Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

há 22 horas, Vítor A disse:

chegaste a aderir ao bk porto" como correu"

____________________________________________________________________________

AVISO A TODOS - atenção top ups moey e revolut com wizink e cetelem em 2021

WIZINK

1. Alteração do preçário A partir do dia 7 de janeiro de 2021 estes serão os valores das seguintes comissões: Pedido de 2ª via de extrato 5,00€ Crédito Imediato 4% sobre o montante transferido Recuperação de valores em dívida 4% com um valor mínimo de 12,00€ e um valor máximo de 35,00€

Substituição do cartão em caso de dano, perda ou extravio 10,00€

Carregamento de cartões pré-pagos 2,00€ por transação Aos valores indicados acima acresce Imposto do Selo à taxa legal em vigor.

após  12 de Fevereiro de 2021, CARTÕES Cetelem

Adiantamento de numerário a crédito - ''Cash Advance''

Preçário

Adiantamento de numerário a crédito “cash-advance” na zona euro

Balcão

4 € + 4%

ATM

4 € + 4%

Adiantamento de numerário a crédito “cash-advance” fora da zona Euro

Balcão

4 € + 4% + 3%

ATM

4 € + 4% + 3%

Processamento de operações realizadas fora da Zona Euro

Comissão por processamento sobre operações realizadas fora da zona Euro

3,00%

Transferências Internas / Nacionais (''Tiragem Financeira'')

Para conta domiciliada noutra Instituição de Crédito

3,50%

(mínimo 3,5 € - máximo 75 €)

alem do mais a loja Unibanco vai fechar, duvidas se influencia a loja dos pontos

A UNISTORE VAI ENCERRAR ATÉ FEVEREIRO 2021, APROVEITE PARA COMPRAR OS SEUS ARTIGOS PREFERIDOS EM PRESTAÇÕES SEM JUROS!É FEVEREIRO 2021,

Não cheguei a aderir. 

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

Finalmente, após mais de uma semana, surgiram os movimentos de validação PayPal no Unibanco.

image.png.d89bf806b952478a05d0a77e08a08fed.png

Continuo no entanto sem ver o débito direto definido, embora o PayPal diga que está ativo.

Na segunda tento enviar 2€ para outra conta PayPal 🤞 e logo informo como correu.

Editado por JRJordao
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, JRJordao disse:

Finalmente, após mais de uma semana, surgiram os movimentos de validação PayPal no Unibanco.

image.png.d89bf806b952478a05d0a77e08a08fed.png

Continuo no entanto sem ver o débito direto definido, embora o PayPal diga que está ativo.

Na segunda tento enviar 2€ para outra conta PayPal 🤞 e logo informo como correu.

Aqui também já aparecem os movimentos. 

Já enviei 5€ pelo Paypal para outra pessoa.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Filip€ disse:

Aqui também já aparecem os movimentos. 

Já enviei 5€ pelo Paypal para outra pessoa.

E debitou do Unibanco, sem stress?

Nos débitos diretos do Unibanco (homebanking) aparece-te alguma coisa do PayPal?

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 16 minutos, JRJordao disse:

E debitou do Unibanco, sem stress?

Nos débitos diretos do Unibanco (homebanking) aparece-te alguma coisa do PayPal?

Sim, debitou. O dinheiro chegou á conta de destino do Paypal.

No homebanking do Unibanco ainda não aparece nada do Paypal, também não me aparece o debito direto do Money box do Banco Invest. Vou dando novidades. ;)

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa tarde! Alguém usou o cetelem black no mercadão?

Fiz 1 compra no pingo doce através do mercadão e agora fiquei na dúvida se dará cashback.

Nos movimentos do cartão só aparece a referência "mercadão" e não"pingo Doce" por isso receio que possa dar barraca no cashback..

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, seffar disse:

Ao efetuar DD do Unibanco para Money Box do invest é gerado cashback? 

Essa é a minha esperança. Além do Money Box também programei entregas no PPR através do Unibanco. Se não der cashback também não se perde nada. 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 16 minutos, Filip€ disse:

Essa é a minha esperança. Além do Money Box também programei entregas no PPR através do Unibanco. Se não der cashback também não se perde nada. 

Pelo menos no Deco Unicre os DDs não dão cashback, já tinha obtido essa resposta do serviço ao cliente ainda antes desta promoção.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Tentei há pouco usar o cofidis para fazer topup no meu cartão mco, como sempre faço e, pela primeira vez, a app mbway pediu-me para validar a operação. Validei com sucesso, mas o topup falhou com a mensagem "payment_rejected" na app do cartão mco. O dinheiro não saiu do cofidis. Repeti a operação, com o mesmo resultado.

Resolvi então fazer o topup no revolut e, desta vez, apareceu a tradicional página da cofidis para introduzir o código enviado por sms, que chegou sem problema. Topup feito no revolut (e depois com o revolut no cartão MCO sem problema).

Afinal o cofidis usa o mbway ou sms para confirmar os pagamentos online? Porquê esta dualidade de critérios? Já aconteceu a alguém? Como resolveram? Não sei se hei de reclamar como o cartão mco, se com o cofidis... Ideias?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, netnuno disse:

Tentei há pouco usar o cofidis para fazer topup no meu cartão mco, como sempre faço e, pela primeira vez, a app mbway pediu-me para validar a operação. Validei com sucesso, mas o topup falhou com a mensagem "payment_rejected" na app do cartão mco. O dinheiro não saiu do cofidis. Repeti a operação, com o mesmo resultado.

Resolvi então fazer o topup no revolut e, desta vez, apareceu a tradicional página da cofidis para introduzir o código enviado por sms, que chegou sem problema. Topup feito no revolut (e depois com o revolut no cartão MCO sem problema).

Afinal o cofidis usa o mbway ou sms para confirmar os pagamentos online? Porquê esta dualidade de critérios? Já aconteceu a alguém? Como resolveram? Não sei se hei de reclamar como o cartão mco, se com o cofidis... Ideias?

Eu fazia top up para o revolut e depois do revolut virtual para o MCO, mas à cerca de 1 mês que deixou de dar, aparecendo uma mensagem do revolut a dizer que o MCO não era uma entidade bla bla. 

Então quer dizer que já funciona novamente? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 horas, JRJordao disse:

Já experimentei. A conta PayPal destino recebeu o valor imediatamente, mas no Unibanco nem movimento nem atualização do saldo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, chorondus disse:

Boa tarde! Alguém usou o cetelem black no mercadão?

Fiz 1 compra no pingo doce através do mercadão e agora fiquei na dúvida se dará cashback.

Nos movimentos do cartão só aparece a referência "mercadão" e não"pingo Doce" por isso receio que possa dar barraca no cashback..

Espera 3 dias, depois dá feedback, também gostava de saber. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 53 minutos, JRJordao disse:

Já experimentei. A conta PayPal destino recebeu o valor imediatamente, mas no Unibanco nem movimento nem atualização do saldo.

Também é estranho que os movimentos para validação do PayPal são crédito. Não deveriam ser debitados para só depois o paypal os creditar?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, Filip€ disse:

Também é estranho que os movimentos para validação do PayPal são crédito. Não deveriam ser debitados para só depois o paypal os creditar?

O PayPal (pela minha experiência) faz sempre dois créditos, que depois não debita ;)

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Ruicor disse:

Eu fazia top up para o revolut e depois do revolut virtual para o MCO, mas à cerca de 1 mês que deixou de dar, aparecendo uma mensagem do revolut a dizer que o MCO não era uma entidade bla bla. 

Então quer dizer que já funciona novamente? 

Pelos vistos, sim. Usei o revolut para topups no MCO meia dúzia de vezes e nunca tive esse problema, no entanto.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 horas, seffar disse:

Ao efetuar DD do Unibanco para Money Box do invest é gerado cashback? 

há 9 horas, Filip€ disse:

Sim, debitou. O dinheiro chegou á conta de destino do Paypal.

No homebanking do Unibanco ainda não aparece nada do Paypal, também não me aparece o debito direto do Money box do Banco Invest. Vou dando novidades. ;)

alguem me pode explicar o que é o money box?

posso colocar la dinheiro e tirar de imediato?

cumprimentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 14 horas, seffar disse:

Também encontrei este tópico apesar antigo 

já subscrevi o money box  5€/ mês  

vamos ver se avança 

água, luz, paypal, moneybox e bankintercard 

se forem todos contabilizados  será óptimo 👍🏼 obrigado a todos pelas dicas

quem souber mais alguma forma de obter débitos diretos diga Que será informação valiosa 

Editado por Vítor A
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 42 minutos, superkinas disse:

Subscrevem invest money box com que cartão, só dá com uni banco? 

Segundo percebi, débito direto sobre o IBAN do Unibanco. Poderá ser com qualquer IBAN, tanto de cartão de crédito (ex: Universo) como conta à ordem.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites