dei as informações solicitadas e eles só me queriam dar plafonds altissimos que nem necessito...

Acertei as coisas para passar um estafeta em casa no dia 15 de Outubro....ninguém apareceu lol

Contactei manifestei a minha insatisfação e reagendei.... mas avisei é a última vez...

Voltaram a falhar mais uma vez e nada disseram....

Contactei pedi o email da provedoria e mais um email de educada descasca ....

Resumindo Bankinter Card nunca mais....

E pronto foi mais um episódio e um provedor de cc riscado da minha agenda lol

Codifis não me dão cartão...

Bankinter não aparecem...

Cetelem dizem que imprimi mal os contratos LOL (ainda estou a pensar se os mando novamente ou não)

Ai afinity card....como gosto de ti... nunca me deste problemas....tens é um cashback baixo lol

Realmente... que saga!!!!!!! Pensei que fosse o único a ter "azares" destes... afinal...

Mas olha, no COFIDIS também tive problemas com o contrato... a assinatura não estava "100%" idêntica ao CC (pudera!!! as assinaturas no CC são sempre catastróficas!)

Tive de reimprimir tudo, assinar novamente, e reenviar novos contratos... tudo por correio "snail" (CTT). Mas pronto, valeu a pena!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

A minha assinatura é horrível e é difícil ficar igual ao CC. Nesse aspecto devo ter tido sorte com a Cofidis. 

Depois de insucesso com a Cetelem que alegou não poder dizer o motivo da negação e depois de perceber que estes têm um e-mail que não serve para nada... talvez nunca mais, a não ser que precise muito de outro, mas tenho esperanças que outros cartões bons apareçam.

Affinity demoraram 2 semanas a enviar os documentos para preencher. vamos lá ver se com estes corre bem. Estou com pica para ter um mini cartão de crédito de 200€. No natal ainda vai tudo corrido a vales da Zara só para ter 2% em vez de 1%. Cofidis depois fica só para viajar no estrangeiro,  pagar o Affinity e a criar CTPC :P

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Existe universo que salvo erro da 1 de cashback. Recebi ontem SMS. Quem pagar compra com o universo superior 10 euros, até fim mês, ganha 10 euros, salvo erro em cartão. O universo da sona é bom para ter, e usar somente nestas promoções que eles têm, ao fim ano ainda se ganha 30-50 euros sem fazer quase nada. 

Editado por superkinas
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 horas, GMCristiano disse:

e depois de perceber que estes têm um e-mail que não serve para nada...

É bem verdade; tenho estado a tentar arranjar um cartão Cetelem para a minha mulher e estou farto de lhes dizer via email que não lhe posso mandar comprovativo de residencia dela (fatura da àgua, luz, comunicações, etc) pois está tudo em meu nome e perguntando-lhes que outro documento comprovativo posso usar e até agora sem resposta...se estão à espera que telefone para eles gastando dinheiro, bem podem esperar sentados.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, 5coroas disse:

É bem verdade; tenho estado a tentar arranjar um cartão Cetelem para a minha mulher e estou farto de lhes dizer via email que não lhe posso mandar comprovativo de residencia dela (fatura da àgua, luz, comunicações, etc) pois está tudo em meu nome e perguntando-lhes que outro documento comprovativo posso usar e até agora sem resposta...se estão à espera que telefone para eles gastando dinheiro, bem podem esperar sentados.

Pode ir à junta de freguesia pedir um certificado de residência e enviar-lhes.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 22 minutos, 5coroas disse:

eles têm uma opção no site em que pedes para te ligarem de volta. nisso eles até têm algo de bom

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, GMCristiano disse:

eles têm uma opção no site em que pedes para te ligarem de volta. nisso eles até têm algo de bom

Mas isso é só enquanto estás a aderir. Depois escondem-se atrás de um 707 e mal respondem (ou respondem mal) a e-mails.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, palex disse:

Em alternativa pode efectuar um pedido, gratuito e imediato, de uma certidão de Domicilio Fiscal através do portal das Finanças.

Pois isso eu sabia, mas como já lhes perguntei se esse comprovativo servia e não obtive resposta, não o vou enviar sem saber se serve.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 17 horas, M_R_J disse:

Mas isso é só enquanto estás a aderir. Depois escondem-se atrás de um 707 e mal respondem (ou respondem mal) a e-mails.

Empresas com números 707 estão TOTALMENTE riscadas das minhas opções! 808 vão pelo mesmo caminho...

Hoje em dia não existem razões para o uso de números 808, e serviços de apoio que cobram ao cliente (707 ou números abreviados) deviam ser boicotados por TODOS os consumidores!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Marco Lopes disse:

Empresas com números 707 estão TOTALMENTE riscadas das minhas opções! 808 vão pelo mesmo caminho...

Hoje em dia não existem razões para o uso de números 808, e serviços de apoio que cobram ao cliente (707 ou números abreviados) deviam ser boicotados por TODOS os consumidores!

Eu faço o mesmo, tento a todo o custo não ser clientes dessas empresas.

Até a Via Verde já deixou de usar o 707 ?

Editado por Luizi
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante megamaster
    On 9/27/2018 at 5:35 PM, Marco Lopes said:

Essa é uma GRANDE novidade para mim! É que, sinceramente, nunca arrisquei fazer uma transferência MBWay devido ao preçário do BCP (1,30 EUROS!).

Será que não estás ISENTO nas transferências? Tens algum pacote de CLIENTE FREQUENTE no BCP, por exemplo?

Pessoalmente não tenho conta no BCP, mas a maior parte dos meus familiares tem, cada um com as suas condições de conta, créditos contratados, etc e nunca ninguém pagou uma transferência mbway.

Tenho é conta no ActivoBank (mesmo que o BCP, até os talões de pagamentos nas lojas dizem Millennium BCP), onde supostamente paga-se 0.15€ e nunca paguei nada. Na caixa também nunca paguei e não estou supostamente isento. 

Não conheço ninguém que alguma vez tenha pago uma transferência mbway e faço e recebo bastantes

É questão de esperimentar, se se pagar também não se vai à falecia com uma transferência e fica-se a saber

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites