Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

On 3/8/2021 at 7:53 PM, JRJordao said:

Campeão!!!

Cashback sem limite, cá não temos disso... é tudo limitado a 100€ ou 200€ por ano. Cartões Visa prépagos, temos estes do Unibanco que custam 2€. Money orders, cá seriam talvez os vales postais que custam 2,20€.

Quem conseguir montar um esquema fixe, avise! :D

Repescando uma conversa antiga, ontem descobri isto:

https://www.paysafecard.com/pt-pt/ :) 

Só nos falta o cartão com cashback ilimitado.... :D 

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, Supermaxim said:

Recomendo porque dá cashback para sempre (não está limitado aos 12meses). O que faço é colocar o pagamento a 98% e deixo ir a débito direto. Pago cerca de 7cts/mês de juros. Aceita como "compras" todo o género de top ups. 

Dá os 2% em por exemplo topups para o moey e revolut ? Se sim é interessante. embora o limite dos 5€ mensais seja uso de 250€

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 52 minutos, Joao Resende disse:

Dá os 2% em por exemplo topups para o moey e revolut ? Se sim é interessante. embora o limite dos 5€ mensais seja uso de 250€

Revolut dá,  moey nunca testei mas deve dar quase de certeza. 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    22 minutes ago, Supermaxim said:

Revolut dá,  moey nunca testei mas deve dar quase de certeza. 

E então se pagar a 98% a debito e o resto 2% ficar em divida dos 250€ dá + ou - 7 cêntimos de juros + imposto de selo ?

É isto ?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, Supermaxim disse:

Recomendo porque dá cashback para sempre (não está limitado aos 12meses). O que faço é colocar o pagamento a 98% e deixo ir a débito direto. Pago cerca de 7cts/mês de juros. Aceita como "compras" todo o género de top ups. 

Isto é excelente. Não fazia ideia! 2% de cashback para "sempre", e pode-se pagar na modalidade de 98% e depois pago os 2% antecipado? Isto é melhor que o Gold, pois este só dura 12 meses. Não sou do FCP, mas se tiver que usar um cartão destes para obter 2%... porque não lol!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 46 minutos, Luka disse:

Isto é excelente. Não fazia ideia! 2% de cashback para "sempre", e pode-se pagar na modalidade de 98% e depois pago os 2% antecipado? Isto é melhor que o Gold, pois este só dura 12 meses. Não sou do FCP, mas se tiver que usar um cartão destes para obter 2%... porque não lol!

Exatamente. Acho que é aproveitar. Tinha colocado dúvidas acerca deste cartao. E nunca me responderam. Felizmente surgiu o supermaxin para esclarecer 

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, joaoleonardo disse:

Boas, reparei que gastos desde sexta feira não estão a ser contabilizados no cashback do Cetelem Black, também está a acontecer a mais alguém?

Aqui em casa está igual.

Somos novos aderentes e não tivemos os 10% de cashback (promo dos 3 primeiros meses) talvez estejam a corrigir isto :P e por isso nao esteja a contabilizar o cashback deste mes ainda 😛

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 22 minutos, joaoleonardo disse:

Boas, reparei que gastos desde sexta feira não estão a ser contabilizados no cashback do Cetelem Black, também está a acontecer a mais alguém?

Também tenho os movimentos de sexta-feira por contabilizar no cashback.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    8 hours ago, Supermaxim said:

Cancelei o bankintercard gold e passado uns meses voltei a fazer. Também tenho o bk FCP e o bk mapfre. 

Boas, nunca me passou pela cabeça que poderia ter mais do que um tipo diferente de Bankintercard, qualquer um deles continua a dar cashback no pagamento de serviços?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, ricardot disse:

Aqui em casa está igual.

Somos novos aderentes e não tivemos os 10% de cashback (promo dos 3 primeiros meses) talvez estejam a corrigir isto :P e por isso nao esteja a contabilizar o cashback deste mes ainda 😛

Eu também não tive no 1º extracto. Mas no 2º e 3º apareceu, a ver se no 4º volta a aparecer totalizando assim os 3 meses. Contactei já várias vezes o apoio e estão a "analisar"... Volto a carga se no próximo extracto não receber.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, joaoleonardo disse:

Boas, nunca me passou pela cabeça que poderia ter mais do que um tipo diferente de Bankintercard, qualquer um deles continua a dar cashback no pagamento de serviços?

Não.  Apenas o bk gold dá cashback em pagamento de serviços. 

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 horas, Supermaxim disse:

A mim deram 3000€. No grupo bankinter não podes ter superior a 9000€.

Pedi agora lá no site para me contactarem. Não tive que preencher nada, apenas selecionar que tenho +18 anos, que tenho rendimento mensal superior a 500€ e que concordo com a política de privacidade.

Agora é esperar que me liguem? Alguma estimativa de quanto tempo isto costuma durar? Pensei que fosse como noutros cartões, onde preenches, fazes upload dos documentos, etc.

há 49 minutos, Supermaxim disse:

Não.  Apenas o bk gold dá cashback em pagamento de serviços. 

Na página do cartão BK FCP, aparece escrito o seguinte:

Pagamentos no Multibanco

Pode usar o seu bankintercard para pagamentos de serviços ou para pagamentos ao Estado, na rede de caixas automáticas MB. Ou associar o seu cartão à App MBWay, para compras e cartões virtuais.   

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites