Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

há 19 horas, Luizi disse:

Nova campanha no Bankintercard 

Screenshot_2021-04-19-15-45-21-526_com.android.chrome.jpg

Screenshot_2021-04-19-15-45-32-365_com.android.chrome.jpg

Screenshot_2021-04-19-15-45-38-006_com.android.chrome.jpg

Screenshot_2021-04-19-15-45-51-029_com.android.chrome.jpg

Update.

Liguei para o apoio a clientes do Bankintercard Vodafone, já tenho mais respostas.

De novo uma operadora que nada sabia deste assunto, mas depois disse.

" ok, confirmo este campanha, mas a indicação que tenho é que é uma campanha focada para clientes que pouco usam os cartões, assim, só é elegível quem receber notificação sobre a mesma "

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

On 4/5/2021 at 12:04 PM, pavh_rm said:

Bom dia,

Alguém pode confirmar se quem esgotou os 100€ de cashback do Cetelem Black consegue beneficiar do aumento para 120€ ainda antes do reset anual ao cashback?

Segundo a linha de apoio não é possível, mas nem sempre estes dão a informação correta.

Sim confirmo.

Eu tinha 100€, e ficou com 120€, pois eu já esgotei os 120€ antes do reset anual ao cashback.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa noite, 

Já tenho a referência e valores para pagar o meu primeiro extracto desde que aderi o Unibanco. No entanto, já li que por vezes mesmo fazendo o pagamento, o débito direto acontece na mesma (sendo depois acertado mais a frente) . Não sei é se isto é também aplicável ao Unibanco Life. Alguém pode comentar? Obrigada

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    17 minutes ago, DReese said:

Boa noite, 

Já tenho a referência e valores para pagar o meu primeiro extracto desde que aderi o Unibanco. No entanto, já li que por vezes mesmo fazendo o pagamento, o débito direto acontece na mesma (sendo depois acertado mais a frente) . Não sei é se isto é também aplicável ao Unibanco Life. Alguém pode comentar? Obrigada

Veja o extracto. O meu unibanco classic diz isto:

image.png.9c393cd5e1e1d34215397846ce6db2ee.png

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    28 minutes ago, DReese said:

Boa noite, 

8 minutes ago, hmcosta said:

Veja o extracto. O meu unibanco classic diz isto:

image.png.9c393cd5e1e1d34215397846ce6db2ee.png

Boas, depois de me ter esquecido de pagar uma vez o extrato, mudei para débito direto, perguntei como proceder se quiser pagar alguma vez manualmente e disseram para enviar um mail com o comprovativo e pedir que o débito não seja feito nesse mês, fiz isso pela 1a vez este mês.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

1 minute ago, DReese said:

Obrigada aos dois. Acontece é que ainda não recebi qualquer documento, tenho é a referência na app. Assim, devo aguardar que seja efectuado o débito directo e consequente me seja reposto o plafond do cartão,certo?

Usando a aplicação ou app pode ver o montante em divida e antes do fecho do extracto (no meu caso dia 9 de cada mês) pode pagar "antecipadamente" de modo ao montante extractado vir a zeros ou próximo de 0€.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 17 minutos, alertafx disse:

Gostaria de saber se algum daqui dos foristas tem um cartão UNIBANCO Atitude ou Life e também o Cartão DECO UNICRE com cashback de 1%?

Ou até os 3, o ATITUDE, o LIFE e o DECO?

Obrigado

Tenho o Unibanco Life.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 minutos, banid0 disse:

Em relação ao Unibanco, aderi recentemente

o meu extracto fechou dia 18 e ainda não está disponível para efectuar o pagamento

demora assim tanto tempo? e eu a pensar que a cofidis era lenta a fazer as contas...

(Já ontem às 10:12 te informei sobre isto)

Costumo receber o email e ter o extrato disponível no homebanking entre os dias 23 e 25.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    24 minutes ago, alertafx said:

Acho que não me fiz entender bem.

Destes cartões qque referi...possuir 2 ou os 3 ao mesmo tempo, e usar-los paralelamente?

Eu tenho o Atitude e o DECO Unicre e uso com frequencia, principalmente o DECO Unicre. Por razoes obvias não podes pagar um com o outro mas de resto, nenhum problema.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, JRJordao disse:

Não se consegue ver a imagem (eu pelo menos não consigo).

https://ibb.co/37VYBGH

há 58 minutos, banid0 disse:

Em relação ao Unibanco, aderi recentemente

o meu extracto fechou dia 18 e ainda não está disponível para efectuar o pagamento

demora assim tanto tempo? e eu a pensar que a cofidis era lenta a fazer as contas...

Unibanco é super lento. Demoram anos a aparecer as coisas nos movimentos...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites