Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

há 2 horas, Joao Resende disse:

Promoção UNIVERSO dos 20% em restaurantes entre 20 e 25 de abril, para variar só recebi 1% o universo está cada vez pior , não bastou a quantidade de juros errados que debitaram à 2 semanas . Agora nem as ofertas cumprem.

Já segui nova reclamação 

Aqui correu bem. Mas estou com outros problemas no Universo, comoja referi...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

22 minutes ago, Luis H. said:

Já entrou o cashback do Unibanco. 60€

Também, e faço carregamentos para o moey para chegar ao valor.

No entanto aparecem-me também 2 créditos TRF SEPA CT CR. São créditos por isso não me afecta directamente, mas alguém sabe o que são? Mas associei à pouco tempo o Unibanco ao Paypal, serão aqueles valores de teste?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, DReese disse:

No entanto aparecem-me também 2 créditos TRF SEPA CT CR. São créditos por isso não me afecta directamente, mas alguém sabe o que são? Mas associei à pouco tempo o Unibanco ao Paypal, serão aqueles valores de teste?

2 créditos no mesmo dia de valor < 1€, devem ser

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    19 minutes ago, JRJordao said:

2 créditos no mesmo dia de valor < 1€, devem ser

Já não vim a tempo de editar a minha resposta :D É mesmo do Paypal (que depois tem que se confirmar no site, na parte dos pagamentos que temos activos e selecionar o Unicre/Unibanco, e colocar lá esses valores onde pedem).

Editado por DReese
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    3 hours ago, Luis H. said:

Já entrou o cashback do Unibanco. 60€

Confirmo.

O cashback da Deco é que ainda não há sinal no site da Unicre.

Alguém pode verificar se já recebeu? Não quero estar a usar o suporte pois só fiz movimentos revolut e Moey.

Obrigado

9 minutes ago, pvieira84 said:

O homebanking já funciona, pelo menos para mim. Ainda não tenho o cashback do DECO Unicre. Alguém que tenha recebido o cashback deste no dia de hoje?

Nada.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 minutos, ocorino disse:

Confirmo.

O cashback da Deco é que ainda não há sinal no site da Unicre.

Alguém pode verificar se já recebeu? Não quero estar a usar o suporte pois só fiz movimentos revolut e Moey.

Obrigado

Nada.

O cashback deco caiu por volta do dia 7 deste mês.  Moey dá,  revolut não. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, Supermaxim said:

O cashback deco caiu por volta do dia 7 deste mês.  Moey dá,  revolut não. 

Estranho ainda não me ter sido atribuido. O meu extracto é emitido a 18, poderá ter alguma influencia?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante GuiAlves

Boa tarde a todos os que partilham informações e tornam este tópico de utilidade pública 😁💰

Existe algum cartão que tenha benefícios no pagamento de serviços, seguros ou débitos directos? Já tenho o Bankintercard e não encontro outro que me permita pagar certificados ou outras contas... 

Obrigado pela ajuda!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, pvieira84 disse:

Estranho ainda não me ter sido atribuido. O meu extracto é emitido a 18, poderá ter alguma influencia?

Poderá influenciar mas de qualquer das formas penso que já devias ter recebido.  O meu extrato sai ao dia 8 e recebi o reembolso no dia 6. No último trimestre recebeste em que dia e mês? Fizeste pelo menos 500€  compras no 1° trimestre 2021?

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 horas, pvieira84 disse:

Boas,
    O meu extracto DECO foi emitido no dia 18 e também não recebi cashback.
    Já reportei a situação para o apoio ao cliente no dia 24 e ainda não recebi resposta. Está em tratamento.
    image.png.b3703c08a837633bcbb117ceff194aea.png

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 39 minutos, jgjgjg disse:

Como obter a oferta do Wizink Rewards? É automático?

Não é automático. É necessário telefonar para eles (Telef. 211 572 031) de 2ª a 6ª, entre as 10h e as 20h, indicar o número de membro Rewards (vem no extrato), e indicar que oferta pretende.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 30 minutos, macase disse:

Não é automático. É necessário telefonar para eles (Telef. 211 572 031) de 2ª a 6ª, entre as 10h e as 20h, indicar o número de membro Rewards (vem no extrato), e indicar que oferta pretende.

Comigo foi automático. Perguntaram qual a oferta que queria na inscrição. Gastei os 300e no 1o mês, e uma semana após o primeiro extrato, recebi a oferta em casa.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Após ter aderido ao cc dos CTT num balcão há poucos dias já me aparece o cartão na app do cetelem. Reparei é que tem seguro de crédito contratado e eu não pedi nada. 

No do cetelem tenho não.

Isto terá algum custo associado? 

Entretanto ultrapassei os 120€ de cashback do Black e continua a somar, deduzo que dê para ir aos 150€. 120€ plafond anual + 30€ do bónus dos 3 primeiros meses 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    16 hours ago, Supermaxim said:

Poderá influenciar mas de qualquer das formas penso que já devias ter recebido.  O meu extrato sai ao dia 8 e recebi o reembolso no dia 6. No último trimestre recebeste em que dia e mês? Fizeste pelo menos 500€  compras no 1° trimestre 2021?

Sim, mais de 500 € tal como indica nas condições. No último trimestre caiu logo a 6 de janeiro daí estranhar este atraso agora. Enviei mensagem pelo homebanking - a ver o que respondem.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites