Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

há 5 horas, kodiak disse:

Não recebi SMS mas recebi os 10 euros.

Topup do Revolut usando curve

Boa noite.

Será que apenas considera para a campanha quem é cliente há mais de um ano?

Eu apenas sou cliente desde maio, fiz exatamente o mesmo (top up do Revolut usando Curve) e comigo não funcionou.

Obrigado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

Visitante albithere

Olá, fazendo go back in time (curve) dum topup no moey! com o universo - para o Unibanco - dará cashback no Unibanco? Não consigo fazer topup no Revolut via Curve com Unibanco. Também não consigo fazer GBT do moey! (topup no Revolut) para o Unibanco. Ou seja, tudo o que "tenha" Revolut o Unibanco, bloqueia o Curve... parece ser este o padrão... Ou não? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 horas, Visitante albithere disse:

Olá, fazendo go back in time (curve) dum topup no moey! com o universo - para o Unibanco - dará cashback no Unibanco? Não consigo fazer topup no Revolut via Curve com Unibanco. Também não consigo fazer GBT do moey! (topup no Revolut) para o Unibanco. Ou seja, tudo o que "tenha" Revolut o Unibanco, bloqueia o Curve... parece ser este o padrão... Ou não? 

Boa noite.

Este mês já fiz top up do Revolut e do Moey com o Unibanco usando o Curve sem que tenha dado qualquer erro.

E o top up do Moey com Curve da cashback no Unibanco Atitude.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 12 horas, jcmorais93 disse:

Existem muitos utilizadores com problemas de top up via curve. Tenho um ticket aberto com eles, mas não está fácil de resolver.

Se mais gente se queixar, pode ser que ajude a darem prioridade. 

eu consigo fazer top up revolut com o Curve após receber o cartão físico, antes disso não conseguia.

no Moey continuo sem conseguir.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, cocolo said:

eu consigo fazer top up revolut com o Curve após receber o cartão físico, antes disso não conseguia.

no Moey continuo sem conseguir.

Eu tenho e uso o cartão físico. Não consigo.

O que é estranho, é que alguns conseguem, outros não.

Editado por jcmorais93
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 horas, jcmorais93 disse:

Eu tenho e uso o cartão físico. Não consigo.

O que é estranho, é que alguns conseguem, outros não.

Ainda esta semana fiz top up no Moey com o Unibanco Atitude via Curve, sem qualquer problema. E no início do mês carreguei do mesmo modo o Revolut para fazer o levantamento na ATM, e também não deu qualquer erro. O único problema que recentemente me deu, envolvendo Curve e Revolut, foi com o CC do Activo Bank, que me informou ter fundos insuficientes.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 15/12/2020 às 16:29, pavh_rm disse:

Parece-me que a Cofidis está a ter uma abordagem mais conservadora devido à atual situação económica/pandémica face às outras financeiras.

Digo isto, porque percebe-se claramente que estão mais restritos na análise de risco e atribuição de cartões de crédito. Em Abril eles diminuiram parte dos plafonds mais altos.

Face a isto, imagino que a Cofidis esteja com uma abordagem mais restrita e prudente no mercado, o que possivelmente também se refletirá nas campanhas que faz.

Ainda assim é um optimo cartão, dificil de igualar no mercado e caso assim se mantenha, já será muito bom.

Deve ser essa a razão pela qual fui recusado já duas vezes este ano pela cofidis, mas consegui fazer o bankintercard e o Cetelem black

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, DAMP disse:

Deve ser essa a razão pela qual fui recusado já duas vezes este ano pela cofidis, mas consegui fazer o bankintercard e o Cetelem black

Igualmente. 

Recusado por cofidis e wizink 

Aceite por cetelem, bankinter, universo e unibanco. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Esta semana aconteceu-me uma coisa estranha com o Cofidis.

Fiz um top-up para o Revolut de 1000€....

Depois paguei no Multibanco com as referencias Cofidis 1000€.

Supostamente se o meu plafond são 1250€ devia voltar a ficar com os 1250€ disponiveis e continuo só com 250€ disponiveis.

Contactei o chat que me diz que fiz uma compra de 1000€ só hoje... quando o top-up já foi na 5a feira... e paguei no Multibanco na 6a feira.

Agora só me deixa estar com os 250€ disponiveis.

Onde consideram eles que foram os 1000€ que paguei no Multibanco???

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, YARA disse:

Supostamente se o meu plafond são 1250€ devia voltar a ficar com os 1250€ disponiveis e continuo só com 250€ disponiveis.

Contactei o chat que me diz que fiz uma compra de 1000€ só hoje... quando o top-up já foi na 5a feira... e paguei no Multibanco na 6a feira.

Já não me recordo como foi quando fiz o ultimo pagamento para "libertar" plafond, mas parece-me que não é imediato...

No DÉBITO DIRECTO até faz algum sentido... aguardam sempre 2 ou 3 dias ÚTEIS depois do débito ter sido feito na conta à ordem até o considerarem como efectuado.

Não me recordo se ao efectuar o pagamento do valor em dívida através do "MB" aplicam a mesma regra (já não o faço há 3 anos!)

Editado por marcolopes
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    3 hours ago, YARA said:

Boas, o abate da dívida do Cofidis através de pagamento de serviços por vezes pode demorar um bocado a reflectir-se no saldo disponível do Cartão, a forma mais rápida de libertar plafond é através de transferências por MBWAY entre cartões e é imediato, se tiveres Wizink ou Unibanco, até dá para tranferires de outro cartão crédito, se quiseres da conta à ordem, transferes do cartão multibanco associado à conta.

Já transferi num único mês €2500 para o Cofidis..., o limite é €750 por transferência, fiz 3 x €750 + €250

Editado por joaoleonardo
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

o FORUM FINANÇAS abriu as comportas!!!

Que "enxurrada" de emails de notificação... 🙄

há 1 hora, joaoleonardo disse:

Boas, o abate da dívida do Cofidis através de pagamento de serviços por vezes pode demorar um bocado a reflectir-se no saldo disponível do Cartão, a forma mais rápida de libertar plafond é através de transferências por MBWAY entre cartões e é imediato, se tiveres Wizink ou Unibanco, até dá para tranferires de outro cartão crédito, se quiseres da conta à ordem, transferes do cartão multibanco associado à conta.

Já transferi num único mês €2500 para o Cofidis..., o limite é €750 por transferência, fiz 3 x €750 + €250

Cuidado com as comissões de CASH ADVANCE!!!

Não falo do COFIDIS + por 1 euro, que está isento a 100% de comissões e taxas, mas ao fazer transferências de $ de outros cartões, é quase certo estarem sujeitos a comissões pesadas...

Editado por marcolopes
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, marcolopes said:

o FORUM FINANÇAS abriu as comportas!!!

Que "enxurrada" de emails de notificação... 🙄

Cuidado com as comissões de CASH ADVANCE!!!

Não falo do COFIDIS + por 1 euro, que está isento a 100% de comissões e taxas, mas ao fazer transferências de $ de outros cartões, é quase certo estarem sujeitos a comissões pesadas...

Sim, tive esse receio mesmo embora não apareça nada nos termos e condições do Unibanco e Wizink quanto à utilização do MBWAY, "fui apalpando terreno" com valores mais baixos para testar até ter tido esta utilização pontual grande.

A realidade é que o uso MBWAY nas várias vertentes não tem custos no T&Cs.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 horas, YARA disse:

Tenho por experiencia que pagamentos por MB no Cofidis são rápidos a ser refletidos no saldo. Por regra é de um dia para o outro, quando mesmo no proprio dia. No entanto é possivel demorar mais algum tempo. Diria no limite até 72 horas. Até lá não me preocupava, mas se passar esse tempo é porque algo de errado aconteceu.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Aos que utilizam o Unibanco Atitude ajudem-me aqui.

Caso efetue uma compra valor superior ou igual a 300€ será cobrada em 3x S/J

Pergunta:

Se fizer duas compras ou mais, no mesmo dia ou durante o mês de extrato, de valores inferiores aos 300€ será cobrado a totalidade para quem definiu pagamento a 100% ??

Obrigado 🙂

Editado por jps2
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 11/12/2020 às 10:37, joaoleonardo disse:

Boas,

Estou a chegar ao fim do 2º ano de utilização do Cetelem Black, sendo que controlo a utilização de dois cartões, devo já ter utilizado em mais de 100 supermercados, bombas de combustivel e restaurantes, tenho uma lista onde apontei os locais onde não deu cashback e são 10 estabelecimentos sendo que são:

- Churrasqueiras na generalidade

- Alguns minimercados que não pertencem a franchise

- 3 restaurantes

De resto tudo que são cadeias de supermercado e bombas sempre deram,  o modus operantis é sempre usar o Curve e se não der fazer go back in time, se uso pela 1ª vez num estabelecimento que não aceita cartão de crédito, não arrisco e não pago com o Cetelem.

Em relação à anuidade, não sei de nada.

Compras na fnac da cashback o cetelem black? 
    e compras no site da fnac ?

alguém sabe  ?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites