Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 13 horas, YARA disse:

Tenho ideia que em 2019 para usufruirmos desde cashback adicional não podíamos ter pagamento a 100%.

Estou errada?

Eu tinha/tenho pagamento a 100% e usufruí da campanha. Mas infelizmente 2019 já lá vai e em 2020, aparentemente, não há campanhas para ninguem!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, pavh_rm disse:

Eu tinha/tenho pagamento a 100% e usufruí da campanha. Mas infelizmente 2019 já lá vai e em 2020, aparentemente, não há campanhas para ninguem!

Não deixa de ser estranho quase todas as financeiras estarem a fazer campanhas neste fim de ano nos seus cartões e a Cofidis não o fazer!

Quanto questionei a Cofidis sobre este assunto foi-me informado que não possuíam qualquer indicação de que vá ocorrer qualquer campanha associada ao cartão de crédito e ainda hoje me voltaram a dizer o mesmo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá,

Tenho uma questão, não sei se este será o melhor tópico. Que "truques" conhecem para tirar o dinheiro do cartão refeição? Agora com os cartões de crédito, não consigo dar vazão ao dinheiro do cartão refeição... 

Alguma dica?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 horas, pavh_rm disse:

Então tenho de ir questionar no chat porque no extrato do ano passado apareciam cerca de 8.97€ de cashback quando eu já tinha esgotado os 200€ anuais, e quando os questionei (na altura) disseram que tinha sido erro precisamente por já ter esgotado os 200€ anuais.

Então tenho de ir "repescar" esse cashback porque não era erro nenhum, era direito meu usufruir desses 8.97€.

Esses 8.97€ quase que já pagam o serviço por mais 1€ durante 9 meses.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    12 hours ago, DAMP said:

Olá,

Tenho uma questão, não sei se este será o melhor tópico. Que "truques" conhecem para tirar o dinheiro do cartão refeição? Agora com os cartões de crédito, não consigo dar vazão ao dinheiro do cartão refeição... 

Alguma dica?

Boa questão. Eu acabo por gastar o cartão refeição, mas preferiria naturalmente fazer as compras com um cetelem black por exemplo.

Penso que não compensa perder o bónus fiscal associado ao cartão para receber em dinheiro e pagar as compras com o cetelem a 3% ou mesmo a 5%.

De repente, recordo-me de alguém já ter falado nesta thread de vouchers na worten de BTC. Seria uma opção para tirar o dinheiro do cartão refeição, mas pelo que me lembro de ler na altura perdia-se logo algum dinheiro na conversão do voucher.

Se alguém tiver ideias, também estou interessado em saber as vossas opiniões :) 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 24 minutos, JRJordao disse:

Sei que se pode associar o cartão refeição ao MBWay. Mas deduzo que continuem limitadas as operações disponíveis...

Sim, são as mesmas.

E já agora, alguns tipos de cartão de refeição começam a ficar mais restritos em termos de aceitação, por exemplo o Euroticket da Endenred, há muitos restaurantes que há muito deixaram de aceitar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 20 horas, JACP disse:

Que campanhas são essas que me estão todas a passar ao lado?

Temos o Cetelem Black a dar 5% até ao final do ano nos serviços usuais e 10% em compras online, o Open Bank a dar 1% na Black Friday, o Activo Bank com as campanhas dos posts anteriores, só para enumerar algumas que não são usuais.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    27 minutes ago, FilipeMisea said:

Temos o Cetelem Black a dar 5% até ao final do ano nos serviços usuais e 10% em compras online

Esta do Cetelem é adicional aos 100€/ano? Não recebi qualquer comunicação deles! É só para quem recebeu comunicação deles (sms ou email) ou é para todos?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 21 minutos, JACP disse:

Esta do Cetelem é adicional aos 100€/ano? Não recebi qualquer comunicação deles! É só para quem recebeu comunicação deles (sms ou email) ou é para todos?

Pelo que fui percebendo aqui no fórum, praticamente ninguém terá sido avisado da promoção mas já vários utilizadores beneficiaram no extrato passado. Eu só realizei compras online com o cartão neste extrato que fecha amanhã.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá!!!

Sou novo no forum e no mundo dos cartões com cashback... pergunta básica: no caso cartão wizink posso associá-lo ao curve e conseguir o cashback do curve e ao mesmo tempo contar para os rewards do wizink rewards (e para o prémio inicial do wizink) 

Obrigado 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas a todos, eu não estou a gostar nada da experiencia com o bankinter. Eu tenho o cartão gold a 4 meses e este mes nao recebi o cashback que 5€ que devia ter recebido. Liguei para a linha de apoio no dia 2 e disseram que ate ai final do dia 3 devia ter a devolução que houve um atraso, voltei a ligar no dia 4 a colega disse que tem estado a ter uns problemas   e que na próxima semana ia ficar resolvido. Eu aguardei e hoje lembrei-me de ligar para lá a ameaçar que se não me resolvem isso nos próximos dias ia pagar a divida e devolver o cartão, primeiro o senhor disse que esse cashback não costuma aparecer nos movimentos descontam só no valor da divida o que é mentira que aparece sempre nos movimentos os 5€ de devolução e eu disse isso e ele depois disse que afinal verificou e o departamento encarregue disso pegou ontem no  meu caso que tem havido atrasos por causa das moratorias e não me deu uma previsão. Alguém teve esse problema este mês? Não estou nada a gostar desta situação sempre a tenteram que dar-me a volta.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites