Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

há 44 minutos, lfp disse:

Os meus pontos estão normais.

Sim, os meus também.

Já deve ter sido resolvido o problema. Devia ser o bug do ano 2021 🤪

há 45 minutos, lfp disse:

Também vi o email do encerramento da Unistore, assumi que respeitasse tanto a compras como ao programa de pontos. Acham que não vão terminar com o programa de pontos?

Eu não recebi email, mas apenas tenho o cartão desde o início de Novembro.

Do que percebo do site, apenas encerra a Unistore, que me parece independente do programa de pontos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 1 minuto, Sérgio_2019 disse:

Cetelem black modalidade "fim do mês" - retificação

Há uns tempos informei aqui que tinha feito a experiência de não deixar ir a débito e pagar no MB para ver se cobravam ou não os 0.30 euros. Relatei que paguei todo o extrato + os 0.30 Euros e que os mesmos foram adicionados ao plafond. Tudo verdade, mas foram hoje debitados da conta à ordem. Eu vou continuar nesta modalidade, mas como informei "mal" fica aqui a retificação.

Então a modalidade "fim do mês" implica o custo de 0,30€, independentemente de se efetuar ou não pagamento antecipado do extrato. É isso? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 minutos, Sérgio_2019 disse:

Boa tarde,

Vodafone BankinterCard - Não percebo...

Aderi a este cartão com a informação de que teria cashback em todos os serviços Vodafone que fosse pagos com o meu NIF associado. Pois bem... só foi dado cashback ao pacote TV, NET e VOZ. Carregamentos de telemóvel nem umas cascas, e há anos que insiro sempre o NIF. E com vocês como tem sido? Entretanto reclamei na app.

Cumprimentos e votos de um 2021 como deve ser!

Boas,

Aderi ao bakintercard vodafone, para ter o desconto de 10% na factura da vodafone.

Ainda só paguei uma factura, mas foi contabilizado o desconto correctamente.

No meu caso tenho na factura TV+Net e telms tudo junto.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 49 minutos, JRJordao disse:

Então a modalidade "fim do mês" implica o custo de 0,30€, independentemente de se efetuar ou não pagamento antecipado do extrato. É isso? 

Parece-me que sim. Novos testes agora só em agosto, quando renovar o cashback.

há 47 minutos, blueray disse:

Boas,

Aderi ao bakintercard vodafone, para ter o desconto de 10% na factura da vodafone.

Ainda só paguei uma factura, mas foi contabilizado o desconto correctamente.

No meu caso tenho na factura TV+Net e telms tudo junto.

Mas pelo que percebo tens o telemóvel incluído no pacote de serviços. Eu carrego o telemóvel à parte, e seja no MB, no homebanking ou no MB Spot do Cofinet, é sempre com NIF, e disseram que isso é que determinava a atribuição de cashback.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa noite.

O Curve tem-me rejeitado transações desde o final do ano passado com o seguinte alerta "your most recent transaction was declined as you've reached your current spending limits with Curve. Please contact Curve support to increase your limits."

Contudo, atendendo à informação disponibilizada, não entendo que limites excedi!

Em dezembro fiz cerca de 2500€ de movimentos mas em janeiro apenas me aceitou uma compra de 6€!

Se alguém me puder ajudar a perceber, agradeço.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 30 minutos, kodiak disse:

O Curve tem limites.

Consegues ver isso nos detalhes da conta.

Contacta o suporte para te aumentarem esses limites. É quase imediato.

Sim, tem limites, mas pelo que percebo da informação disponibilizada não os terei atingido!

Tentei, no entanto, aceder a essa informação na app mas não encontrei.

Todavia, já questionei o suporte do Curve sobre esse assunto, aguardando resposta.

Obrigado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 23 minutos, FilipeMisea disse:

Sim, tem limites, mas pelo que percebo da informação disponibilizada não os terei atingido!

Tentei, no entanto, aceder a essa informação na app mas não encontrei.

Todavia, já questionei o suporte do Curve sobre esse assunto, aguardando resposta.

Obrigado.

Boas Filipe. 

Na aplicação, carregas em account, no canto inferior esquerdo e depois de abrir carregas em card limits.

Depois verificas nos last 365 days limit, se já ultrapassate. 

Eu também estava a esgotar o meu e mandei uma mensagem e passado poucos dias eles aumentaram. 

Editado por Ruicor
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, Ruicor disse:

Boas Filipe. 

Na aplicação, carregas em account, no canto inferior esquerdo e depois de abrir carregas em card limits. 

Eu também estava a esgotar o meu e mandei uma mensagem e passado poucos dias tinham aumentado. 

Já descobri a informação na app Curve.

Estou no limite da utilização de 10.000 £ / 365 dias, apesar de ter o cartão há bem menos de um ano.

A alteração deste limite apenas é possível se subscrever o cartão pago ou farão a mudança mantendo o cartão grátis?

Obrigado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, FilipeMisea disse:

Já descobri a informação na app Curve.

Estou no limite da utilização de 10.000 £ / 365 dias, apesar de ter o cartão há bem menos de um ano.

A alteração deste limite apenas é possível se subscrever o cartão pago ou farão a mudança mantendo o cartão grátis?

Obrigado.

Manténs o grátis e eles aumentam. 

Editado por Ruicor
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 31 minutos, lfp disse:

A informação veio na newsletter de 4 de dezembro:

image.thumb.png.6ec548760b1ba2983551aafef6ac59a6.png

Assumi que fosse a Unistore para compras e para pontos, mas seria muito bom se fosse só a primeira. 

Vendo no site, de facto parece existir a "separação" entre os Pontos e a Unistore

image.png.58b473d02443eec1556dbda2db5d9888.png

"Veremos", como dizia o outro, em 15 de fevereiro.

E quem têm pontos. Não valeria pena gastar antes Unistore  terminar ?

se por um lado queria acumular mais pontos pedir prémio melhor

também não queria perder os que tenho e ficar sem nada. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    37 minutes ago, Vítor A said:

E quem têm pontos. Não valeria pena gastar antes Unistore  terminar ?

se por um lado queria acumular mais pontos pedir prémio melhor

também não queria perder os que tenho e ficar sem nada. 

Estou na mesma situação.

Talvez até à data algum forista peça esclarecimentos diretamente à linha de apoio ao cliente e partilhe aqui a resposta.

Já gastei alguns ontem, mas gostaria de acumular mais um bom bocado para o próximo item que queria, se não terei de enterrar tudo em coisas de baixo valor apenas para não os perder.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 12 minutos, joao dias disse:

O cofidis já não me deixa pagar o universo. 

Aconteceu a mais alguém? 

Já aqui foi referido no fórum que as referências do Universo estavam inválidas, devido à mudança do BNP para a SFS, não sei se já estão a funcionar outra vez.

Pode não ser a Cofidis, mas sim a referência.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas,

Estou com uma situação complicada.

Costumo carregar o moey com o curve+universo, e ainda fiz na 2f,  e hoje apareceu um movimento  no universo do curve+moey mais eu não fiz esse movimento!!!

Falei com o universo, mas dizem que ainda está cativo que não podem fazer nada e mandaram me falar com o comerciante!!!...hora o comerciante, será o Moey????.. mas não existe este lá movimento!!!...como vou falar com ele???...nem sei para onde foi o €€...no universo tem essa descrição

O que devo fazer neste situação??

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    P2P Money Maker
    há 1 hora, blueray disse:

Boas,

Costumo carregar o moey com o curve+universo, e ainda fiz na 2f,  e hoje apareceu um movimento  no universo do curve+moey mais eu não fiz esse movimento!!!

Falei com o universo, mas dizem que ainda está cativo que não podem fazer nada e mandaram me falar com o comerciante!!!...hora o comerciante, será o Moey????.. mas não existe este lá movimento!!!...como vou falar com ele???...nem sei para onde foi o €€...no universo tem essa descrição

Esperar. Andar a fazer esses top ups e no fim ir reclamar quando o valor ainda está cativo, é meio caminho andado para te cancelarem o cartão .

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, P2P Money Maker disse:

Esperar. Andar a fazer esses top ups e no fim ir reclamar quando o valor ainda está cativo, é meio caminho andado para te cancelarem o cartão .

Essa não entendi, então tenho um movimento que não fiz, e não vou reclamar??...vou deixar andar?...se o valor fosse 5€ não me preocupava muito, mas não são 5€!!

Se o cartão foi clonado??...ou lá o que se passou. Vou deixar estar quieto?.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, blueray disse:

Boas,

Se foi através do Curve, fala com eles. Se há suspeita de te terem utilizado o cartão, deves contactá-los asap (tens o número atrás do cartão), caso contrário envia email (eles demoram mas respondem).

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 horas, JRJordao disse:

image.png.c59abdce4a98495da0c03f5132f4e90e.png

No ano passado, a controlauto (do pinhal novo) não aceitava MasterCard, só multibanco. O universo não funciona na rede multibanco, só mastercard. Estou para ver se consigo pagar com o universo e beneficiar desta promoção...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 15 minutos, 00ba disse:

Se foi através do Curve, fala com eles. Se há suspeita de te terem utilizado o cartão, deves contactá-los asap (tens o número atrás do cartão), caso contrário envia email (eles demoram mas respondem).

O movimento que apareceu me no site do universo foi este.

image.png.aca262b51400292364f00f4bc2c5132d.png

image.png.0ac065534c349171ef17f9c07fd35d55.png

Consultando a app do curve, este movimento não aparece lá.

Como é que isto apareceu??

Editado por blueray
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 minutos, blueray disse:

O movimento que apareceu me no site do universo foi este.

image.png.aca262b51400292364f00f4bc2c5132d.png

image.png.0ac065534c349171ef17f9c07fd35d55.png

Consultando a app do curve, este movimento não aparece lá.

Como é que isto apareceu??

Há a hipótese de alguém ter utilizado o teu Universo num Curve para carregar um Moey.. Visto não aparecer no teu Curve nem no teu Moey. Diria que é um hipótese remota mas possível.

Tinhas o cartão Universo seleccionado no Curve? Eu costumo deixar o Curve Cash, just in case.

No Curve adicionas os dados do Cartão Físico Universo? Eu costumo utilizar Cartões Virtuais. Irrelevante para este caso. 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites