Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

mas fala em novas adesões! Será que para clientes do bankintercard gold também dá ? E se sim nem deve ser necessário enviar documentos nenhuns digo eu, já têm lá tudo!

Eu quando aderi ao Universo , como já era cliente Cetelem e na altura o Universo ainda pertencia a eles , só tive de mostrar o cartão do cidadão. Foi muito rápido.

Só pela camisola já vale a pena, quem não quiser ficar com ela pode vender! é cashback instantâneo!

Editado por Diogo Duarte
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

6 hours ago, ricardot said:

Aqui em casa está igual.

Somos novos aderentes e não tivemos os 10% de cashback (promo dos 3 primeiros meses) talvez estejam a corrigir isto :P e por isso nao esteja a contabilizar o cashback deste mes ainda 😛

6 hours ago, JRJordao said:

Também tenho os movimentos de sexta-feira por contabilizar no cashback.

Já apareceu o cashback de sexta (na realidade também faltava o de quinta), por acaso reparei que durante a tarde os acessos estavam a dar erro, devem ter tido algum probema técnico.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 horas, Luka disse:

Pedi agora lá no site para me contactarem. Não tive que preencher nada, apenas selecionar que tenho +18 anos, que tenho rendimento mensal superior a 500€ e que concordo com a política de privacidade.

Agora é esperar que me liguem? Alguma estimativa de quanto tempo isto costuma durar? Pensei que fosse como noutros cartões, onde preenches, fazes upload dos documentos, etc.

Na página do cartão BK FCP, aparece escrito o seguinte:

Pagamentos no Multibanco

Pode usar o seu bankintercard para pagamentos de serviços ou para pagamentos ao Estado, na rede de caixas automáticas MB. Ou associar o seu cartão à App MBWay, para compras e cartões virtuais.   

Costumam ligar rápido ou senão liga tu para lá.  A adesão é toda ela digital (assinatura incluída). Depois recebes o contrato em casa e passado umas semanas recebes cartão.  

O cartão dá para efetuar pagamento de serviços como viste no site,  não recebes é nada por isso.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 horas, blueray disse:

Na app do Cetelem, onde se vê os cashback atribuídos? 😉

No site é em Consultar -> Definições. Tem o valor acumulado com o título "Disponível". Como deves ter percebido pela conversa recente, demora uns 2 ou 3 dias úteis a atualizar. E indica sempre (erradamente) que o cashback é de 3%.

Vê lá se na app é semelhante.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 horas, Luka disse:

Pagamentos no Multibanco

Pode usar o seu bankintercard para pagamentos de serviços ou para pagamentos ao Estado, na rede de caixas automáticas MB. Ou associar o seu cartão à App MBWay, para compras e cartões virtuais.  

Permitir "pagamentos no multibanco" não significa que dê cashback disso. O Universo é um caso em que podes pagar Ref MB e nao recebes cashback disso. Até agora só vi 2 cartões a gerar cashback no pagamento de referencias, o Cofidis e o Bankintercad Gold

há 11 horas, Luka disse:

Pagamentos no Multibanco

Permitir "pagamentos no multibanco" não significa que dê cashback disso. O Universo é um caso em que podes pagar Ref MB e nao recebes cashback disso. Até agora só vi 2 cartões a gerar cashback no pagamento de referencias, o Cofidis e o Bankintercad Gold, ,as eu nao tenho o bankintercard fcp, daí acreditar que possa estar correcto o Supermaxim

há 12 horas, Supermaxim disse:

Não.  Apenas o bk gold dá cashback em pagamento de serviços. 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, Supermaxim disse:

Costumam ligar rápido ou senão liga tu para lá.  A adesão é toda ela digital (assinatura incluída). Depois recebes o contrato em casa e passado umas semanas recebes cartão.  

O cartão dá para efetuar pagamento de serviços como viste no site,  não recebes é nada por isso.

Bah, pensei que dava. Assim, só o Cofidis e o BK Gold é que dão nos pag. serviços?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Luka disse:

Bah, pensei que dava. Assim, só o Cofidis e o BK Gold é que dão nos pag. serviços?

foi isso que entendi... mas dá para carregar o Revolut e conta para cashback ;)

Editado por ricardot
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Luka disse:

Sim

há 2 horas, joaoleonardo disse:

Ok, ainda só é possivel fazer pagamentos de serviços no Multibanco ou já existe essa opção no Site/App?

Só no multibanco. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, Supermaxim said:

Sim

Só no multibanco. 

É uma pena, podia ir-se buscar os 5€ só com o pagamento de outros cartões mas tendo de ir a um ATM já dá mais trabalho, este é o tipo de serviço que a SIBS podia disponibilizar na APP MBWAY, vou fazer uma proposta de funcionalidade 😉

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 minutos, joaoleonardo disse:

É uma pena, podia ir-se buscar os 5€ só com o pagamento de outros cartões mas tendo de ir a um ATM já dá mais trabalho, este é o tipo de serviço que a SIBS podia disponibilizar na APP MBWAY, vou fazer uma proposta de funcionalidade 😉

Solução sem sair de casa:
    1) carregar o Revolut
    2) transferir para a tua conta bancária
    3) pagar os cartões crédito por ref MB, no homebanking do teu banco

(eu faço isto com o cofidis, para ir buscar os 2% em vez do 1%)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Luka disse:

Dá para carregar o Moey com o BK FCP para obter os €5 cb mensais? E eles não dizem nada?

Não devem dizer nada porque desde que tenho o cartão o único movimento mensal que faço é um top up (revolut,  bitsa,  ibanwallet ou joompay) num valor a rondar 250€.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 12 minutos, Diogo Duarte disse:

Mas paga se juros é isso?não dá para colocar a 100% e não pagar para ganhar o cashback? 

Já liguei para a linha de adesão mas ninguém atende 

Se colocares a 100% não recebes cashback. Eu pago cerca de 7cts de juros por mês. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 minutos, Diogo Duarte disse:

Mas paga se juros é isso?não dá para colocar a 100% e não pagar para ganhar o cashback? 

Já liguei para a linha de adesão mas ninguém atende 

é Diogo, como referem na página anterior e na página do referido cartão só tens cashback se fraccionares o pagamento. Pelo que vi aqui no forum, optas pela modalidade 98%, gastas 250€, ganhas 5€ de cashback e pagas aprox. 7/8 centimos de juros... ainda assim ficas com um saldo positivo de 4,90€/mês.

Também estou tentado...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 40 minutos, Diogo Duarte disse:

Se for assim vou aderir. Por quanto se vende uma camisola oficial do FCP? É dinheiro =p

Se for pela camisola, se calhar até aderia :D 

Já alguém aderiu recentemente, e consegui a camiseta ? ;) 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Alguém está a conseguir topup do moey com o curve ?

Tenho sempre o cartão vermelho, já mandei email para o curve mas eles ainda não acertaram

a ultima resposta que foi agora foi esta

Hi João,

I’m really sorry to hear that you were experiencing a problem while trying to pay with your Curve Card.

It looks like there was a problem with processing some payments at the time when you first attempted this transaction. Rest assured this has already been fixed and you shouldn't experience further issues with your payments.

Please could you kindly try this transaction again and let us know if you still experience any further issues?

We’re sorry for any inconvenience caused and we really appreciate your patience. Please let us know if there's anything else we can help you with.

Eu nunca consegui mas queria saber se é só comigo ou não pele menos já vi outra pessoa a reportar o mesmo erro.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    3 minutes ago, Joao Resende said:

Alguém está a conseguir topup do moey com o curve ?

Sim tenho feito. Tive um problema porque o CVV remetia para a app do Curve e aí dava erro quando voltava à app do Moey, mas depois percebi que quando a página inicial do CVV aparece existe uma opção (o link não está destacado no texto pelo que não era óbvio) de pedir SMS ou email. Passei a pedir SMS e não voltei a ter problemas.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites