Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

há 3 horas, M_R_J disse:

Há sempre cashback.

Não há cashback. Nem no restaurante/cafetaria do Ikea.

Possivelmente o Cetelem Black só olhará para o CAE principal. Digo isto porque o cartão refeição funciona perfeitamente na cafetaria do Ikea mas o Cetelem Black não dá cashback. Nunca experimentei usar o cartão refeição para comprar mobília no Ikea... :)

Ok. Esclarecido. Obrigado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

A 11/23/2017 às 00:19, Ducas disse:

Por último, relato a minha experiência relativamente a uma questão colocada no tópico há uns tempos. Já experimentei utilizar o Black em gasolineiras e, se escolhermos a modalidade multibanco no TPA, há cashback e não é cobrada a comissão de 0,50€.

Isto é um ponto muito importante.

Obrigado pela partilha.

Presume-se então também, que nas bombas onde não aceitam cartão de crédito, como fica escolhido automaticamente multibanco também não é cobrado os 50centimos mas dá os 3% na mesma. :)

Vou experimentar, cumprimentos,

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 22/11/2017 às 23:46, Pedro Pais disse:

Que tal têm sido as vossas experiências com o Wizink? Têm agora uma promo em que oferecem um iPhone SE, um Apple TV ou um tablet da Lenovo caso se faça €300 em despesa total nos primeiros dois meses.

viva

quem ja usufruiu das maquinas de café e de tablet ha varios anos atrás pode ganhar agora também?

Duvido...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 25/11/2017 às 08:01, frugal disse:

viva

quem ja usufruiu das maquinas de café e de tablet ha varios anos atrás pode ganhar agora também?

Duvido...

Há também esta campanha junto com a EDP Comercial, que dá desconto de 10€/mês na fatura mensal durante 1 ano.

É necessário nos 2 primeiros meses após a adesão, efectuar compras e/ou levantamentos a crédito no valor de 100€.

Ou menos esta campanha propõe um benefício monetário, invés de bens materiais.

https://comunidade.edp.pt/parceiros/wizink

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 57 minutos, macase disse:

Há também esta campanha junto com a EDP Comercial, que dá desconto de 10€/mês na fatura mensal durante 1 ano.

É necessário nos 2 primeiros meses após a adesão, efectuar compras e/ou levantamentos a crédito no valor de 100€.

Ou menos esta campanha propõe um benefício monetário, invés de bens materiais.

https://comunidade.edp.pt/parceiros/wizink

boa malha

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 25/11/2017 às 08:01, frugal disse:

viva

Duvido...

Temos que cancelar primeiro o cartão antigo e depois esperar 6 meses para voltar a poder ter um novo cartão (e as prendas).

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas,

Obrigado desde ja pela informação neste post, mto util.

estou interessado no cartao da Cofidis com a opção de +1€. os 2% de cashback parecem me realmente uma boa oferta.

Mas num dos posts atras alguem referiu que nao consegui fazer uma reserva no booking com este cartao, erro de cartao invalido. Sabem se esta situação ainda se mantem?

obrigado!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Tipico tuga,
    A Cetelem acabou de denunciar o contrato do cartão universo sem qualquer explicação.

A única explicação que tenho é que só querem clientes que comprem pouco e/ou paguem a crédito. Tenho utilização avultada, perto de 10 mil/mes, sempre utilizado como pre-pago (carrego antes de usar).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, Phones disse:

Tipico tuga,
    A Cetelem acabou de denunciar o contrato do cartão universo sem qualquer explicação.

A única explicação que tenho é que só querem clientes que comprem pouco e/ou paguem a crédito. Tenho utilização avultada, perto de 10 mil/mes, sempre utilizado como pre-pago (carrego antes de usar).

viva

como gastas 10k mes? em empresa?

Que vantagens tens neste cartão?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas,

Fiz um pedido do cartão Cetelem Black, e o contrato que me enviaram menciona o  pagamento com percentagem mínima de 4% e obrigatoriedade de mencionar os dados para debito directo.

A percentagem mínima de 4% disseram que todos os contratos vinham assim por defeito e o Debito directo disseram que é obrigatório e que não podia pagar por Multibanco, podem confirmar estas informações e em que forma vinham os vossos contratos?

O meu objectivo é usufruir dos cashback.

Obrigado

Editado por gatoazul
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 horas, gatoazul disse:

Fiz um pedido do cartão Cetelem Black, e o contrato que me enviaram menciona o  pagamento com percentagem mínima de 4% e obrigatoriedade de mencionar os dados para debito directo.

A percentagem mínima de 4% disseram que todos os contratos vinham assim por defeito e o Debito directo disseram que é obrigatório e que não podia pagar por Multibanco, podem confirmar estas informações e em que forma vinham os vossos contratos?

O pagamento mínimo de 4% e a autorização de débito direto são habituais nos contratos. Mas os extratos mensais incluem os dados para pagamento em multibanco. Desde que pagues até ao final do mês, o débito direto não será ativado (e não suportarás o respetivo custo de 0,30€).

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas ,

Tenho uma duvida sobre os cashback neste cartão da Cetelem.

Imaginemos que acumulava um cashback de 50 Euros .Posso transferir este valor para a minha conta ou levanta-lo? Existe outra forma?

Quais são os custos de qualquer destas opções ou outra de retirar o cashback.

Obrigado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 25 minutos, gatoazul disse:

Imaginemos que acumulava um cashback de 50 Euros .Posso transferir este valor para a minha conta ou levanta-lo? Existe outra forma?

O valor do cashback acumulado é descontado do valor do extrato mensal. Ou seja, no final do mês terás menos a pagar.

Se ao longo do mês tivesses gasto 1666,67€ em supermercados, restaurantes e combustível, ganharias 50€ de casback e como tal o extrato viria com 1616,67€ a pagar.

Editado por JRJordao
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 12 horas, M_R_J disse:

Cetelem Black: em compras em restaurantes, supermercados e gasolineiras (3%)
    Cofidis com a opção + por 1€: em tudo o resto (2% em compras, 1% em pagamentos com ref.ªs MB).

Pagar Cetelem Black com as referências Multibanco que vierem no extrato com o cartão da Cofidis. Se o extrato do Cetelem Black for pago por débito direto há lugar a um pagamento de €0,30. Nas gasolineiras, com o Cetelem Black, escolher a rede Multibanco no terminal para fugir à taxa de €0,50.

Viva

simples e assertivo

brilhante post!

Mais uma pergunta: só posso aderir online?  Tenho de preencher tudo só online?

Obrigado amigo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites