Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 10 minutos, CountingCents disse:

Rejeitaram-me 3x o pedido e agora cancelam....

A mim também me rejeitaram em Agosto 

há 22 minutos, superkinas disse:

qual é cartao unibanco ?

Qualquer um serve com top ups para moey seja direto ou com curve 

Editado por Diogo Duarte
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Anónimo

Acabei agora de ler a vossa conversa sobre usar top up do revolut para contar como compras. Ao ver as vantagens do cartão de crédito da wizink, vejo que eles tem um sistema de pontos, em que os pontos podem ser trocados por viagens, estadias e vouchers para o cartão Dá, fnac e CEPSA. Isto quer dizer que poderei estar sempre a usar top Ups do revolut e assim criar pontos no cartão wizink? Estavam a falar de limites invisíveis nos gastos pelo cartão, alguém tem alguma noção de qual poderá ser este limite? Ou até mesmo experiências em que terminaram o contrato e que comportamento levou à terminação? Já alguém experimentou usar os top ups para este propósito? Este comportamento seria de alguma forma ilegal? Desde de já, obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 horas, Diogo Duarte disse:

É só ir a App fazer reforço de conta e transferir o verdinho

Além de usar os cartões nos pagamentos necessários, não é? ;)

Tal como nos restantes cartões que dão cashback.

"Sem fazer nada" dá a impressão que basta aderir aos cartões e as recompensas já vêm a caminho.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Adicionei a conta débito do Universo ao PayPal com autorização de débito direto. Os movimentos de validação surgiram logo no dia seguinte.

Fiz ontem no PayPal um envio de dinheiro utilizando essa conta, mas ainda não se refletiu nos movimentos, saldo ou débitos diretos do Universo.

Nota: Não recebi o email com a campanha dos débitos diretos na conta de débito. Sei que pode não se aplicar a mim.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 59 minutos, JRJordao disse:

Além de usar os cartões nos pagamentos necessários, não é? ;)

Tal como nos restantes cartões que dão cashback.

"Sem fazer nada" dá a impressão que basta aderir aos cartões e as recompensas já vêm a caminho.

Eu nunca os usei. Recebi os em casa e guardei numa gaveta 

há 3 minutos, blueray disse:

Também dá top ups para o revolut?

Não tenho revolut mas pelo que tenho lido aqui sim 

há 12 minutos, JRJordao disse:

Adicionei a conta débito do Universo ao PayPal com autorização de débito direto. Os movimentos de validação surgiram logo no dia seguinte.

Fiz ontem no PayPal um envio de dinheiro utilizando essa conta, mas ainda não se refletiu nos movimentos, saldo ou débitos diretos do Universo.

Nota: Não recebi o email com a campanha dos débitos diretos na conta de débito. Sei que pode não se aplicar a mim.

Ainda não se conseguiu saber se a campanha é para todos? Eu enviei mensagem pela App e ninguém respondeu 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 minutos, Diogo Duarte disse:

Eu nunca os usei. Recebi os em casa e guardei numa gaveta 

Ainda não se conseguiu saber se a campanha é para todos? Eu enviei mensagem pela App e ninguém respondeu 

Aqui deve andar para lá uma enorme confusão com as mudanças, porque também fiz um pedido pela app para esclarecer o extrato e há 3 dias que não respondem, aliás neste momento o chat nem sequer está disponível.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 minutos, MDFM disse:

Aqui deve andar para lá uma enorme confusão com as mudanças, porque também fiz um pedido pela app para esclarecer o extrato e há 3 dias que não respondem, aliás neste momento o chat nem sequer está disponível.

Pois deve ter a ver com as alterações. Antes respondiam na hora 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 minutos, P2P Money Maker disse:

Alguem que tenha aderido ao Wizink Rewards em Novembro, já recebeu a oferta de adesão ? Tinha pedido um monitor Samsung e até agora, nada. Sei que podem demorar 6 semanas (após gastar os 300€) mas queria só entender se alguem já recebeu.

Sim, escolhi o voucher Ikea e recebi no início de Janeiro.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Diogo Duarte disse:

Pois, mas penso que com o revolut, pode haver problema de andar a fazer top ups, e enviar o dinheiro para a conta.

Com o moey, para já não tem havido esse problema.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, P2P Money Maker said:

Alguem que tenha aderido ao Wizink Rewards em Novembro, já recebeu a oferta de adesão ? Tinha pedido um monitor Samsung e até agora, nada. Sei que podem demorar 6 semanas (após gastar os 300€) mas queria só entender se alguem já recebeu.

Também estou à espera da mesma oferta, até agora nada. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, blueray disse:

Pois, mas penso que com o revolut, pode haver problema de andar a fazer top ups, e enviar o dinheiro para a conta.

Com o moey, para já não tem havido esse problema.

Sim, o Revolut pode avisar e cancelar a conta, mas creio que só com valores grandes, tipo mais de 1000 euros todas as semanas. Para os valores necessários para obter o cashback do Unibanco nunca tive problemas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa Tarde,

Gostaria de aproveitar os CC com cashback para algumas compras (gerais  - sem ser alimentaçao/supermercado) e top up do revolut.

No entanto estou um pouco perdida sobre quais CC que funcionam no caso do Revolut e em quais casos devo utilizar o Curve (ainda não tenho, mas pelo que já li, é essencial para beneficiar o cashback). 

Alguma recomendação? Obrigada

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 horas, wanthd disse:

- Já alguém recebeu o cashback do ActivoBank, das promoções de Dezembro?

No Apoio ao Cliente responderam que seria creditado no fim do mês de janeiro. Ainda não recebi, vamos ver se até segunda-feira recebemos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites