Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

3 minutes ago, JRJordao said:

Exato. É assim no Cetelem.

Valor do extrato = compras - cashback

Quando se está na modalidade 100% (que na realidade se chama "fim do mês", não é?)

Faço algo semelhante, mas com os extratos emitidos. E concordo plenamente com a tua ressalva. Não é para todos, nem sequer para muitos.

Sim a 100% é a "fim do mês".

Não referi hoje,mas já disse antes os 5000€ que estão em divida em todos os meus cartões estão parados no bankinter na conta ordenado a render 5%, por isso é que estou confortável com a situação se precisar pagar todos os meus cartões de imediato é só fechar a conta ordenado e perder os juros dos 5000€

Assim foi a maneira de ganhar o juro sem ter o meu   € parado

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    8 minutes ago, psferreira said:

alguém tem conhecimento se o cartão do santander 123 dá cashback utilizando o Revolut? 

A malta aqui não gosta muito de cartões pagos, gosta e de cartões gratuitos com cashback

Eu por mim não tenho mas ainda este mês li sobre esse cartão aqui e se chegou à conclusão que não era vantajoso para o nosso tipo de utilizador deste forum

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 minutos, Joao Resende disse:

A malta aqui não gosta muito de cartões pagos, gosta e de cartões gratuitos com cashback

Eu por mim não tenho mas ainda este mês li sobre esse cartão aqui e se chegou à conclusão que não era vantajoso para o nosso tipo de utilizador deste forum

eu percebo o que diz, mas tive que aderir para baixar o spread e mais tarde poderei cancelá-lo, mas se der com o revolut era muito bom para mim.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 19 minutos, Diogo Duarte disse:

Será para todos os cartões bankinter? Ou só para o gold? 

Abrange todos os clientes? 

Não recebi essa comunicação 

Top up dará? 

100€ para ganhar 10€ são 10% cashback, bem bom

Pois, também gostava de saber se os Top ups também dão ;) 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Diogo Duarte disse:

Será para todos os cartões bankinter? Ou só para o gold? 

Abrange todos os clientes? 

Não recebi essa comunicação 

Top up dará? 

100€ para ganhar 10€ são 10% cashback, bem bom

Em princípio top ups devem dar.  Os cartões bankintercard costumam papar tudo 😁

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    12 minutes ago, Supermaxim said:

Em princípio top ups devem dar.  Os cartões bankintercard costumam papar tudo 😁

A questão é esta promoção é para todos os cartões ou só o GOLD ?

E é para todos os clientes ou para os que receberam notificação ?

Estive  a ver a pagina e não encontrei a promoção na página do bankintercard

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Liguei para o Bankintercard, a operadora nem estava a par desta campanha, mas depois confirmou.

Perguntei se todos que possuem cartões Bankintercard são elegíveis, a resposta foi incerta, o que me soube dizer, foi.... " esteja atento ao e-mail e ao telefone, hoje iniciamos a info aos clientes ". Conclusão se receber notificação, tudo ok...senão receber, fico na dúvida. 

Tenho um Gold e um Vodafone posso usufruir 2 vezes? Resposta " se receber duas notificações, uma por cada cartão, em princípio sim "

A ver

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

SMS recebido agora do Universo

Citação

20% DESCONTO em TODOS RESTAURANTES ao pagar c/ o Universo entre 20/04 e 25/04.

Desconto atribuido em Cartao Continente valido para compras na modalidade Fim do Mes.

Limitado ao valor maximo de pagamentos ate 150 euros/dia.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    56 minutes ago, Luis H. said:

Liguei para o Bankintercard, a operadora nem estava a par desta campanha, mas depois confirmou.

Perguntei se todos que possuem cartões Bankintercard são elegíveis, a resposta foi incerta, o que me soube dizer, foi.... " esteja atento ao e-mail e ao telefone, hoje iniciamos a info aos clientes ". Conclusão se receber notificação, tudo ok...senão receber, fico na dúvida. 

Tenho um Gold e um Vodafone posso usufruir 2 vezes? Resposta " se receber duas notificações, uma por cada cartão, em princípio sim "

A ver

E se receberes 1 notificação como sabes se é o vodafone ou o Gold ?

Ou tens 2 nrs registados ;)

Dá para ver que foi a resposta de uma operadora que não faz a minimia ideia da campanha

Editado por Joao Resende
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 39 minutos, JRJordao disse:

SMS recebido agora do Universo

Esta é daquelas situações que vale a pena comprar no curve+universo, e passados uns meses mover para o Cetelem black, certo? Para assim ter os 20% no universo e depois ir buscar 3% no black.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 55 minutos, Diogo Duarte disse:

Nunca recebi nenhuma campanha do universo. 

Só quem recebe tem direito certo? 

Isso na uber eats funcionará? 

Também não costumo receber. Até agora só tinha recebido as que eram para todos (ex: 10% no Continente, 20% na Worten).

Se não vier a ser anunciado no site, o acesso não será garantido para quem não tenha recebido a comunicação.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    29 minutes ago, ricardot said:

Esta é daquelas situações que vale a pena comprar no curve+universo, e passados uns meses mover para o Cetelem black, certo? Para assim ter os 20% no universo e depois ir buscar 3% no black.

O universo costuma subtrair o cashback em caso de anulamento do pagamento. 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Joao Resende disse:

E se receberes 1 notificação como sabes se é o vodafone ou o Gold ?

Ou tens 2 nrs registados ;)

Dá para ver que foi a resposta de uma operadora que não faz a minimia ideia da campanha

Mas isso é o problema comum dos call centers, ficas na dúvida. É o que temos.

Se receber duas notificações perfeito, se receber uma, tentar perceber qual fico abrangido. Porém, tudo leva a crer que ou os dois estão abrangidos ou então nenhum :)

Pelo  info do @Luizitudo leva a entender que é os cartões todos do Bankintercard...Gold, Vodafone, Porto e Mapfre.

Editado por Luis H.
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, nahagan disse:

Hoje tentei fazer um top-up na conta do Money utilizando o cartão curve e me apareceu uma mensagem de erro. É normal não permitir usar o curve para essa finalidade?

Alguns não conseguem usar o curve em top-ups moey. É o meu caso e de alguns outros users.

Vê aqui

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 16/04/2021 às 23:36, Joao Resende disse:

Quanto dias demora a aparecer os dois movimentos do paypay no unibanco para poder ativar ?

Quando foi do meu banco penso que foi imediato

Também tenho esta dúvida.

Fiz a adição do IBAN Unibanco ao Paypal no passado dia 15 e não tenho nenhum movimento da crédito no Unibanco (os pequenos depósitos do Paypal).

Quanto tempo costuma demorar?

Quanto tempo demora a sair o extracto do Unibanco e onde o recebemos? Supostamente a minha conta fechou a 18, mas não recebi ainda nenhum aviso de extracto, seja por mail nem tenho disponível no homebanking.

Recbo algum email de aviso para pagar o extracto?

há 18 horas, Luizi disse:

Nova campanha no Bankintercard 

Screenshot_2021-04-19-15-45-21-526_com.android.chrome.jpg

Screenshot_2021-04-19-15-45-32-365_com.android.chrome.jpg

Screenshot_2021-04-19-15-45-38-006_com.android.chrome.jpg

Screenshot_2021-04-19-15-45-51-029_com.android.chrome.jpg

Até ao momento não recebi esta informação.

Recebeste por onde a comunicação? Mail, sms...?

E quando? Podem estar a comunicar por lotes de envio e irmos recebendo em tempos diferentes...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, banid0 disse:

Fiz a adição do IBAN Unibanco ao Paypal no passado dia 15 e não tenho nenhum movimento da crédito no Unibanco (os pequenos depósitos do Paypal).

Quanto tempo costuma demorar?

Quanto tempo demora a sair o extracto do Unibanco e onde o recebemos? Supostamente a minha conta fechou a 18, mas não recebi ainda nenhum aviso de extracto, seja por mail nem tenho disponível no homebanking.

Recbo algum email de aviso para pagar o extracto?

Em ambas as situações do Unibanco, deverás ter novidades (movimentos PayPal, email com o extrato) entre o final desta semana e o início da próxima.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites