Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

há 1 hora, joaoleonardo disse:

Pelo menos para mim é possível de certeza porque foi na app que isto apareceu, poderá é ser uma promo direcionada só para alguns, eu pelo menos já não uso o Visa do Activobank para pagamento de compras à uns 2 anos e se for direcionada poderá ser um motivo de eu a ter recebido.

Não recebi nada, telefonei ao apoio a cliente a perguntar se seria para todos os clientes ou só os que receberam a comunicação. O operador disse que era para todos e que eles não faziam promoções direcionadas. Estou um pouco cético mas siga.

Não tenho nenhuma compra online para fazer este fim de semana, com o Curve vou fazer go-back-in-time de 250€ de compras online que tenha feito nos últimos meses. Vou sacrificar 2,50€ de cashbacks para a possibilidade de me virem a creditar 10€. Alea jacta est.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

28 minutes ago, M_R_J said:

Não recebi nada, telefonei ao apoio a cliente a perguntar se seria para todos os clientes ou só os que receberam a comunicação. O operador disse que era para todos e que eles não faziam promoções direcionadas. Estou um pouco cético mas siga.

Não tenho nenhuma compra online para fazer este fim de semana, com o Curve vou fazer go-back-in-time de 250€ de compras online que tenha feito nos últimos meses. Vou sacrificar 2,50€ de cashbacks para a possibilidade de me virem a creditar 10€. Alea jacta est.

Podes sempre apostar em carregar revolut via Curve... no Cetelem funcionou ...

1 hour ago, Luis H. said:

Boa tarde, também recebi esta promoção, veio por mail.

Também já recebi por mail.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 horas, joaoleonardo disse:

Apareceu-em este popup na minha app do Activobank referente ao Visa Classic:

IMG_4282.thumb.PNG.b58892f24dd7f3a457eb985e77bd77f7.PNG

Curiosamente, depois de fechar, já não encontro esta informação em lado nenhum... será azelhice minha? Se não tivesse tirado um print screen tinha  ficado sem a informação.

Esse cartão é o de débito (Azul) ou crédito?

cumprimentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 27 minutos, joaoleonardo disse:

Podes sempre apostar em carregar revolut via Curve... no Cetelem funcionou ...

Pois é, faz mais sentido. Tenho na timeline com transações online "legítimas" (i.e. não-top-ups) mas o risco-recompensa de fazer um top-up do Revolut com o Curve faz mais sentido.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Diogo Duarte disse:

É normal a adesão ao unibanco ser toda em formato digital, e depois de aceite receber em casa o contrato para assinar e enviar por correio? 

Apesar de já ter concluído todo o processo via digital 

Guarda e podes ignorar o envio

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 08/12/2020 às 10:45, FilipeMisea disse:

Bom dia.

Tendo já esgotado o cashback de 200€/ano, fui efetuando movimentos nas últimas duas semanas com o Cofidis +1, na esperança de, mesmo sem publicitação, estar ativa a campanha de Natal/fim de ano dos anos anteriores.

Acedi hoje o extrato onde pude confirmar não estar ativa qualquer ação similar.

Tenho ideia que eles costumam anunciar quando fazem essa campanha.

Ou podem só dar o cashback no Extrato de Janeiro.

Já tentou contatar o chat a ver o que lhe dizem?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 19 horas, M_R_J disse:

Fazendo top-up ao revolut com o cartão de credito do activo não dá cashback?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, flavio9 disse:

Fazendo top-up ao revolut com o cartão de credito do activo não dá cashback?

Não sei. O cartão do ActivoBank não costuma dar cashback, nunca experimentei. Vou saber em breve. Vou experimentar este f d s.

Mas vou fazer através do Curve. Se não der, faço go-back-in-time.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 23 horas, M_R_J disse:

Não sei. O cartão do ActivoBank não costuma dar cashback, nunca experimentei. Vou saber em breve. Vou experimentar este f d s.

Mas vou fazer através do Curve. Se não der, faço go-back-in-time.

O carregamento do Revolut falhou por "fundos insuficientes". Tretas :) tenho mais de 2k€ de sobra no plafond do cartão de crédito do ActivoBank, devem ter um bloqueio específico para o Revolut.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 48 minutos, M_R_J disse:

O carregamento do Revolut falhou por "fundos insuficientes". Tretas :) tenho mais de 2k€ de sobra no plafond do cartão de crédito do ActivoBank, devem ter um bloqueio específico para o Revolut.

A mim aconteceu o mesmo.

Resolvi fazendo com outro cartão via Curve e depois ativar o go back in time.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, kodiak disse:

Estão a fazer topup com quanto? Dá quanto de cashback?

Acho que topups usando curve+activo só dão se tiveres o fronted activo.

Considerando o cashback máximo de 10€ e a percentagem de 4% fiz um top up de 250€.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, FilipeMisea said:

Considerando o cashback máximo de 10€ e a percentagem de 4% fiz um top up de 250€.

Eu acabei por usar compras reais, com o GBT do Curve arranjei €250 de compras online feitas nos últimos 90 dias e assim não arrisquei o Revolut não dar, vou fazer o mesmo para os €500 em supermercados do FDS que vem, pretendo usar sempre o Universo e na realidade espero não perder o 1% 😉, ver a descrição a seguir.

Vou aproveitar o post para dar mais duas informações que acho interessantes: 

- Universo: Recentemente fiz GBT para a promo de black friday dos cartões do Openbank, como controlo 4 contas abertas no agregado familiar, fiz GBT para + €1000 para dar os €250 por cartão do Openbank, fui às compras mais antigas do Universo com quase 3 meses e para minha surpresa o Universo não descontou o cashback... ou seja, tive o 1% do Universo e aguardo os 2% do Openbank.

- Unibanco Atitude - Já conheço bem a cena de compras acima de €300 serem fracionadas em 3, o que não esperava foi que fizessem isso mesmo para transferências MBWAY, acontece que transferi €1500 por MBWAY para o meu cartao multibanco ATB, os €1500 foram parar à conta à ordem e o Unibanco fracionou, sendo que vou pagar  durante 3 meses €500. Interessante para quem precise de dinhero vivo para pagar em 3x.

Editado por joaoleonardo
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    5 hours ago, FilipeMisea said:

A mim aconteceu o mesmo.

Resolvi fazendo com outro cartão via Curve e depois ativar o go back in time.

Atenção que não dá na mesma, acabei de testar.

Editado por joaoleonardo
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 25/11/2020 às 10:45, JRJordao disse:

Ninguém recebeu.

Estão a falar sobre uma campanha que houve em 2019, com a espetativa que se venha a repetir este ano.

image.png.003fb36241f97faa01d33beea5e03f1b.png

Entretanto, sem alarido, o Cetelem continua a dar 5% (em vez de 3%)...

Tenho ideia que em 2019 para usufruirmos desde cashback adicional não podíamos ter pagamento a 100%.

Estou errada?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites