Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

A 19/01/2018 às 19:18, Investidor_casual disse:

Como vais seguindo o cashback? Somas manualmente todos os meses o cashback q vem no extrato mensal de cada um? Ou o extrato de cada mês tem essa valor actualizado com o somatório dos meses anteriores?

Somo manualmente todos os meses o cashback q vem no extrato mensal.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

O da Cofidis traz-te o somatório no extrato:

image.png

Este somatório aqui está a incluir a promoção de Natal por isso é que passa dos 200€. Era fixe que quando passar 1 ano do cartão voltassem ao zero mas duvido: vão continuar a mostrar o somatório desde o dia da adesão ad infinitum. Mesmo assim, facilita as contas.

Editado por M_R_J
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 14 horas, Ducas disse:

Sim. Caso seja utilizado o paypal nesse caso, há lugar a cashback nos mesmos termos que haveria se o Cofidis fosse usado directamente.

Obrigado Ducas.

Aproveito para informar que a reposição do plafon do cartão Cofidis através do pagamento por referência multibanco é de um dia para o outro. Fiz ontem à tarde (domingo antes das 18h) o pagamento e hoje às 9h já tinha o plafon resposto. No Cetelem do que me lembro acho que é igual.

Editado por RemadorN
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 5 weeks later...
    há 2 horas, JRJordao disse:

Campanha Dia da Mulher do cartão WiZink (ex-Barclaycard)

Oferta de voucher Odisseias 25€ para quem efetuar compras de 100€ entre 21 e 28 de Fevereiro.

http://www.wizinkextra.com/campanhas/campanha-dia-mulher-fev18

Ora bolas, já nem sei do pin desse cartão... :/ A ver se tenho 100€ em compras online para fazer esta semana...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    há 38 minutos, lowfin disse:

parece que sim, mas com algumas limitações segundo li, max 10eur de cashback por mês e acho que é só garantido ate ao fim deste ano.

Penso que será garantido nos primeiros 12 meses ( ou seja 12 meses desde a data da adesão) e não apenas até ao final deste ano.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 2/22/2018 às 11:20, M_R_J disse:

Ora bolas, já nem sei do pin desse cartão... :/ A ver se tenho 100€ em compras online para fazer esta semana...

Voucher Odisseias de 25€ recebido ontem por email, como anunciado ^_^

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 45 minutos, JRJordao disse:

A mim não. :mellow: Já falei para lá e a  operadora confirmou que cumpria as condições, a única coisa que ela não tinha maneira de confirmar era se eu tinha submetido o formulário de adesão - claro que submeti. Mandou para análise interna. Lá ando eu a correr atrás de 25 euritos. ¯\_(ツ)_/¯

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 23 horas, 5coroas disse:

Penso que será garantido nos primeiros 12 meses ( ou seja 12 meses desde a data da adesão) e não apenas até ao final deste ano.

Pois, e parece que o cashback vai ser mesmo só durante esse tempo e depois é para terminar..

Citação

Embora o bankintercard gold tenha inicialmente a maior devolução do mercado, após o primeiro ano deixa de a ter. António Seixas explicou que não estão previstas outras percentagens de devolução após os 12 meses, mas que poderão haver campanhas pontuais com vantagens para os clientes.

http://observador.pt/2018/03/05/bankinter-quer-vender-lhe-cartao-de-credito-devolve-lhe-5-do-que-gastar/

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 36 minutos, lowfin disse:

Pois, e parece que o cashback vai ser mesmo só durante esse tempo e depois é para terminar..

http://observador.pt/2018/03/05/bankinter-quer-vender-lhe-cartao-de-credito-devolve-lhe-5-do-que-gastar/

www.bankinterconsumerfinance.pt/cartoes/cartao-gold

Já fiz a adesão telefonicamente.

Informaram-me que o cashback de 5% termina a 31 de dezembro de 2018. Estranhei porque no site realmente fala em 12 meses. Perguntei desde quando é que este cartão e esta promoção existem e parece que já existia desde novembro de 2017...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, lowfin disse:

Nesse caso, na melhor das hipoteses irá dar 100eur de cashback (se o pedirmos e o cartão chegar ainda este mês).

Pois. Mas aceito!

Ah, aviso à navegação aos demais papadores de cartões de crédito.

Perguntaram-me quantos cartões de crédito eu tinha. Disse-lhe que só andava a usar 2 mas que teria mais ativos. Não me pediu mais pormenores.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

No site diz especificamente durante  os primeiros 12 meses.

Citação

Condições de atribuição de cash-back 5%: devolução de 5% das compras efetuadas durante os primeiros 12 meses, no valor máximo de 10 € por mês, até 120 € no ano.

Se for até Dez 2018 (data fixa), não vai de acordo com o que diz o site. Tentei ver a FIN, mas a que eles disponibilizam não me parece ser a mesma da oferta do cashback.

Editado por mnml
    Typo
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Luizi disse:

Não é banco que me inspire confiança.

Vai ser a cópia do Wizink.

Mas qual é a tua queixa relativamente à BarclayCard/WiZink? Gostava de saber, uma vez que tenho um cartão deles (que raramente uso).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, mnml disse:

No site diz especificamente durante  os primeiros 12 meses.

Se for até Dez 2018 (data fixa), não vai de acordo com o que diz o site. Tentei ver a FIN, mas a que eles disponibilizam não me parece ser a mesma da oferta do cashback.

A FIN parece ser esta https://www.bankinterconsumerfinance.pt/stf/plataformas/bkcf/nosotros/informacion_general/fin_tarjetas_portugal.pdf mas não menciona o cashback.

Penso que é normal, o cashback não faz parte das informações a constar numa FIN.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 45 minutos, JRJordao disse:

Mas qual é a tua queixa relativamente à BarclayCard/WiZink? Gostava de saber, uma vez que tenho um cartão deles (que raramente uso).

Não tenho.

Apenas referi que irá ser igual ao Wizink, devido a poderes subscrever o cartão nos Shopping e pelo telemarketing agressivo como foi anunciado pelo CEO. 

Neste momento oferecem 5% casback, quando acabar está promoção vão oferecer telemóveis  ou outras regalias para agarrar clientes.

O Bankinter não quis comprar o Barclayscard pela fama que este tinha e pelos clientes que foram "conquistados à força", mas agora a estratégia parece ser a mesma.

há 5 horas, JRJordao disse:

Também recebi o email.

Só não percebi é como o poderei utilizar. Insiro os dados no Odisseias e fico com um crédito de 25€?

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 30 minutos, Luizi disse:

Não tenho.

Apenas referi que irá ser igual ao Wizink, devido a poderes subscrever o cartão nos Shopping e pelo telemarketing agressivo como foi anunciado pelo CEO. 

Neste momento oferecem 5% casback, quando acabar está promoção vão oferecer telemóveis  ou outras regalias para agarrar clientes.

O Bankinter não quis comprar o Barclayscard pela fama que este tinha e pelos clientes que foram "conquistados à força", mas agora a estratégia parece ser a mesma.

Se o que eles oferecerem para nos "agarrar" nos for vantajoso, e depois pudermos guardar o cartão na gaveta, o que temos a perder?

Tu próprio participaste na campanha da WiZink para ganhar o voucher 25€ Odisseias. Portanto, beneficiaste da postura agressiva deles para "reativar" clientes. ;)

Se vierem outros com boas ofertas, sejam bem-vindos! ^_^

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 20 minutos, Luizi disse:

Também recebi o email.

Só não percebi é como o poderei utilizar. Insiro os dados no Odisseias e fico com um crédito de 25€?

Inseres o nº de voucher e pin em https://giftcard.odisseias.com/ . Depois é-te pedido o username e password, para associar à tua conta.

Na tua área pessoal, em "Os meus créditos", irão surgir os 25€ com validade 02-03-2020.

Futuras compras que faças no site irão utilizar em primeiro lugar esse crédito. Depois quando ele se esgotar voltarás a pagar pelas vias normais.

Editado por JRJordao
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 06/03/2018 às 15:00, M_R_J disse:

Pois. Mas aceito!

Ah, aviso à navegação aos demais papadores de cartões de crédito.

Perguntaram-me quantos cartões de crédito eu tinha. Disse-lhe que só andava a usar 2 mas que teria mais ativos. Não me pediu mais pormenores.

A adesão é feita exclusivamente via telefone? Não é possível fazer através do site?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 minutos, Luizi disse:

A adesão é feita exclusivamente via telefone? Não é possível fazer através do site?

Que eu veja, não... E o artigo que o @lowfin linkou diz que "a prazo, desenvolverá a contratualização pela Internet" pelo que infiro que ainda não seja possível.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites