Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

há 1 hora, baga disse:

Obrigado! Funciona em todos os supermercados e gasolineiras portanto? Como tem a opção do fim do mês sem juros parece-me que não há mesmo desvantagem

Já reportaram alguns locais onde o cashback não foi atribuído, provavelmente por a loja/posto não estar registada com o CAE correto. Mas parecem ser casos raros.

Em relação ao pagamento total no fim do mês, se quiseres evitar a comissão de processamento (0,30€), paga o extrato antecipadamente via pagamento de serviços no homebanking ou atm.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

Almoços Grátis

Pessoal do Curve,

A partir de 1 Janeiro, vocês vao continuar a usar? Novas taxas e taxinhas por causa do brexit nos CC normais? Pelo menos estou a contar com isso.

Alguem tem mais info sobre isto?

Editado por Miguel Ferreira
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    28 minutes ago, Miguel Ferreira said:

Pessoal do Curve,

A partir de 1 Janeiro, vocês vao continuar a usar? Novas taxas e taxinhas por causa do brexit nos CC normais? Pelo menos estou a contar com isso.

Alguem tem mais info sobre isto?

https://www.curve.com/blog/the-future-of-curve-in-europe/

http://view.mail.curve.com/?qs=a393275f1aafd1d4aa452ab7cf2f27b7a9043f8fa87f4980f59a2a1cd552fc025377012a552f70544dc2a5aa23094569d91060326e77b113db6c8e5fc523dc6a855be918fb4e82006bd9ed610a7a9fa2

Lê isso, talvez te ajude.

Editado por JACP
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Almoços Grátis
    56 minutes ago, JACP said:

Pouco diz... Como os movimentos sao GB já vao ser fora da europa.

Os posts deles nao falam dessa mudança por isso presumo que continue a ser GB.

O suporte nunca responde directo a pergunta por isso boa sorte para nós.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 18 horas, FilipeMisea disse:

Como procederam ao pagamento? 

Eles indicaram-me por e-mail que até ao final deste mês informariam os premiados e até ver nada me foi dito.

Não deverei ter sido um dos contemplados, apesar de ter feito a 5ª compra logo após a 00h01 do último dia.

Obrigado.

foi-me creditado no cartão que uso com o mbway por transferência.

recebi ontem de manhã, ao final do dia recebi por sms a informação.

eu fiz igual mas no 2º ou 3º dia, se calhar muita gente deixou para o último.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas pessoal, como é devolvido o cashback do unibanco? Sei que é a cada trimestre. Visto que dezembro fechou o ultimo trimestre, como se processa?

É a primeira vez que terei direito a cashback deste cartão de crédito...

Cumprimentos e bom ano a todos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Possivelmente será atribuído final de janeiro

por falar Unibanco. Já consultaram pontos no site vantagensunibanco?

os meus desapareceram e o meu cartão também deixou estar associado à conta. 
    algo se passou...

mais alguém aconteceu mesmo?

há 1 hora, JCoimbra disse:

Boas pessoal, como é devolvido o cashback do unibanco? Sei que é a cada trimestre. Visto que dezembro fechou o ultimo trimestre, como se processa?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, kodiak disse:

Este mês já não recebi cashback do BankinterCard. Consegui tirar 130 euros por isso já não foi mau.

Se ligarmos para lá, a cancelar, eles dão alguma oferta ou mais vale cancelar?

Obrigado

Não dão nenhuma oferta

unica coisa boa depois do cashback é ter seguros gratuitos. Mas acho que os do wizink são melhores

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 horas, JCoimbra disse:

Só vem creditado no extrato de fevereiro.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Liliana
    há 4 horas, kodiak disse:

Este mês já não recebi cashback do BankinterCard. Consegui tirar 130 euros por isso já não foi mau.

Se ligarmos para lá, a cancelar, eles dão alguma oferta ou mais vale cancelar?

Obrigado

No meu caso não ofereceram mais nada por isso cancelei.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 43 minutos, Vítor A disse:

viva netnuno

podes sff verificar se tens pontos no site vantagensunibanco? ou se está a zero...

cumprimentos

Também tenho os meus pontos a zero e o cartão também não está associado à conta.

Esperemos que seja algo passageiro.

A Unistore vai encerrar em Fevereiro, mas espero que não haja alterações no programa de pontos.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 50 minutos, Vítor A disse:

viva netnuno

podes sff verificar se tens pontos no site vantagensunibanco? ou se está a zero...

cumprimentos

Tenho o cartão deco, portanto são euros, e não pontos.  Mas só aparecem no site lá para dia 6.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, mestredasfinancas disse:

Também tenho os meus pontos a zero e o cartão também não está associado à conta.

A Unistore vai encerrar em Fevereiro, mas espero que não haja alterações no programa de pontos.

faço minhas as tuas palavras

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 02/01/2021 às 12:15, Vítor A disse:

Possivelmente será atribuído final de janeiro

por falar Unibanco. Já consultaram pontos no site vantagensunibanco?

os meus desapareceram e o meu cartão também deixou estar associado à conta. 
    algo se passou...

mais alguém aconteceu mesmo?

Aconteceu o mesmo a mim.

Deve ser alguma atualização.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 02/01/2021 às 16:31, netnuno disse:

Só vem creditado no extrato de fevereiro.

Obrigado. Descontam ao valor do extrato?

Exemplo: tenho que pagar 100€ em compras, mas tenho direito a 20€ de cashback, o extrato será 80€?

Cumprimentos

Agora mesmo, JCoimbra disse:

Obrigado. Descontam ao valor do extrato?

Exemplo: tenho que pagar 100€ em compras, mas tenho direito a 20€ de cashback, o extrato será 80€?

Cumprimentos

Outra questão: o Unibanco life dá cashback em compras na net? Ousó em compras com pagamento em multibanco?

Cumprimentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 1/2/2021 at 6:45 PM, mestredasfinancas said:

Os meus pontos estão normais.

Também vi o email do encerramento da Unistore, assumi que respeitasse tanto a compras como ao programa de pontos. Acham que não vão terminar com o programa de pontos? Até tem umas recompensas jeitosas, gostava de conseguir acumular para algo maior em vez de gastar tudo até 14 de fevereiro.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites