Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

há 8 horas, Valdemar Machado disse:

Não dá, o Curve é da rede Mastercard exclusivamente.

A camisola é o equipamento principal deste ano, só pude escolher o tamanho. Sim, elas são caras. Vi a 70 euros. Podem ser usadas como prenda também.

Que alternativas existem ao Revolut para a questão dos top-ups, sem ser o moey e o verse?

Só há essa loja no Porto? E em Lisboa? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

1 hour ago, wanthd said:

Usas o Wizink para carregar mensalmente o Revolut? Através do Curve?

Não tens pago as taxas por Top Up que foram introduzidas recentemente?

Faço direto, estou em fase de testes, tenho estado progressivamente a aumentar o valor de carregamento, no extrato de fevereiro não foi cobrado nada.

Editado por joaoleonardo
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Valdemar Machado
    há 17 minutos, joaoleonardo disse:

Faço direto, estou em fase de testes, tenho estado progressivamente a aumentar o valor de carregamento, no extrato de fevereiro não foi cobrado nada.

João eles dizem que vão cobrar por carregamento de cartão pré-pago 2 euros, portanto o montante que estás a carregar é indiferente. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Mais um episódio da minha telenovela COFIDIS <> MOEY...

Como já estava a quase a completar uma semana sobre o meu último chat com eles, e nada de haver contacto nenhum da parte do apoio, fiz-me de mula e abri ontem novo chat a solicitar ajuda para "apenas" corrigir dados no COFINET (sem falar em problemas com o MOEY nem nada) e imediatamente disponibilizaram-se a ajudar e a corrigir (até hoje não percebi porque no chat anterior não o fizeram) o campo do número de telemóvel nos DADOS PESSOAIS, o que se tornou efetivo em 10/15 minutos (passou do tal ZERO para o número correto).

Para além disso a assistente, por sua iniciativa, verificou que o cartão de cidadão estava expirado (sem que eu tivesse dito nada). Enviei imediatamente os dados do cartão de cidadão novo (apenas check digit e validade), mas entretanto, até agora, apesar da assistente ter dito que os alterou, estes permanecem desatualizados...

Entretanto já voltei a tentar fazer topup ao MOEY mas infelizmente está na mesma...faço o processo todo...clico no botão REFORÇAR CONTA...a app pensa por uns 2/3 segundos...ainda com o botão REFORÇAR CONTA e os dados do cartão visíveis...depois o ecrã fica todo branco (apenas permanece o cabeçalho da app "Indica o cartão para reforço") e surge numa fração de segundo uma mensagem textual a dizer "Vai ser reencaminhado automaticamente..." (e tem no fim da mensagem um botão cinzento para clicar, que suponho que seja para o caso de não sermos reencaminhados automaticamente). Esta mensagem aparece e desaparece numa fração de segundo, nem dá para clicar sequer no tal botão cinzento, pois fica logo o ecrã todo em branco, continuando apenas a ser visível o cabeçalho "Indica o cartão para reforço".

Depois não acontece mais nada...nem aparece a mensagem do cartão vermelho da MOEY nem nada...sempre em branco, e posso esperar o tempo que quiser que nada acontece...

Tentei também meter o Curve no MOEY e não funciona, mas aí obtenho cartão vermelho no MOEY...

Não percebo como pode haver problema no 3DS do cartão COFIDIS e eu ter conseguido (há pouco mais de uma semana) adicioná-lo ao CURVE sem problema nenhum (neste caso recebi notificação no MBWAY e não por SMS)...

Vou ter de mandar mail ao provedor do cliente, mas nem sei muito bem como abordar o assunto, pois o 3DS funciona para umas coisas, e não funciona para as outras??? Para mim isto não faz sentido nenhum...

Onde reside afinal o problema? Na COFIDIS? Na SIBS? No MOEY?

O cartão COFIDIS em questão funciona bem de um modo geral, exceção feita a: uso direto no PAYPAL e topup no MOEY

Este cartão COFIDIS expira agora no próximo mês de junho...será que o novo cartão resolverá o assunto? Ou os problemas serão transportados para o cartão novo?

Valerá a pena a chatice de falar com eles agora? Ou espero pela chegada do cartão novo?

Vai aqui uma bela açorda...

Editado por zarkov
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 16 horas, Diogo Duarte disse:

Acabei de aderir por telefone. Disseram me que basta fazer uma compra e depois enviam um voucher e vamos a uma loja levantar a camiseta 

Eu já tenho o cartão bakinter Vodafone.

Será que aceitam a adesão a este também?...é rápido a adesão? ;) 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 minutos, blueray disse:

Eu já tenho o cartão bakinter Vodafone.

Será que aceitam a adesão a este também?...é rápido a adesão? ;) 

Eu pensei que por já ser cliente do bankinter card gold que já teriam os dados e não me pediriam nada para o do FCP, mas pediram me tudo a mesma, mas foi muito rápido. Meia hora ao telefone 

Editado por Diogo Duarte
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Diogo Duarte disse:

Eu pensei que por já ser cliente do bankinter card gold que já teriam os dados e não me pediriam nada para o do FCP, mas pediram me tudo a mesma, mas foi muito rápido. Meia hora ao telefone 

Meia hora ao telf, ainda é dose :) 

A compra para ter direito ao voucher, tem valor mínimo? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 minutos, blueray disse:

Boas,

O cashback promocional do Cetelem dos 10% durante os 3 primeiros meses, também aparece na app??..ou só aparece os 3%+2% (5%) ?

Obg.

Não aparece, na app só surge os (3 + 2). Os outros 10% nem é preciso ligar, é gastar um mínimo de 100 € para ter os 10 euros por inteiro.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 22 minutos, blueray disse:

Boas,

O cashback promocional do Cetelem dos 10% durante os 3 primeiros meses, também aparece na app??..ou só aparece os 3%+2% (5%) ?

Obg.

O promocional 10% só aparece quando fecha o extracto.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    3 hours ago, Luka said:

Alguém que tenha adquirido o cartão Unibanco recentemente conseguiu registar-se no homebanking? Está constantemente a dar-me erro.

Não me consegui registar logo logo. Talvez 1 ou 2 dias até conseguir, com várias tentativas de username pelo meio.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 32 minutos, Diogo Duarte disse:

De certeza que se pode ter vários cartões bankinter? Ontem fiz a adesão ao do FCP e já tinha o gold. 

Hoje recebi uma SMS deles meio estranha a dizer que já tinha um cartão com eles. 

Estranho. O que dizia o SMS? Não vejo porque não pudesses ter... de qualquer forma, acho o do FCP melhor porque é Cashback continuo, enquanto o Gold dura apenas 1 ano.

há 55 minutos, DReese disse:

Não me consegui registar logo logo. Talvez 1 ou 2 dias até conseguir, com várias tentativas de username pelo meio.

Já estou a tentar há 2 dias... experimentei todo o tipo de usernames: só letras, letras com números, só números, misturas, etc...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 55 minutos, Luka disse:

Já estou a tentar há 2 dias... experimentei todo o tipo de usernames: só letras, letras com números, só números, misturas, etc...

O problema não deve então ser esse. Com tantas tentativas, certamente já acertaste em usernames válidos (o meu são só letras) e disponíveis.

Assumindo que estejas a indicar o mesmo email que apresentaste na adesão, talvez o teu processo não esteja ainda num estado que permita o registo no homebanking. Frequentemente, as mensagens de erro não explicitam bem a situação real.

Editado por JRJordao
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Diogo Duarte disse:

De certeza que se pode ter vários cartões bankinter? Ontem fiz a adesão ao do FCP e já tinha o gold. 

Hoje recebi uma SMS deles meio estranha a dizer que já tinha um cartão com eles. 

Podes. 

Tenho o Gold e o Vodafone.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, DReese disse:

O Jrjordao tem razão, demora algum tempo até ficares com o user activo no sistema deles para teres acesso ao homebanking. A mim demorou....

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 minutos, Luka disse:

Mas já recebeste alguma mensagem a dizer que foste aceite, ou nada ainda e simplesmente apareceu-te o cartão na app do BK?

Não recebi nada ainda. Ia consultar na minha App o outro o gold e apareceu me este já. Aparece por ativar mas até diz plafond total já usado. Deve ser bug digo eu

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Devido a uma desatenção da minha parte fiz no Curve a operação de "Go Back In Time" sobre um pagamento que tinha sido debitado no cartão Cetelem Black.

Sobre essa operação que fiz, por lapso, deixo uma pergunta a quem souber responder, sff:

O movimento em questão que tinha debitado o cetelem contribuiu para o cálculo do cashback mensal (o extrato do mês em questão já está fechado, e o extrato já foi emitido), e eu ao fazer o "Go Back InTime" procedi de forma errada...tive cashback de um movimento para o qual fiz uma "anulação"... 

Vou ter problemas com isso?

O "Go Back In Time" só se pode fazer uma vez, e por isso agora já não consigo corrigir a asneira...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    10 minutes ago, zarkov said:

Devido a uma desatenção da minha parte fiz no Curve a operação de "Go Back In Time" sobre um pagamento que tinha sido debitado no cartão Cetelem Black.

Sobre essa operação que fiz, por lapso, deixo uma pergunta a quem souber responder, sff:

O movimento em questão que tinha debitado o cetelem contribuiu para o cálculo do cashback mensal (o extrato do mês em questão já está fechado, e o extrato já foi emitido), e eu ao fazer o "Go Back InTime" procedi de forma errada...tive cashback de um movimento para o qual fiz uma "anulação"... 

Vou ter problemas com isso?

O "Go Back In Time" só se pode fazer uma vez, e por isso agora já não consigo corrigir a asneira...

Tipicamente o que acontece é que a despesa vai ser reembolsada e o montante de cashback associado que já recebeste vai ser tirado no próximo extrato, normalmente na linha correspondente ao cashback desse mês.

Se por acaso não tiveres cashback no próximo extrato (ou a quantia for inferior aquela que estás em dívida) eles vão te cobrar o que falta.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites