Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

há 2 minutos, marcolopes disse:

Parece que sim... mas a outra parte também tem de fazer uma compra! E sinceramente, nem sei qual foi o referral que usei, porque tentei registar duas vezes e foi uma trapalhada na altura... (sei que usei um referral aqui do fórum!). Como na app não existe ID de nada, ninguém faz ideia quem referiu ou foi referido!

Saberá a outra parte que tem de fazer uma transacção dentro de 7 dias!?!? 😕

Péssimo!

Lendo as condições e o que te responderam, não tenho a certeza se a outra parte tem de fazer uma nova compra de propósito para receber esse bónus, ou se tem apenas de ter alguma compra feita (mesmo que anterior à tua adesão) antes de 7 dias após a tua adesão. Mais uma vez, não é claro.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 11 minutos, marcolopes disse:

E sinceramente, nem sei qual foi o referral que usei, porque tentei registar duas vezes e foi uma trapalhada na altura... (sei que usei um referral aqui do fórum!). Como na app não existe ID de nada, ninguém faz ideia quem referiu ou foi referido!

Acho que foi o meu ;) , pelo menos tenho aqui um "Marco L."

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 minutos, JRJordao disse:

Lendo as condições e o que te responderam, não tenho a certeza se a outra parte tem de fazer uma nova compra de propósito para receber esse bónus, ou se tem apenas de ter alguma compra feita (mesmo que anterior à tua adesão) antes de 7 dias após a tua adesão. Mais uma vez, não é claro.

Citação

The points are showing as pending because you haven't made your first transaction yet/ the person you've referred hasn't made their first transaction yet over £5

É isso mesmo... a pessoa que usou o referral TEM de fazer uma transacção em 7 dias... acho isto um pouco "enganador"... e foi claramente criado para evitar os bonus... publicidade enganosa...

Se o cliente vai fazer uma transacção, o que importa que sejam dentro de 7 dias ou 15 dias ou 1 ano??

Mais uma vez, MAU!

Vou fazer uma transacção de pelo menos 5 euros... E claro, esperar que porventura não tenha de fazer uma devolução da compra, porque depois provavelmente retiram o bonus! :D:D:D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, marcolopes disse:

Vou fazer uma transacção de pelo menos 5 euros... E claro, esperar que porventura não tenha de fazer uma devolução da compra, porque depois provavelmente retiram o bonus! :D:D:D

Pelo menos não devolvas antes de gastares o bónus! :lol:

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, marcolopes disse:

Posso fazer uma compra no continente, que só será efectivamente DEBITADA no dia da entrega??? Neste momento já não sei nada! :D 

Suponho que contará a data do débito/entrega.

Não usas Amazon ou outro site onde possas carregar dinheiro na tua conta de cliente para posteriormente usar numa compra?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 minutos, JRJordao disse:

Suponho que contará a data do débito/entrega.

Não usas Amazon ou outro site onde possas carregar dinheiro na tua conta de cliente para posteriormente usar numa compra?

Acabei de fazer uma compra na SPRINGFIELD.

Vamos lá ver agora a burocracia para libertarem as 5 libras de bónus!!!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 minutos, JRJordao disse:

Não tens os £5 já disponíveis no cartão Curve Cash?

Já estavam lá... O BALANCE já indicava 5 libras. Se estavam disponíveis ou não, não faço ideia!!!

Outra coisa que não está bem feita é os movimentos não indicarem que foram "creditados" (compras devolvidas) - só consigo saber se consultar o movimento e a opção GO BACK IN TIME não estiver disponível...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 24/02/2021 às 08:23, JRJordao disse:

É simples. Onde dizia PENDING, já não deve dizer ^_^

Resposta da CURVE

Citação

Your rewards points are added onto your virtual Curve Cash card which you can see in the app. You can use these points to pay for transactions in the same way as you'd use your other payment cards.

To use the points, select the Curve Cash card as your active payment method before you make your purchase. Make sure that you have enough points to cover the whole purchase, otherwise, it'll be declined. Just so you know, you can't withdraw cash from the Curve Cash card.

WTF? Então agora tenho de fazer uma compra de valor EXACTO ou INFERIOR para poder usar o bonus?

Editado por marcolopes
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Diogo Duarte disse:

Ja repararam que o máximo de cashback do Cetelem aumentou de 100€ para 120€ ??

Serão só para novas adesões ?

O que é certo é que continuam a referir 3% e tenho recebido sempre os 5%

image.thumb.png.48389601632937b0009d3bc307012450.png

É verdade. Eu aderi no início do mês e nem consigo dizer qual o valor quando aderi 🤪

Pensando bem nisto, não consigo encontrar nenhum documento na adesão onde esteja descrito quanto ou como funciona o cashback.

Alguém sabe se existe algum documento no site que tenha o regulamento do cashback?

Umas das perguntas que tenho é se os 3 meses são de calendário ou de extrato?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bom dia,

relativamente ao Universo, é possível fazer uma transferência no multibando para o IBAN da conta Débito (como se de uma conta bancária se tratasse) certo?

E de seguida levantar valores no multibanco sem pagar qq taxa extra certo?

Obrigado. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 21 minutos, BonesXpto disse:

Bom dia,

relativamente ao Universo, é possível fazer uma transferência no multibando para o IBAN da conta Débito (como se de uma conta bancária se tratasse) certo?

E de seguida levantar valores no multibanco sem pagar qq taxa extra certo?

Obrigado. 

Certo

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 24 minutos, JACP disse:

Podes transferir para o Moey, por exemplo...

Isso (top-ups) nem todos estão a conseguir... e não sei se não será a norma nas adesões mais recentes.

Na maioria dos supermercados (por exemplo) pode-se pagar os primeiros x,xx€ de uma compra com um cartão (curve) e o restante com outro ou com dinheiro.

Ou na Amazon, pode-se carregar qualquer montante (min 0,15€) na conta para usar em compras futuras.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites