Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

há 8 horas, Diogo Duarte disse:

É normal na App da cetelem o cartão do ctt não ter o separador do cashback tal como o Black tem? 

Sim, é normal.

Nesta actual campanha os 2% surgem num movimento a positivo, tem aparecido entre o dia 11 e 14.

Exemplo,  compras de Janeiro, surgiu cashback a 11 de Fevereiro, e por aí adiante.

Provavelmente nesta próxima semana surge o relativo a Abril.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

609583320_Capturadeecr2021-05-10s08_49_05.png.1b8200df3c1c8507d1678a5d47215fe1.png

Bom dia

Universo - alguém tem ideia que movimento é este?

Tenho o cartão há alguns anos, sempre pago atempadamente e este movimento apareceu-me com data valor de há 5 dias. Claro que contactei o suporte, mas... nada.

Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, JRJordao disse:

Dá cashback no Universo, quando diretamente não dá.

há 2 horas, blueray disse:

Em alguns cartões da cashback, como por ex o universo.

Ui... assim que o Universo descobrir 😝

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 horas, Luka disse:

Qual a diferença de fazer top-up com o Curve vs diretamente com o cartão? Não estou a ver o benefício.

É possível escolher o cartão a utilizar no Google Pay? Visto não ter a app.. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 25 minutos, superkinas disse:

Uma dúvida, pagamento através de transferência para um nib não gera cashback. Certo ?

Metendo o PayPal no meio, sim. No Affinity e Universo via Curve, pelo menos.

Cartão configurado no PP de origem, envio de dinheiro para PP destino ("amigo/familiar") a partir desse cartão, transferência no PP destino para conta bancária

Um esquema algo complicado :)

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Rui Mateus

Boa noite. Agradeço desde já as respostas relacionadas com o Bankintercard FCP:

1. Para receber cashback é preciso que se faça o débito direto (DD) e que este seja inferior a 100% do valor a pagar, certo?

2. Uma vez passada a data limite para pagamento (DD), o cashback entrará logo na conta, certo?

3. Haverá algum problema em deixar um valor por pagar inferior ao cashback (exemplo: gasto 250€, deixo 2,5€ para pagar, e recebo 5€ de cashback)? Ou é melhor deixar 5€ por pagar?

4. Poderei pagar logo no dia a seguir ao DD o valor a pagar em falta + os juros? Como poderei saber o valor exato dos juros?

5. Haverá algum problema no Banco de Portugal em deixar valores por pagar, mesmo que sejam residuais?

6. Pagamentos de serviços contam para o cashback? É que se não me engano contam no Bankintercard Gold...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    13 hours ago, superkinas said:

Uma dúvida, pagamento através de transferência para um nib não gera cashback. Certo ?

13 hours ago, JRJordao said:

Metendo o PayPal no meio, sim. No Affinity e Universo via Curve, pelo menos.

Cartão configurado no PP de origem, envio de dinheiro para PP destino ("amigo/familiar") a partir desse cartão, transferência no PP destino para conta bancária

Um esquema algo complicado :)

Costumo usar um esquema mais simples mas apenas funciona para quem tem Cofidis (que não dá para subscrever actualmente). Top-up no Revolut e transf do revolut para o IBAN em questão (gratuita).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, Rui.Mends disse:

Para quem quiser aderir ao cartão COFIDIS que dá até 2% em cashback em serviços e 1% em compras segue um link de inscrição que dá um cartão de 50€ em combustível BP:

http://landing01.byside.com/cofidis/pt/2020_mgm_afilhados?cid=9410539972&bwcocva=D560B838E936F1EC&bwctid=1489EC

Não é este o cartão que deixou de aceitar adesões?

Citação

O Cartão de Crédito Cofidis é um produto descontinuado, não sendo por isso possível realizar novas adesões.

Fonte: https://www.cofidis.pt/produtos/cartao-de-credito

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Diogo Duarte
    há 3 minutos, Rui.Mends disse:

Para quem quiser aderir ao cartão COFIDIS que dá até 2% em cashback em serviços e 1% em compras segue um link de inscrição que dá um cartão de 50€ em combustível BP:

http://landing01.byside.com/cofidis/pt/2020_mgm_afilhados?cid=9410539972&bwcocva=D560B838E936F1EC&bwctid=1489EC

Isso é para pedir um crédito. O cc já não é possível aderir. 

Acho eu.. 

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 35 minutos, pvieira84 disse:

Costumo usar um esquema mais simples mas apenas funciona para quem tem Cofidis (que não dá para subscrever actualmente). Top-up no Revolut e transf do revolut para o IBAN em questão (gratuita).

Pode-se também fazer top-up no moey (com Affinity ou Curve->Universo) e daí transferir para o IBAN. Mas está limitado a 250€/semana.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, alertafx disse:

Boas,

Alguém já recebeu mais do que 5€ num só mês ,

relativo à promoção do UNIBANCO de se receber 1€ por cada Débito directo?

obrigado

Sim. Confirmo que não há esse limite.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites