Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 8 minutos, Diogo Duarte disse:

alguém ja esgotou o plafond do cetelem ? Conseguem confirmar se para quem aderiu com a promoção dos 5% + 10% ( primeiros 3 meses ) se os 10€ mensais estão incluidos nos 100€ anuais ?

Não estou nessa situação (sou cliente mais antigo), mas pela descrição das condições pareceu-me que os 3x10€ mensais eram extra os 100€ anuais.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 22 horas, Ruicor disse:

Boa tarde pessoal. 

Alguém me sabe dizer onde ver no wizink rewards, a data a que o extrato vai fechar? 

Obrigado. 

Desde Novembro que o fecho é ao dia 15 e data de pagamento ao dia 1 de cada mês, para todos os clientes. A excepção é se estes dias corresponderem ao fds ou feriados. Nesses casos passa para o dia util seguinte.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 05/02/2021 às 23:47, Diogo Duarte disse:

alguém ja esgotou o plafond do cetelem ? Conseguem confirmar se para quem aderiu com a promoção dos 5% + 10% ( primeiros 3 meses ) se os 10€ mensais estão incluidos nos 100€ anuais ?

Eu confirmei por telefone e disseram-me que era extra. Mas só tenho a palavra deles, ainda não verifiquei mesmo com dinheiro meu :P

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 07/02/2021 às 16:37, DAMP disse:

Eu confirmei por telefone e disseram-me que era extra. Mas só tenho a palavra deles, ainda não verifiquei mesmo com dinheiro meu :P

Em 2020 passei o limite dos 100 euros e para minha admiração eles continuaram a dar me cashback :P lol

Coloco aqui a minha opiniao dos melhores cartoes:

1 - Cofidis+1 - De longe o melhor CC - 2% cashback compras e 1% pagamento de serviços

2- Cetelem Black - 3% cashback supermercados , combustíveis e restaurantes!

3 - Affinity Card - 1% de cashback em tudo!

O meu TOP 3 é este... aceito sugestoes para mais.... mas de preferencia cashbacks que se mantenham apos o primeiro ano.

Nao uso moeys nem curves lol nem sei o que é isso lol mas se quiserem partilhar dicas sou todo de ouvidos.

Editado por bloodraven
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 minutos, Diogo Duarte disse:

Até que valor deram? Sempre a 5% ou a 3%? 

Eu penso que me deram cerca de 30 euros a mais... mas a 3% ja foi no ano passado. Portanto o limite apenas existe no "papel" ou entao existe uma tolerancia acima dos 100 euros.

Editado por bloodraven
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, bloodraven disse:

Nao uso moeys nem curves lol nem sei o que é isso lol mas se quiserem partilhar dicas sou todo de ouvidos.

:)

São coisas completamente diferentes.

O moey! é um banco online com "tudo" gratuito. Permite depósitos a partir de cartão de crédito, o que é interessante para ganhar cashback pois funciona como uma compra. No tópico do ActivoBank acabei de responder ao teu comentário com mais informação.

O Curve é uma app+cartão que usas como substituto de qualquer um dos teus outros cartões. Na app selecionas um (ex: Cetelem Black) e depois pagas com o cartão Curve (ou o smartphone) e tens os mesmos benefícios (ex: cashback no supermercado). As vantagens são poderes andar só com um cartão na carteira, teres 1% de cashback adicional nas compras em 3 lojas à escolha durante os primeiros 3 meses (ex: Continente, Lidl, Intermarché) e poderes posteriormente mover uma compra do cartão que utilizaste para um outro. Se aderires via convite , ganhas £5.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, bloodraven disse:

Eu penso que me deram cerca de 30 euros a mais... mas a 3% ja foi no ano passado. Portanto o limite apenas existe no "papel" ou entao existe uma tolerancia acima dos 100 euros.

Se for 30€ a mais ( 130€) no total não terás tido direito aos 10€ x 3 nos primeiros 3 meses? É que com isso da os tais 130€ por ano

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 15 horas, Diogo Duarte disse:

Se for 30€ a mais ( 130€) no total não terás tido direito aos 10€ x 3 nos primeiros 3 meses? É que com isso da os tais 130€ por ano

Nao porque foi no ano passado... Nao havia essas promoçoes Foram 136 euros no total

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Juntos_Portugal disse:

Alguém consegue obter o "CB" do cartão universo atráves de TopUps? Vi nas páginas anteriores que um membro consegue por Moey (via curve) alguém confirma? Existirá outras alternativas?

Obrigado

O universo está a acabar com isso. 
    revolut via curve não dá

por outro lado 
    carregamentO cartão da já não dá pra usar cupões continente nem para carregar com cartão refeição. 
    O próprio sistema não deixa 

moey não sei 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 17 horas, JRJordao disse:

:)

São coisas completamente diferentes.

O moey! é um banco online com "tudo" gratuito. Permite depósitos a partir de cartão de crédito, o que é interessante para ganhar cashback pois funciona como uma compra. No tópico do ActivoBank acabei de responder ao teu comentário com mais informação.

O Curve é uma app+cartão que usas como substituto de qualquer um dos teus outros cartões. Na app selecionas um (ex: Cetelem Black) e depois pagas com o cartão Curve (ou o smartphone) e tens os mesmos benefícios (ex: cashback no supermercado). As vantagens são poderes andar só com um cartão na carteira, teres 1% de cashback adicional nas compras em 3 lojas à escolha durante os primeiros 3 meses (ex: Continente, Lidl, Intermarché) e poderes posteriormente mover uma compra do cartão que utilizaste para um outro. Se aderires via convite , ganhas £5.

Estive a ver isto do curve... O 1% durante 90 dias adiciona aos 3% do cetelem black no continente por ex?

Estou naquela, cada vez que faço uma compra tenho k ir a app selecionar o cc escolhido... Se o cashback fosse permanente e sem mensalidades lol nao to a ver vantagem na minha utilizaçao. E depois o pagamento do curve vai ao banco ou pagamento de serviços?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites