Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

há 34 minutos, Supermaxim disse:

Agradeço a resposta construtiva. Disseste que "o dela já está esgotado".

Referes te ao cashback (atingiste o máximo)?  Já agora,  que cartão utilizas para subscrever? 

Eu vou usar o deco uma vez que não tem limite de cashback. 

Estou a fazer com 2 cofidis, um deles já tem o plafond de CB esgotado. 

Já agora, como não tenho o deco, tens a certeza que esse funciona, parece me interessante. 

Abraço. 

Editado por Ruicor
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 8 horas, Ruicor disse:

Estou a fazer com 2 cofidis, um deles já tem o plafond de CB esgotado. 

Já agora, como não tenho o deco, tens a certeza que esse funciona, parece me interessante. 

Abraço. 

Bom dia. 

O deco não tenho a certeza porque só fiz a compra esta semana mas pela descrição do movimento quase de certeza que dá.  Como alguém disse que o unibanco tem dado  e como o deco e o unibanco são do grupo unicre não vejo motivos para que não dê. 

Como o cashback é por trimestre só saberei se dá ou não por volta do dia 8 de julho.  Depois informo. 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    56 minutes ago, jopsilveira said:

Ao subsrever e resgatar certificados de aforro, acabam por perder o prémio de permanência a partir do 2º ano.

O prémio de permanecia é irrelevante

pois assim ele ganha 4% ao ano muito superior ao prémio de permanência.

pois está a ganhar 1% livre de impostos cada 3 meses, o juro que os certificados dão até é irrelevante para as contas , o lucro vem do cashback

imaginemos que a 30.1.2021 comprou 1500€ hoje recebeu 1.25€ de juros + os 15€ do cashback logo no 1º mês

e volta a repetir

Editado por Joao Resende
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 4/29/2021 at 8:46 AM, kodiak said:

Eu sou dos antigos, sem promoção, e tinha parado nos 100. Com as mudanças foi aos 120 mas o meu não subiu mais.

Este mês já tive de fazer go back in time porque o cashback já não estava a aumentar

Comigo foi igual, e eu fiz exactamente o mesmo. :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, jopsilveira disse:

Ao subsrever e resgatar certificados de aforro, acabam por perder o prémio de permanência a partir do 2º ano.

A ideia não é a permanência deles, é ganhar no acto da subscrição.

Se for para manteres melhor talvez optares pelos CTPC.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    33 minutes ago, Luis H. said:

A ideia não é a permanência deles, é ganhar no acto da subscrição.

Se for para manteres melhor talvez optares pelos CTPC.

Agora o problema é encontrar uma estação dos CTT com terminal do século XXI.

Eu por causa disso usava o cofidis+1 ( via pagamento de serviços ), já não uso porque já esgotei o cashback, agora só perdendo tempo a ir aos CTT e pagar com o Cartão, mas a estação que eu uso o terminal é só MB.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    FabiusBarbarus
    há 49 minutos, Joao Resende disse:

Eu por causa disso usava o cofidis+1 ( via pagamento de serviços ), já não uso porque já esgotei o cashback, agora só perdendo tempo a ir aos CTT e pagar com o Cartão, mas a estação que eu uso o terminal é só MB.

Uma questão, o cartão de crédito dos CTT funciona nessas máquinas que só tem MB para gerar cashback? è que fui fazer 2 cartões desses para usufruir do casback em Certificados de aforro, mas penso que o balcão que costumo ir só tem dessas máquinas antigas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    17 minutes ago, FabiusBarbarus said:

Uma questão, o cartão de crédito dos CTT funciona nessas máquinas que só tem MB para gerar cashback? è que fui fazer 2 cartões desses para usufruir do casback em Certificados de aforro, mas penso que o balcão que costumo ir só tem dessas máquinas antigas.

Não conheço o cartão CTT não sei se tem MB+visa ou mastercard.

Por exemplo o cofidis funciona nessas maquinas porque tem o simbolo do MB atrás

mas por exemplo o CURVE já não

se não der só te resta procurar uma estação + "avançada" no tempo

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Joao Resende disse:

Para isso há o da Deco, que funciona em terminal MB.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Just now, ruicarlov said:

Para isso há o da Deco, que funciona em terminal MB.

Não tenho DECO , não sou sócio mas o DECO é unibanco por isso os unibanco tambem dão, o meu "problema" é que sou cliente unibanco há mais de 10 anos e por isso não tenho direito à promoção de cashback

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 minutes ago, ruicarlov said:

A minha mãe tinha um cartão unibanco e na altura conseguiu na mesma o cartão Deco. Mais tarde até tenho ideia que pediu aumento de plafond da Deco e diminuição do outro. Acho que agora até já cancelou o outro.

Pois mas para pedir o cartão DECO / UNICRE o 1º passo é indicar o numero de sócio, como não sou não posso pedir.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    21 minutes ago, ruicarlov said:

Eu só pago cerca de 9€/ano para ser sócio.

só !

já fui há muitos anos e era caro, não será 9€ por mês?

Após o período de consulta especial, beneficia de um desconto de 40% até ao final do primeiro ano (12 meses), pagando apenas € 8,90/mês pela subscrição. Após o primeiro ano, o valor de subscrição será de € 14,83/mês*.

Editado por Joao Resende
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 minutos, Joao Resende disse:

só !

já fui há muitos anos e era caro, não será 9€ por trimestre ?

Confirmo que são 9 € e mais uns centimos por ano. No entanto, nesta modalidade não se tem direito às revistas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 30 minutos, pavh_rm disse:

Confirmo que são 9 € e mais uns centimos por ano. No entanto, nesta modalidade não se tem direito às revistas.

Só 9€ por ano???....quando fui sócio pagava quase isso por mês!!

Mas tens acesso as revistas em formato digital?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, blueray disse:

Só 9€ por ano???....quando fui sócio pagava quase isso por mês!!

Mas tens acesso as revistas em formato digital?

Não se tem direito a qualquer tipo de subscrição de revistas. Para ser mais preciso o valor anual são 9.63€.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites